top of page

Saiba tudo sobre BONDAGE

Atualizado: 21 de jun. de 2023

CWB SEXY - Acompanhantes Curitiba - Saiba tudo sobre BONDAGE

Saiba tudo sobre BONDAGE

Saiba tudo sobre o BONDAGE!


O BDSM é uma termo usado para bondage, disciplina, dominação, sadismo, submissão e masoquismo. Este método faz parte dos fetiches sexuais que muitas pessoas sonham tornar realidade em algum momento da vida. E não pense que tortura e dor necessariamente fazem parte dessa prática! Pode-se envolver essas ações, quando há o consentimento entre os participantes para que assim se torne um sexo prazeroso para todos.

Se você quer saber mais a respeito sobre o que é BDSM, aqui no blog do CWBSEXY possuímos um vasto conteúdo recheado de informações picantes para esse momento. No entanto, neste post iremos dar mais atenção ao BONDAGE, fazendo referência a primeira letra dessa sigla fervorosa.

Então, aqui, tire todas as suas dúvidas sobre o sexo bondage, porque o momento é esse! Acompanhe o post que preparamos para você ficar por dentro de cada detalhe que o CWBSEXY preparou especialmente para você!


  • Descubrindo o que é o sexo bondage!


Sabe quando acontece do relacionamento cair na rotina? Isso pode ser comum acontecer com o sexo também – aliás, é mais comum do que a gente pensa – no entanto, a procura por sensações intensas e calorosas é uma boa saída. O bondage pode ser uma bela alternativa para você que almeja dar aquele UP a mais em sua relação.

Faça uso de roupas sensuais, géis excitantes, fantasias e, se você curtir algo ainda mais picante, as algemas são objetos que auxiliam, e muito, na hora da submissão. Vale lembrar que você tem a opção de estar no papel de quem domina ou daquele que é dominado. Excitante, não?


Esse é o bondage, um dos pilares que integram o BDSM – presente em nosso texto que fala sobre as 5 Fantasias Sexuais –, que tem por principal objetivo a dominação sexual. Esta é uma experiência que tem como intenção imobilizar o(s) parceiro(s) nos instantes mais prazerosos do ato sexual, seja com corda ou algema, a imobilização acaba por provocar sensações interiores e exteriores que tiram o fôlego.

Inclusive, é importante que a relação sexual não ocorra em uma cama ou locais previsíveis. Afinal, estamos falando sobre dar uma escapada da rotina, então, se permita e experimente novas sensações.

Algumas dicas do blog do ACOMPANHANTES CURITIBA são: ambientes ao ar-livre, cadeiras – mas que sejam discretos, pois afinal, não queremos encrenca! Carros ou onde a sua imaginação te levar. Além disso, utilizar brinquedinhos para intensificar o tesão na hora do sexo também é uma ótima opção para fazer parte do bondage.

Já pensou em fazer ou receber uma massagem no momento em que as suas mãos ou outros membros estejam amarradas? Mexer com os sentidos eróticos de quem está imobilizado através de toques arrepiantes pelo corpo? Ou, pensando ainda mais longe, estabilizar os movimentos do/a parceiro/a e vendá-lo/a antes de ir a fundo com as instigações e carícias.

Nessas técnicas a dor não vem a ser necessariamente uma necessidade. A não ser que, óbvio, vocês entrem em um acordo sobre o que vai acontecer e aceitem deixar a brincadeira ainda mais ardente.

Mas vale lembrar que todo e qualquer gesto necessita ser consensual. Se você se interessou nesse post e quer saber um pouco mais sobre, dê uma conferida em nossas 10 dicas que vão aquecer sua relação.


  • Como colocar o bondage em prática?


Para quem nunca dominou ou foi dominado essa pode ser uma novidade, então é bom começar com calma para não estremecer a transa de maneira negativa. Portanto, mantenha alguns limites que podem ser modificados ao longo da prática.

Uma boa conversa antes é essencial para tornar o ato sexual ainda mais gostoso e diferente. Reconheça o que te excita ou não perante essa prática e esteja sempre atento ao que a outra pessoa tem a dizer. Para esclarecer ainda mais suas dúvidas ou curiosidades que permeiam esse universo magnífico de muito prazer, confira algumas dicas para iniciar:


  • Sexo oral como estímulo


Vamos concordar que mesmo sem praticar o bondage o sexo oral é um ótimo estímulo. Mas para aqueles que possuem essa fantasia e desejam realizá-la, fica ainda mais excitante ter outra pessoa ou até você mesmo imobilizado sem poder se movimentar, tentando dar aquela ‘’escapada’’ enquanto faz ou recebe sexo oral.

Então, siga em frente buscando prazer nas entrelinhas desse ato extremamente estimulante.


