top of page
  • Foto do escritorCWB SEXY

Tudo o que voce precisa saber sobre anel peniano

Atualizado: 20 de jun. de 2023

Anel peniano é um excelente acessório para a relação sexual do casal. Práticos e compactos, eles contribuem para a prolongação do sexo, retardando o orgasmo masculino, possibilitando, assim, um maior tempo de prazer e de muita excitação para todos os envolvidos na relação sexual!


Se você está a fim de aquecer a relação com seu(sua) parceiro(a) certamente o anel peniano é o acessório erótico que faltava na sua relação. Afinal, quem não quer ou não gosta de novidades referentes a inovação na cama para tirar o relacionamento da mesmice, não é verdade?


Neste artigo vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre esses acessórios antes de acrescentá-los na relação sexual. Que tal iniciarmos este post falando sobre o que é um anel peniano? Vem comigo!


Tudo o que voce precisa saber sobre anel peniano


Tudo o que voce precisa saber sobre anel peniano

O que é um anel peniano e por que usá-lo?

Anel peniano – ou “Cock ring”, como é conhecido na gringa – é um acessório erótico capaz de dispor de qualidades como acessibilidade e excitação, sendo muito comercializado e procurado por casais que desejam dar um up no sexo.


Este acessório foi projetado para que a circulação sanguínea no pênis se mantenha contínua, sem grandes variações que levem ao clímax, possibilitando, assim, que a ereção seja mantida por muito mais tempo. Mais tempo e mais movimento – isso que o sexo precisa para ser considerado fantástico, não é mesmo? E tanto o homem quanto a mulher podem aproveitar bem mais o sexo fazendo uso dos anéis penianos!


Esses acessórios são seguros e confortáveis (embora não aparente).

Eles têm conquistado os casais que procuram por ousadia e coisas novas que tenham o poder de aumentar o prazer sexual de ambos. Você e seu(sua) parceiro(a) se encaixam neste grupo? Se a resposta for sim, que bom! Estamos no caminho certo!


Mas, se você acha que não, acha que são menos modernos, mas que precisam dar um up no sexo, talvez essa seja a hora certa de rever os conceitos da relação para começar a fazer parte deste grupo investidores em aventuras sexuais através de produtos eróticos criativos e, o mais importante: Muito prazerosos.


Principais tipos de anel peniano

Provavelmente você já tenha visto, pelo menos por imagem, algum tipo de anel peniano. Existem muitas opções de modelos e formatos, sendo uma tarefa excitante, escolher um para o uso do casal! Conheça logo abaixo os principais tipos de anéis penianos:


- Anel peniano simples: Anéis penianos simples são produtos tidos como “originais”, ou seja, não possuem um grande número de incrementos ou variações como os mais modernos, mas ainda assim são bem vendidos visto que exercem a função com objetividade: estender e intensificar o prazer!


- Anel peniano com vibrador: Bastante aprovado pelos casais, o anel peniano com vibrador garante um alto nível de prazer para o casal, pois além de retardar o orgasmo masculino, estimula o clímax de ambos através da vibração do produto.


- Anel peniano com estimulador: tem sensação melhor do que fazer um sexo gostoso, sem pressa e com bastante estimulação? Certeza que não! Por isso, alguns tipos de anéis penianos são feitos com estimuladores para a genital feminina, garantindo prazer e curtição para ambos. Afinal, sexo bom mesmo é quando os dois atingem o orgasmo!


- Anel peniano com dupla estimulação: assim como o anel peniano anterior, este acessório intensifica o prazer ao mesmo tempo em que estimula as regiões erógenas femininas, como clitóris, ponto G e ânus.


- Anel peniano com pênis: Esta opção tem se destacado principalmente entre casais homossexuais, é também uma excelente alternativa para o casal que quer iniciar a exploração do sexo anal, já que estimula a região.


É importante também que você saiba que existem anéis penianos de diversos tipos de materiais, como os de metal, borracha e couro. Cada um deles proporciona uma sensação diferente, sua utilização é voltada para aproveitar o máximo do prazer.


- Algumas dicas sobre como usar um anel peniano

O uso dos anéis penianos não tem muito segredo. Como são compactos, são bem fáceis de encaixar. Mas o encaixe vai depender do sexo propriamente dito.

Se pensa em utilizar em uma relação sexual, converse com o seu(sua) parceiro(a) para observar se ele se sente confortável com o acessório. Se a resposta for positiva, aí é partir para o abraço.


