Buscar
  • ACP CURITIBA

Tudo o que voce precisa saber sobre anel peniano

SAIBA TUDO SOBRE O ANEL PENIANO


Anel peniano é um excelente acessório para a relação sexual do casal. Práticos e compactos, eles contribuem para a prolongação do sexo, retardando o orgasmo masculino, possibilitando, assim, um maior tempo de prazer e de muita excitação para todos os envolvidos na relação sexual!

Se você está a fim de aquecer a relação com seu(sua) parceiro(a) certamente o anel peniano é o acessório erótico que faltava na sua relação. Afinal, quem não quer ou não gosta de novidades referentes a inovação na cama para tirar o relacionamento da mesmice, não é verdade?

Neste artigo vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre esses acessórios antes de acrescentá-los na relação sexual. Que tal iniciarmos este post falando sobre o que é um anel peniano? Vem comigo!



O que é um anel peniano e por que usá-lo?

Anel peniano – ou “Cock ring”, como é conhecido na gringa – é um acessório erótico capaz de dispor de qualidades como acessibilidade e excitação, sendo muito comercializado e procurado por casais que desejam dar um up no sexo.

Este acessório foi projetado para que a circulação sanguínea no pênis se mantenha contínua, sem grandes variações que levem ao clímax, possibilitando, assim, que a ereção seja mantida por muito mais tempo. Mais tempo e mais movimento – isso que o sexo precisa para ser considerado fantástico, não é mesmo? E tanto o homem quanto a mulher podem aproveitar bem mais o sexo fazendo uso dos anéis penianos!

Esses acessórios são seguros e confortáveis (embora não aparente). Eles têm conquistado os casais que procuram por ousadia e coisas novas que tenham o poder de aumentar o prazer sexual de ambos. Você e seu(sua) parceiro(a) se encaixam neste grupo? Se a resposta for sim, que bom! Estamos no caminho certo!

Mas, se você acha que não, acha que são menos modernos, mas que precisam dar um up no sexo, talvez essa seja a hora certa de rever os conceitos da relação para começar a fazer parte deste grupo investidores em aventuras sexuais através de produtos eróticos criativos e, o mais importante: Muito prazerosos.


Principais tipos de anel peniano

Provavelmente você já tenha visto, pelo menos por imagem, algum tipo de anel peniano. Existem muitas opções de modelos e formatos, sendo uma tarefa excitante, escolher um para o uso do casal! Conheça logo abaixo os principais tipos de anéis penianos:


- Anel peniano simples: Anéis penianos simples são produtos tidos como “originais”, ou seja, não possuem um grande número de incrementos ou variações como os mais modernos, mas ainda assim são bem vendidos visto que exercem a função com objetividade: estender e intensificar o prazer!


- Anel peniano com vibrador: Bastante aprovado pelos casais, o anel peniano com vibrador garante um alto nível de prazer para o casal, pois além de retardar o orgasmo masculino, estimula o clímax de ambos através da vibração do produto.


- Anel peniano com estimulador: tem sensação melhor do que fazer um sexo gostoso, sem pressa e com bastante estimulação? Certeza que não! Por isso, alguns tipos de anéis penianos são feitos com estimuladores para a genital feminina, garantindo prazer e curtição para ambos. Afinal, sexo bom mesmo é quando os dois atingem o orgasmo!


- Anel peniano com dupla estimulação: assim como o anel peniano anterior, este acessório intensifica o prazer ao mesmo tempo em que estimula as regiões erógenas femininas, como clitóris, ponto G e ânus.


- Anel peniano com pênis: Esta opção tem se destacado principalmente entre casais homossexuais, é também uma excelente alternativa para o casal que quer iniciar a exploração do sexo anal, já que estimula a região.


É importante também que você saiba que existem anéis penianos de diversos tipos de materiais, como os de metal, borracha e couro. Cada um deles proporciona uma sensação diferente, sua utilização é voltada para aproveitar o máximo do prazer.


- Algumas dicas sobre como usar um anel peniano

O uso dos anéis penianos não tem muito segredo. Como são compactos, são bem fáceis de encaixar. Mas o encaixe vai depender do sexo propriamente dito.

Se pensa em utilizar em uma relação sexual, converse com o seu(sua) parceiro(a) para observar se ele se sente confortável com o acessório. Se a resposta for positiva, aí é partir para o abraço.

O interessante é que o casal escolha juntos o anel peniano que mais agrada, mas o interessante mesmo é experimentar um modelo diferente a cada transa.

Além disso, é aconselhável que os iniciantes adquiram, primeiramente, os anéis que são feitos de materiais mais flexíveis, de fácil remoção. Aliás, lembre-se na hora da compra que, além dos modelos tradicionais feitos para a base do pênis, há também modelos que possibilitam que os testículos fiquem presos por este acessório, garantindo outro tipo de prazer e satisfação sexual.

Para o encaixe e desencaixe do anel peniano recomenda-se a utilização de um lubrificante para facilitar a entrada e saída do mesmo. Outro fator diferencial que facilita no uso seguro e confortável do anel peniano é a depilação dos pelos da base do pênis para que estes não enrosquem no acessório, gerando uma situação desagradável.

Depois disso, encaixe o anel até chegar na base do pênis e pronto, está pronto para a transa. Nos primeiros usos é normal que você sinta um certo tipo de estranheza – nestes casos, retire o anel retomando a prática apenas no próximo sexo.


Sobre o tempo de uso, de acordo com os médicos especialistas da Good Vibes, recomenda-se que os anéis penianos não sejam usados por mais de 20 minutos, mas também não precisa ficar de olho no relógio sem parar. O importante é interromper o uso imediatamente em casos de dores ou desconfortos.


- Teste o anel peniano:

Teste se o anel está sem pilha ou com pouca bateria, isso é um sinal de que não vai aguentar nem as preliminares.

No entanto, teste o o anel peniano antes do ato sexual, observando suas características como tamanho, textura e flexibilidade e se atentando para a bateria! Em caso de falta de pilha, você estará em tempo de repô-la.

Não se esqueça de checar os botões. Não deixe para descobrir na última hora para que serve e como funciona o anel peniano, pois nem sempre o prazer irá esperar.


- Na hora da escolha atente-se ao material e tamanho

É comum que as pessoas pensem que o acessório pode apertar demais e machucar o pênis. É garantido que os anéis penianos são bem seguros, o que recomendamos é que você se atente para o material do anel, pois é ele que ditará a flexibilidade.

Obviamente, alguns anéis são mais apertados e pouco flexíveis, mas é uma questão de gosto pessoal.


- Descarte ou higienize o acessório

No mercado você encontra os anéis penianos em diversos preços. Se optar por um produto barato, pode descartá-lo normalmente. Mas, talvez, ter pilhas sobrando é o mais rentável.

Considerando que este produto pode ser reutilizado várias vezes, é legal que você saiba que a higiene do acessório é essencial. Higienize o anel peniano sempre antes e após o uso, seguindo as orientações e usando os produtos de limpeza recomendados.

Confira As Mais Belas Garotas de Programa / Acompanhantes de Curitiba. (CLIQUE AQUI)


ACP CURITIBA

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo