top of page
  • Foto do escritorCWB SEXY

Sexting - Entenda o prazer do sexo virtual

Atualizado: 20 de jun. de 2023

Sexting, Sexo virtual. Falando dos antigos relacionamentos online, salas de bate papo, nicknames ousados para os APPS de pegação, como o Badoo, Tinder e Grinder, o sexting, atravessou a história da humanidade, sempre levando um bocado de sensualidade, belos diálogos e boas doses de prazer.


Com certeza você já deve ter ouvido falar desse termo ''sexting'' e talvez até já tenha praticado em sua vida, afinal das contas, ele é muito mais comum do que imaginamos. O sexo por mensagem de texto, como popularmente conhecido, é uma forma de prática sexual, sendo realizada virtualmente por meio de troca de mensagens calientes.


Sabe aquelas mensagens que deixam a pessoa queimando de tesão? Então, é dessas mesmas que estamos falando. Elas te deixam querendo mais e mais aquilo que você não pode tocar, pelo menos no momento, somente apreciar pela tela de seu computador, celular, tablet... Esse ato de troca de mensagens calientes e, consequentemente, do prazer sexual virtual é chamado de sexting.


A intenção das mensagens picantes não é outra senão a do jogo prazeroso criado a partir do estímulo sexual por meio da troca mútua de mensagens picantes e ousadas e, também, de algumas fotos sensuais.

No artigo de hoje, a missão do CWBSEXY é te inserir um pouco mais no mundo do sexo virtual e até mesmo te revelar algumas frases marcantes para apimentar a conversa. Vem com nós!


Sexting - Entenda o prazer do sexo virtual

- Entendendo o sexting de forma simples

Hoje em dia, temos a capacidade de conhecer várias pessoas pelas redes sociais todos os dias. A facilidade na comunicação criada pelos APPS de relacionamento acabaram nos trazendo inúmeras formas de se relacionar e de se expressar sexualmente, criando, assim, um ambiente perfeito para o surgimento do sexting.


Troca de nudes, ousadia e áudios sensuais fazem parte do bate papo sexual, fazendo com que ambas as partes recebam prazer mesmo à distância. Talvez você esteja pensando o quão sem graça deve ser receber uma troca de afeto sexual online, mas vamos com calma, pois as coisas não são tão mornas assim.


Para o prazer, poucas regras e muito fogo é o ideal, claro, sempre tendo o consentimento como regra incontestável. Na verdade, a prática é recheada de possibilidades de expressar o mais íntimo de nós mesmos, com algo que nos é essencial e primitivo: a palavra.


Considerando que os principais mecanismos de comunicação no sexting são os áudios e as mensagens de texto, quanto melhor elaborada sexualmente a mensagem, melhor será o efeito dela.


Aqui, o que realmente vale é a criatividade discursiva, fazendo-a instigar o prazer na sua parceria, claro, se você tem o dom das palavras, tudo fica mais fácil, mas saiba que você nem precisa ser um grande improvisador. O ideal aqui é transparecer o desejo sexual de forma sincera, afinal, todos amamos ser desejados. Ouvir o(a) parceiro(a) gemer em um áudio na hora do orgasmo é sensacional!

E se você é mais desinibida(o) e ousada(o), apostar nos nudes e seminudes pode ser uma forma de estimular e incitar ainda mais o desejo no(a) parceiro(a).


Dependendo do seu nível de ousadia, vale até um strip tease. Uma foto retirando peça por peça de sua roupa pode aumentar o tempo do prazer e acalientar a conversa.

O principal mesmo é que os envolvidos foquem seus esforços naquilo que tem potencial para levá-los ao orgasmo. Enxergue a troca de mensagens como um meio de trazer à tona os desejos e as fantasias recatadas, afinal, parece que no mundo virtual temos maior segurança de nos expressar sem julgamentos.

- Como manter a sua segurança durante o sexting

Como a internet é “terra de ninguém”, nem tudo é tão lindo e belo como parece ser, mesmo em se tratando do sexting. Por isso, mantenha alguns cuidados necessários, principalmente se você decidir se expor bastante.

Logo, qualquer atenção é pouca. A dica essencial é: preserve-se! Não de conversa para qualquer um que aparecer em sua tela.


Mesmo em um sexting, tente no mínimo ter um conhecimento sobre a pessoa com a qual você está flertando. Ela(e) existe realmente? Tem redes sociais verdadeiras?

É extremamente normal algumas pessoas serem avessas às redes sociais e não se expor muito na internet, mas se tratando de sexo virtual parece até contraditório não estar nas redes sociais, não é mesmo?