O interessante é que o casal escolha juntos o anel peniano que mais agrada, mas o interessante mesmo é experimentar um modelo diferente a cada transa.

Além disso, é aconselhável que os iniciantes adquiram, primeiramente, os anéis que são feitos de materiais mais flexíveis, de fácil remoção. Aliás, lembre-se na hora da compra que, além dos modelos tradicionais feitos para a base do pênis, há também modelos que possibilitam que os testículos fiquem presos por este acessório, garantindo outro tipo de prazer e satisfação sexual.


Para o encaixe e desencaixe do anel peniano recomenda-se a utilização de um lubrificante para facilitar a entrada e saída do mesmo. Outro fator diferencial que facilita no uso seguro e confortável do anel peniano é a depilação dos pelos da base do pênis para que estes não enrosquem no acessório, gerando uma situação desagradável.

Depois disso, encaixe o anel até chegar na base do pênis e pronto, está pronto para a transa. Nos primeiros usos é normal que você sinta um certo tipo de estranheza – nestes casos, retire o anel retomando a prática apenas no próximo sexo.


Sobre o tempo de uso, de acordo com os médicos especialistas da Good Vibes, recomenda-se que os anéis penianos não sejam usados por mais de 20 minutos, mas também não precisa ficar de olho no relógio sem parar. O importante é interromper o uso imediatamente em casos de dores ou desconfortos.


- Teste o anel peniano:

Teste se o anel está sem pilha ou com pouca bateria, isso é um sinal de que não vai aguentar nem as preliminares.


No entanto, teste o o anel peniano antes do ato sexual, observando suas características como tamanho, textura e flexibilidade e se atentando para a bateria! Em caso de falta de pilha, você estará em tempo de repô-la.

Não se esqueça de checar os botões. Não deixe para descobrir na última hora para que serve e como funciona o anel peniano, pois nem sempre o prazer irá esperar.


- Na hora da escolha atente-se ao material e tamanho

É comum que as pessoas pensem que o acessório pode apertar demais e machucar o pênis. É garantido que os anéis penianos são bem seguros, o que recomendamos é que você se atente para o material do anel, pois é ele que ditará a flexibilidade.

Obviamente, alguns anéis são mais apertados e pouco flexíveis, mas é uma questão de gosto pessoal.


- Descarte ou higienize o acessório

No mercado você encontra os anéis penianos em diversos preços. Se optar por um produto barato, pode descartá-lo normalmente. Mas, talvez, ter pilhas sobrando é o mais rentável.

Considerando que este produto pode ser reutilizado várias vezes, é legal que você saiba que a higiene do acessório é essencial. Higienize o anel peniano sempre antes e após o uso, seguindo as orientações e usando os produtos de limpeza recomendados.


MAIS ALGUMAS OBSERVAÇÕES:


- O que é um anel peniano?

Um anel peniano é um dispositivo de ajuda sexual para homens e é normalmente usado para aumentar a firmeza e o tamanho do pênis durante a atividade sexual. O anel é colocado ao redor da base do pênis e é usado para ajudar a retardar a ejaculação prematura ao manter o fluxo sanguíneo limitado ao pênis. Isso torna o pênis mais sensível e ainda mais firme durante o ato sexual, para que os usuários possam desfrutar de relações sexuais por mais tempo.


Além disso, o anel peniano oferece outros benefícios relacionados à saúde como melhoria da libido, aumento da circulação sanguínea e, com isso, a melhoria da sensibilidade e também uma ereção mais dura. Alguns anéis penianos também são adornados com plugues, estimuladores e outras estimulações vibratórias para aumentar a diversão para os usuários. É importante lembrar que o anel peniano não é um dispositivo médico, portanto, é importante consultar um profissional de saúde antes de usá-lo.


- Quais são os benefícios de usar um anel peniano?

Os anéis penianos têm sido usados por séculos para promover a saúde sexual e proporcionar novas experiências sexuais. Quando usado corretamente e em conjunto com outras práticas sexuais saudáveis, o anel peniano pode ter benefícios significativos para homens e mulheres.

Embora alguns homens possam usar anéis penianos para ganhar resistência sexual ou manter uma ereção, os principais benefícios são o aumento dos níveis de prazer durante o sexo. O anel peniano regularmente constringe a base do pênis, o que impede a saída de sangue da área e ajuda a manter as ereções duras e firmes. Muitas vezes isso permite que o homem mantenha a ereção por mais tempo durante as relações sexuais, o que pode ajudar a aumentar o prazer de ambos os parceiros.


Além disso, a pressão constritiva provocada pelo anel peniano também melhora a sensibilidade dos órgãos genitais masculinos, aumentando o nível de prazer para o homem durante o sexo. O uso de lubrificantes também pode ajudar a aumentar a sensibilidade e proporcionar ainda mais prazer no momento da penetração.


Introduzir anéis penianos também pode proporcionar benefícios para as mulheres. Alguns estudos mostram que o uso de anéis penianos durante o sexo pode ajudar a aumentar significativamente o nível de prazer feminino. Isso pode ser especialmente útil para as mulheres que enfrentam dificuldades em atingir o orgasmo durante as relações sexuais.


Em suma, os benefícios de usar um anel peniano incluem maior sensibilidade e resistência sexual, aumento do prazer masculino e feminino e maior controlo da ejaculação. Quando usado corretamente e com precaução, o anel peniano pode ser uma ferramenta poderosa para promover uma vida sexual saudável.


- Como escolher o anel peniano correto?

Muitos homens gostam de usar anéis penianos para aumentar o prazer e a performance durante o ato sexual. Os anéis penianos são um dispositivo simples, usado para apertar o pênis para aumentar o fluxo sanguíneo, aumentar a rigidez do órgão e retardar a ejaculação. Mas, para escolher o anel peniano correto para obter o melhor efeito, é melhor ter um bom conhecimento dos diferentes estilos, materiais e funções deles. Alguns anéis penianos são simples e fáceis de usar; outros são projetados com adições divertidas, como o anel peniano com vibração. Cada anel peniano tem seus próprios recursos e vantagens, por isso é importante conhecer todos os fatores importantes para escolher o anel peniano correto.


Quando você está escolhendo o anel peniano certo, o primeiro passo é pensar no seu tamanho. Uma vez que o anel peniano é um dispositivo para prender o pênis, você deve certificar-se de que seja uma boa ajuste antes de adquirir um. Você deve medir a circunferência do seu pênis e o diâmetro para escolher o anel peniano correto. Além disso, também é importante levar em conta o tamanho da calota do anel, porque é melhor escolher aqueles que oferecerem maior conforto.

Outro fator importante a considerar ao escolher o anel peniano certo é o material. Os anéis penianos geralmente são feitos de silicone macio, metal, couro ou borracha.


O material do anel irá determinar seu conforto, durabilidade e se é adequado para uso em água. Alguns anéis penianos também são recarregáveis ​​e à prova d'água. Se você está olhando para experimentar mais prazer, é melhor optar por um anel peniano com vibração para melhorar a sensação.

Finalmente, você também deve considerar quais são as funções e características extras nos anéis penianos. Existem anéis com recursos especiais, como um saco de escroto, que adicionam maior sensação e estimulação. Alguns anéis também oferecem características adicionais, como um difusor de estimulação para um melhor desempenho sexual. Em geral, quanto maior o nível de conforto e função oferecidos pelo anel, mais caro será o preço.


Como você pode ver, há muitos fatores a considerar ao escolher o anel peniano certo. Quando se trata de escolher o anel peniano correto para seu prazer, é importante conhecer os tipos de materiais, tamanhos e recursos oferecidos para assegurar que você esteja obtendo o melhor resultado. Afinal, o objetivo é obter a máxima satisfação do seu dispositivo.


- Como usar o anel peniano?

O anel peniano é um acessório que pode ser usado para aprimorar a experiência sexual para você e seu parceiro. Embora seja mais comumente usado por homens durante o sexo, também é utilizado por mulheres. O anel peniano é projetado para aumentar a circulação sanguínea no pênis, o que pode ajudar no aumento do tamanho e da duração durante a ereção. Além de seu uso para o sexo, também pode ser útil para o tratamento da disfunção erétil (DE). Se você estiver interessado em usar o anel peniano, é importante entender como ele funciona e quais passos são necessários para usá-lo corretamente.


O primeiro passo para usar um anel peniano é escolher o tamanho certo. Os anéis penianos são geralmente fabricados em três tamanhos: pequeno, médio e grande. O tamanho certo dependerá da circunferência do seu pênis. Se você estiver usando um anel de silicone ou de metal, precisará medir corretamente a circunferência do seu pênis. Se você estiver usando um anel peniano ajustável, não precisará medir, pois o anel deve se ajustar à medida que você o aperta.


Depois de ter determinado o tamanho certo do anel, é hora de escolher o material. Os tipos mais comuns de anel peniano incluem silicone, metal, elástico e ajustáveis. A escolha do material dependerá da sensação que você deseja. Você também pode considerar a facilidade de limpeza e segurança, pois alguns materiais não são tão seguros para uso sexual.


Depois de escolher o material e o tamanho certo para o seu anel peniano, é hora de colocá-lo no lugar. Primeiro, lubrifique o anel para evitar que ele deslize ou fique duro. Em seguida, aperte o anel firmemente na base do pênis, mas não ao ponto de causar desconforto ou dor. Quando você encontrar o ajuste certo, o anel deve ficar em seu lugar confortavelmente.


Uma vez que o anel peniano esteja no lugar, é hora de desfrutar os benefícios. O anel deve ser usado durante o sexo ou outra atividade sexual. De acordo com a pesquisa, o anel peniano pode aumentar a duração e o tamanho da ereção, a circulação sanguínea e a sensibilidade peniana. No entanto, o uso prolongado pode levar à redução da sensibilidade e à atrofia temporal dos corpos cavernosos do pênis, de modo que o uso do anel peniano deve ser moderado.


Se você estiver interessado em experimentar o anel peniano, seu próximo passo será encontrar o ajuste ideal e o material certo. É importante lembrar de medir corretamente sua circunferência e certificar-se de que o anel peniano é apropriadamente lubrificado antes de usar. Se você seguir estas instruções, você pode desfrutar dos benefícios deste acessório.


- Quais são as desvantagens de usar anel peniano?

Os anéis penianos são produtos sexuais populares e amplamente usados pelas pessoas que querem aumentar a potência durante o sexo. Embora sejam benéficos para alguns, existem algumas desvantagens significativas de usar anel peniano. Estas incluem risco de infecção, dor e desconforto durante a utilização, custo, alergias e sensações desagradáveis. A infecção é o problema mais preocupante relacionado ao uso de anéis penianos. Várias bactérias e vírus podem ser transmitidos através do uso de anel peniano, e isso pode causar sérios problemas de saúde, como infecções por fungos, herpes, clamídia, HPV e outras doenças sexualmente transmissíveis. Outra desvantagem de usar anel peniano é a possibilidade de dor e desconforto. O uso de anéis penianos pode ser muito desconfortável e pode causar dor, especialmente se o ajuste for feito incorretamente.


Além disso, o custo pode ser outro problema, já que alguns anéis penianos são muito caros. Também existe a possibilidade de uma pessoa desenvolver alergia ao anel peniano. Esta alergia aparece geralmente nos materiais usados, como silicone, metal, látex e outros materiais. Por último, é possível também sentir sensações desagradáveis durante e após o uso do anel peniano, incluindo coceira, ardor, formigamento e inchaço. Portanto, é importante ter cuidado ao usar anel peniano e considerar cuidadosamente os prós e contras antes de usar.


- Quais cuidados devo ter ao usar um anel peniano?

Usar um anel peniano é uma ótima maneira de aumentar a diversão, o prazer e a conexão durante o sexo. No entanto, como com qualquer prática relacionada ao sexo, é importante ter cuidado e conhecer os riscos antes de usar um anel peniano. Para obter os melhores resultados e evitar qualquer lesão ou problema de saúde, é importante entender quais cuidados são necessários ao usar um anel peniano.


Para começar, é importante garantir que o anel seja feito de um material de qualidade e seguro - materiais como silicone hipoalergênico e metal inoxidável são adequados. Além disso, recomenda-se verificar o tamanho do anel, pois se ele for muito apertado, pode causar danos ao pênis. É importante usar um lubrificante à base de água para facilitar a inserção do anel e aumentar a sensação. Quando o anel estiver no lugar, deve-se verificar se a sensibilidade é normal, pois uma sensação dorminhoca ou formigamento pode ser um sinal de que o anel está muito apertado.


Se o usuário tiver alguma dor ou desconforto, o anel deve ser removido imediatamente. Recomenda-se que os anéis penianos não sejam usados por mais de 30 minutos de cada vez, e deve-se ter cuidado ao removê-lo para evitar qualquer lesão. Seguindo essas oito etapas simples, você pode ter maior tranquilidade a cada vez que usar um anel peniano. Se você seguir estas etapas, estará melhor preparado para obter o máximo de prazer e evitar possíveis lesões ao usar um anel peniano.

 
72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page