  • Use e abuse de acessórios sexuais (ou não)


Aqui abordamos a importância de acessórios para que a ocasião acabe se tornando ainda mais picante. Além dos acessórios tradicionais, existem alguns apetrechos que transformam o visual do sexo, o deixando ainda mais intenso. Entre eles estão:


  • Colar com Franjas;

  • Arreios;

  • Máscaras

  • Gargantilhas com Correias;

  • Chicotes.

  • Aproveite cada momento de maravilhosas sensações

Por fim, aproveite, relaxe e curta cada instante do acontecimento! Peça para parar quando achar necessário e, por favor, né, pare quando for pedido. Aliás, no BDSM, é usado com muita frequência a determinação de “palavras chave” para diversas ações. Vocês podem, juntamente, escolherem qual as melhores frases ou palavras para esse tipo de situação, ok?

Deixe o/a parceiro/a enlouquecido através de emoções audaciosas e excitantes, além de juntamente aproveitar cada uma das sensações elegantes do ápice da relação.

Deixe-se levar pelos momentos atraentes e verá que irá começar a descobrir mais sobre você em sexo que te tiram da rotina. Se for o que desejas, não esite em provar diferentes sentidos que poderão se tornar interessantes também para sua relação e bem-estar.


- ALGUMAS OBSERVAÇÕES A MAIS:


- O Que É o Bondage?

O Bondage (também conhecido como BDSM) é uma prática sexual entre parceiros, que se envolve atos de submissão, dominação e diferentes modalidades de conexão. É importante destacar que tanto quem domina quanto quem é dominado pode ser homem ou mulher. O objetivo desta prática é promover uma maior satisfação sexual através da submissão e da consciência do próprio corpo. No entanto, existem outras formas de Bondage além da sexual.


Essa prática também pode ser usada para relaxamento e para diversos estímulos sensoriais. Esta é uma maneira de entrar em contato com seu próprio corpo e permitir que o parceiro o explore de maneira divertida e segura. No Bondage, o controle e o prazer são redistribuídos entre parceiros, como o ato de confiar, respeitar e desfrutar dos prazeres de se entregar à submissão. Com a ajuda de elementos como correntes, cordas, lençóis, escravidão temporária, jogos de palavras ou sexo consensual, o objetivo final é propiciar uma maior intimidade e conexão entre parceiros num jogo de poder sadomasoquista.


O Bondage é uma prática que pode gerar sensações de segurança, confiança e prazer, com a garantia de que o parceiro está seguro e não sofrerá danos. Além disso, é importante que todos os elementos estejam adequadamente devidamente preparados e que exista um diálogo aberto sobre limites e desejos entre as partes. Portanto, com o devido conhecimento e conscientização dos riscos, esta prática pode se tornar uma maneira extremamente divertida e prazerosa de conectar-se intimamente com o seu parceiro.


- Benefícios do Bondage

O Bondage é uma prática que muitas vezes é mal interpretada, mas na verdade traz muitos benefícios. O BDSM é uma prática em evolução que permite que as pessoas explorem e expandam suas sexualidades e fantasias limitadas. Embora o Bondage possa ser assustador para algumas pessoas, ele oferece muitas vantagens para aqueles que estão dispostos a explorar.


Primeiro, o Bondage oferece a possibilidade de exploração de novos desejos e sensações. Ao ter a oportunidade de realizar algo totalmente diferente do que estão acostumados, as pessoas podem experimentar novas sensações, desejos e experiências sexuais. Isso também permite que as pessoas se conectem com seus parceiros de forma mais profunda, criando novas formas de intimidade.


Além disso, o Bondage também oferece uma oportunidade de liberar o estresse e a ansiedade. Ao tirar o foco do desempenho sexual e dar ao parceiro o controle, as tensões se dissipam e a ansiedade é liberada, permitindo que as pessoas relaxem e se permitam sentir o prazer da experiência.


Por último, o Bondage oferece a chance de experimentar um nível mais profundo de prazer. Ao bloquear os sentidos, as pessoas experimentam desejos e sensações mais intensos. Isso também leva a mais orgasmo, já que com os sentidos bloqueados, as pessoas ficam mais sensíveis ao toque.


Como você pode ver, o Bondage possui muitos Benefícios, permitindo que as pessoas explorem suas sexualidades de maneiras novas e interessantes. Embora possa ser assustador para algumas pessoas, ele oferece a chance de experimentar novas sensações e liberar o estresse. Assim, o Bondage oferece a oportunidade de descobrir mais sobre a sexualidade, abrir-se para novas experiências e atingir novos níveis de prazer sexual.


- Aprendendo as Técnicas Básicas de Bondage

O bondage é uma das formas mais populares de dominar e ser dominado que existe. Isso significa que está mais ligado à sensualidade do que à dor e ao sofrimento, ao contrário de outros tipos de brincadeiras sexuais. É por isso que muitas pessoas, tanto homens como mulheres, se interessam por bondage. É também uma maneira divertida de explorar o sexo e aumentar a intimidade entre duas pessoas. Se você quiser começar a aprender as técnicas básicas de bondage, aqui estão alguns conselhos úteis.