É de extrema importância que a pessoa com a qual você flerta seja confiável, pelo simples fato de não chegar aquela surpresa de encontrar o seu nude rodando pela internet.


Mas, de qualquer forma, se for tirar um nude ou fazer um vídeo sensual, procure não mostrar seu rosto para não ser identificado. E aqui vai uma dica chave, para toda foto enviada para aquele boy ou girl, se estiver dentro de suas capacidades, coloque uma marca d’ água discreta na foto com o nome da pessoa, se vazar, você já saberá quem foi e a quem processar.


Lembrando ainda que extorsão é crime passível de punição, segundo o art. 158 do Código Penal, então, se alguém lhe ameaça divulgar as suas fotos íntimas por aí, busque imediatamente os seus direitos..


- Entre sexting e assédio virtual: um abismo

Isso pode soar óbvio para muitas pessoas, mas é melhor reforçar a frase de que o óbvio precisa ser dito várias vezes e de diferentes maneiras. O sexting sempre deve ser praticado em acordo entre as partes, do contrário, é assédio virtual passível de pena legal.

Aliás, aquela cantada invasiva nas redes sociais é uma contravenção penal prevista no artigo 61º do código penal como importunação ofensiva ao pudor. E em casos de julgamentos e xingamentos virtuais dado ao conteúdo sexual, ainda cabe um processo como injúria.

Dito isso, não é recomendado mandar fotos das partes íntimas para aquela pessoa que você acabou de conhecer sem que ela tenha te pedido, viu?

Não saia mandando mensagens eróticas para quem você não conhece e que não se mostrou nenhum um pouco interessada(o) nesse tipo de assunto, não existe coisa mais chata e inconveniente.

Ninguém existe para satisfazer suas expectativas sexuais e os seus desejos eróticos, as pessoas estão no mundo para outras coisas, mas não para isso, então, não seja inconveniente.

- 5 Frases picantes para arrasar no sexo virtual

O sexting, precavido e consentido, é muito bom. E sabemos que você estava esperando esse momento das frases quentes para esquentar aquela conversa sexual.


1 - Estou louca para dar para você

Não há nada mais prazeroso do que saber que a pessoa que a gente gosta tem um desejo sexual pela gente, mesmo que em uma mensagem de texto. Quando ouvimos a manifestação de um desejo, principalmente em uma linguagem simples e direta, isso nos acende por dentro.

2 - Quero te ver gozando pra mim

Direto ao ponto, do jeito que a gente gosta. Crie a cena em sua cabeça do momento exato em que o(a) parceiro(a) está quase tendo um orgasmo, se o momento permitir, solte esta frase.


3 - Comprei um brinquedo erótico, vamos usar juntos?

Aqui, além de estimular a vontade sexual da outra pessoa, você acaba criando a expectativa no outro em passar por uma experiência sexual única, utilizando um brinquedo sexual. Mas, é aquilo, só prometa aquilo que é capaz de cumprir.

4 - Tive um sonho erótico com você

Falou que sonhou com o(a) crush muito provavelmente tem algo sexual nisso. E é claro que a pessoa envolvida ficará louca(o) para saber detalhes sobre o sonho. Aqui temos uma forma bem interessante de iniciar um sexting.


5 - Acabei de sair do banho

Além de criar uma imagem erótica na mente da(o) sua(seu) parceira(o), você pode deixar o momento ainda mais sensual mandando um nude após sair do banho. Vai ser difícil a pessoa parar de pensar em você.

E se quer trazer mais mistério à conversa, ao invés de um nude, aposte em um seminude.


MAIS QUESTÕES RELACIONADAS


- O Que é o Sexo Virtual?

O que é o sexo virtual? Essa prática vem ganhando cada vez mais adeptos cada vez que novas tecnologias surgem e muitas pessoas estão se jogando nesse novo, novo mundo de sexualidade. O sexo virtual é a prática de interagir com outras pessoas através de meios digitais, como computadores, smartphones, tablets e realidade virtual. Nesta prática, um ou ambos os participantes se envolvem em comportamentos sexuais no ambiente virtual, como banho de nudez, se divertindo com jogos eróticos e, é claro, muitas conversas quentes. Por meio de jogos eróticos, aplicativos, sites, canais de mídias sociais, salas de bate-papo e programas de conferência de vídeo, os usuários podem visualizar, ouvir ou interagir com outras pessoas, seja para o propósito de divertirem-se ou para desfrutarem de experiências íntimas.


O sexo virtual pode ser com uma ou mais pessoas, podendo ser considerado como uma forma de relacionamento e, muitas vezes, como um relacionamento a distância, entre dois consentidos. O sexo virtual pode ser muito excitante e divertido, pois permite que as pessoas explorem a sexualidade de forma segura. Por outro lado, deve-se ter em mente que o sexo virtual também pode ser muito perigoso, pois existem muitos sites que não são confiáveis e que servem como um terreno fértil para capturar os dados privados de seus usuários.


- Benefícios do Sexo Virtual

O sexo virtual oferece uma série de benefícios para muitas pessoas. Ao contrário da prática tradicional, o cyber-sexo permite aos participantes experimentar a intimidade sem a necessidade de estar fisicamente presentes. Não há necessidade de se preocupar com o que vestir ou parecer na tela da câmera. Além disso, os participantes podem optar por explorar as suas fantasias sexuais sem a constrangimento da presença física.


O sexo virtual também oferece aos participantes a capacidade de conectar-se em seu próprio ritmo. Muitas vezes, pessoas que não conhecem bem uma a outra não se sentem à vontade para realizar relações sexuais presencias.


O cyber-sexo torna mais fácil para estas pessoas estabelecerem uma conexão sem o estresse de acordar no meio da noite. Finalmente, o sexo virtual permite que os participantes explorem novas experiências. Ao contrário do sexo tradicional, o virtual oferece aos participantes a capacidade de experimentar novas posições e estilos. Estas sessões também podem ajudar a desenvolver as habilidades de comunicação entre parceiros, permitindo que se compreenda melhor um ao outro. Em suma, os benefícios do cyber-sexo são inúmeros, permitindo aos participantes desfrutar de mais intimidade e conexão em um ambiente seguro.


- Possíveis Riscos do Sexo Virtual

O sexo virtual está se tornando cada vez mais comum, principalmente por meio de mídias sociais, chats e webcams. Ao se envolver nesse tipo de relacionamento pode-se encontrar diversas vantagens, como a facilidade em estabelecer laços com pessoas de todas partes do mundo, a possibilidade de conhecer novas culturas, compartilhar conhecimentos e sentimentos, além de não sofrer com o risco de doenças sexualmente transmissíveis. No entanto, devem-se considerar os possíveis riscos do sexo virtual também.


Certos tipos de interação, como fantasias sexuais ou imagens pornográficas, podem ser particularmente arriscados ao se envolver em sexo virtual. Tais conteúdos podem não estar em conformidade com a moral e as leis do país, o que pode levar a problemas legais caso sejam identificados. Além disso, se alguém for manipulado ou ameaçado usando esse tipo de interação, pode haver consequências judiciais que podem afetar diretamente a vida pessoal.


Uma vez que o sexo virtual envolve a troca de dados sensíveis por meio de sites da Internet, existe o risco de vazamento de informações pessoais. As partes envolvidas podem sofrer ameaças e chantagem causadas pela divulgação desses dados, o que pode levar a problemas financeiros e emocionais. Da mesma forma, há o risco de ser vítima de fraudes ou golpes por meio de sites que prometem encontros para fins sexuais, e o resultado disso pode ser problemas de saúde devido ao contato com drogas, armas ou outros materiais ilícitos.


É importante ter em mente os possíveis riscos do sexo virtual para evitar problemas futuros. Se alguém optar por desenvolver relacionamentos sexuais por meio de sites ou mídias sociais, deve-se estar ciente dos perigos e tomar as precauções necessárias para evitar problemas. Além disso, caso haja alguma violação ou ameaça, é fundamental procurar ajuda imediatamente para preservar sua integridade física e mental.


- Sexo Virtual na Cultura Pop

Recentemente, o sexo virtual tem sido um dos principais temas abordados na cultura pop. É possível ver isso em filmes, séries, novelas, podcasts e muito mais. O sexo virtual pode ser definido como qualquer ato sexual realizado por meio de tecnologia, como computadores, smartphones, tablets e até mesmo videogames. A popularidade deste assunto está aumentando, e agora vemos personagens como Peter Parker (Homem-Aranha), jogando jogos online e experimentando o sexo virtual com outros usuários.


O assunto também tem se tornado um tema comum para discussão em mídias sociais, como redes sociais e blogs. Este tipo de conteúdo pode ser usado para explorar e expressar nossos desejos e fantasias de forma segura e controlada. Além disso, o uso do sexo virtual pode fornecer aos usuários uma nova perspectiva e consciência sobre o seu próprio corpo.


Por exemplo, alguns jogos permitem que os jogadores vejam seus personagens de diferentes ângulos, permitindo que eles explorem seus próprios corpos de forma lúdica. Por último, o sexo virtual pode servir como um ambiente seguro para aqueles que querem experimentar e explorar sua sexualidade de forma confortável e segura. Sexo virtual na cultura pop é uma realidade cada vez mais presente, com novas possibilidades surgindo a cada dia. É importante lembrar que, como com qualquer atividade sexual, o sexo virtual também deve ser feito com responsabilidade, respeito e consciência de seus próprios limites.


- Sexo Virtual e o Ambiente Online

O sexo virtual é algo que está se tornando cada vez mais comum na internet. Enquanto os avanços tecnológicos tornam o ambiente online mais interativo e divertido, também abrem as portas para novas formas de intimidade e conexão. Existem diversas possibilidades e opções para pessoas que estão à procura de novas experiências sexuais. O sexo virtual pode ser tão intenso e satisfatório quanto o sexo real. No entanto, é importante ter consciência dos riscos e desafios que o sexo virtual oferece. É fundamental entender como ele funciona e tomar precauções para garantir que a experiência seja segura e satisfatória.


Para as pessoas que estão interessadas em se aventurar com o sexo virtual, há uma série de sites especializados e salas de bate-papo específicas para o sexo virtual. Estas salas permitem que as pessoas se conectem e discutam, de forma segura, suas fantasias e intenções sexuais. É importante ter em mente que muitas destas salas também são usadas para fins de venda de conteúdos pornográficos, portanto, é importante ter cuidado ao navegar por elas.

Além disso, existem várias ferramentas online que podem ser usadas para aprimorar a experiência. Estas ferramentas incluem jogos e aplicativos de chat, possibilitando que as partes tenham uma conversa mais fluida e interativa. Jogos eróticos também podem ser usados para aumentar o prazer e apimentar a experiência.


Por último, existem softwares especiais que permitem que os casais distribuam conteúdos e mostrem uns aos outros através da webcam.

É natural que o sexo virtual traga consigo alguns riscos, portanto, é importante tomar as devidas precauções. É fundamental que as partes envolvidas entendam o que está acontecendo e ajam de forma responsável. É importante manter as informações pessoais privadas e tomar cuidado com aqueles que se encontram on-line. Além disso, é essencial lembrar que a experiência pode ser muito prazerosa, mas é sempre importante lembrar que o consentimento é a ética mais importante na prática do sexo virtual.


- Considerações Finais SOBRE O SEXO VIRTUAL

O sexo virtual ainda está numa etapa inicial de desenvolvimento. No entanto, este tem sido um campo em rápido crescimento nos últimos anos, com novas tecnologias cada vez mais avançadas sendo desenvolvidas para tornar a experiência mais realista para os usuários. Além disso, os estudos e as pesquisas também tem aumentado, permitindo que entendamos melhor como as pessoas se comportam durante as experiências sexuais virtuais.


Por fim, o sexo virtual é uma área crescente que está sendo aproveitada por muitas pessoas em busca de satisfação sexual e intimida com seus parceiros. Ao considerarmos todos estes fatos, podemos dizer que o sexo virtual pode ser muito útil para os indivíduos, desde que sejam feitos de forma segura e responsável. Dessa forma, os usuários podem aproveitar os benefícios únicos do sexo virtual. Assim, ao considerarmos todos esses fatos, podemos dizer que o sexo virtual pode ser uma boa opção para aqueles que procuram uma nova forma de obter satisfação sexual, desde que sejam tomadas as devidas precauções para garantir a segurança dos indivíduos envolvidos.


- Conclusão sobre o sexo virtual

O sexo virtual pode ser uma ótima maneira de se conectar com outras pessoas. Embora muitos vejam esse tipo de interação como algo imoral ou tabu, ela pode ser uma ótima maneira de uma pessoa expressar sua sexualidade e explorar novas experiências. Porém, é importante entender que o sexo virtual tem seus limites. É importante que as pessoas sejam conscientes de seus próprios limites, pois é fácil perder o controle e invadir a privacidade de outra pessoa. Além disso, o sexo virtual também pode levar a situações perigosas como assédio, abuso ou intimidade inadequada.


Por essas razões, se você está considerando ou já participa do sexo virtual, é importante que você leia os termos de uso e entenda que as leis locais e federais aplicam-se a essas interações. A conclusão sobre o sexo virtual é que, desde que seja seguro e consensual, pode ser uma maneira divertida e saudável de se conectar com outras pessoas. É importante ter em mente que as regras se aplicam para o sexo virtual e que deve-se praticá-lo somente com adultos conscientes, que compartilham os mesmos ideais e objectivos.

 
116 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page