Em primeiro lugar, é importante encontrar alguém que você se sinta confortável com. Se você estiver começando a aprender sobre bondage, é melhor começar com alguém em quem poder confiar completamente. Isso ajudará a garantir que você se sinta seguro e confortável ao dominar e ser dominado. Por outro lado, é necessário tomar alguns cuidados para garantir que as brincadeiras não se tornem dolorosas. Por exemplo, é importante usar algemas ou cintas ajustáveis ​​e usar técnicas seguras para garantir que os cordões não sejam apertados demais.


Além disso, é melhor que o submissivo e o dominante concordem sobre um sinal para pausar o ato, de modo que seja perceptível para ambos. Finalmente, é importante lembrar que o bondage é divertido quando você se sente confortável e seguro. Tente se lembrar disso quando estiver aprendendo sobre bondage e, acima de tudo, divirta-se!


- Jogos de Bondage

Os jogos de bondage são algo que muitas pessoas estão descobrindo para diversão sexual. Se você está interessado em experimentar os prazeres do bondage, aqui estão algumas informações úteis para garantir que você tenha uma boa experiência. Comece com algo leve, como usar algemas suaves e trapos para amarrar as mãos ou os pés do seu parceiro. Se você quiser experimentar algo mais hardcore, experimente o uso de cordas ou roupas eróticas.


Ao escolher os materiais que você vai usar, é importante considerar seu nível de conforto e segurança. Para usar qualquer acessório de bondage, certifique-se de que é feito de material de qualidade e seguro para uso. Além disso, é importante discutir com seu parceiro sobre os limites aceitáveis ​​e estabelecer sinais de parada para que, caso alguém deseje sair, possa fazê-lo de forma segura. A comunicação é a chave para qualquer jogo de bondage para que você possa desfrutar de sua experiência sexual com segurança e liberdade.


Os jogos de bondage oferecem um maior nível de excitação do que outros tipos de jogos sexuais. Ao explorar o portfólio de jogos de bondage, certifique-se de compreender os princípios básicos da prática para garantir o conforto e a segurança de todos os envolvidos.


Posicionar a prática da forma correta e acomodá-la de acordo com as preferências de cada parceiro ou parceiro é fundamental para garantir às pessoas envolvidas uma experiência divertida e segura. No final, os jogos de bondage devem ser uma maneira divertida e emocionante de explorar os prazeres do sexo e das relações. Ao experimentar os jogos de bondage, mantenha em mente que é importante se divertir e explorar seus mais selvagens desejos, mas também seguro para todos os envolvidos.


- Aparelhos e Acessórios para Bondage

O bondage é uma prática que envolve forte conexão entre os parceiros, envolvendo o uso de algumas estratégias para prender ou amarrar o outro. Por meio do bondage, é possível sentir mais prazer e aprofundar o nível de intimidade entre os parceiros. Além disso, ao usar aparelhos e acessórios como algemas, camisolas, cordas e arneses adequadamente, os praticantes do bondage são capazes de atingir outros níveis de excitação.


Existem inúmeros acessórios e aparelhos disponíveis no mercado especialmente criados para o bondage e que podem aumentar ainda mais o nível de prazer. Por exemplo, algemas e camisolas são alguns dos principais acessórios usados ​​para bondage, pois permitem que quem está prendendo controle a posição de quem está sendo prendido. Além disso, as cordas são usadas para amarrar as pernas e braços para obter mais controle sobre a posição do parceiro.


Outros itens como arneses também são usados ​​para criar mais força e pressão na área do corpo que está sendo amarrada.

Antes de adquirir e usar qualquer tipo de aparelho ou acessório para bondage, é importante sempre respeitar o consentimento de ambas as partes.


Além disso, é essencial ter em mente que o bondage requer certos níveis de habilidade para lidar segura e confortavelmente com os acessórios e aparelhos usados. Além disso, também é importante conhecer as limitações de cada indivíduo para que o bondage possa ser aproveitado ao máximo. Usar aparelhos e acessórios para bondage pode definitivamente ajudar a alcançar maior nível de intimida e excitação, mas é sempre importante ter cuidado para evitar lesões.


- Bondage e Segurança

Bondage e Segurança são fundamentais para quem se aventura nesse crescente e empolgante mundo do BDSM. Primeiramente, é importante ter uma boa compreensão das práticas de bondage para se certificar de que você e seu parceiro serão seguros durante o seu jogo erótico. Existem alguns conceitos básicos que você deve entender antes de começar a praticar bondage, tais como liberação rápida, encadeamento, linhagens, limites e lembretes. Bondage e Segurança são muito mais do que equipamentos e acessórios eróticos.


Os dois requerem muita conhecimento, compreensão e compromisso entre o parceiro para que o jogo seja seguro e prazeroso para ambos. O Bondage e Segurança deverão ser adequadamente discutidos e, quando possível, ensinados para garantir a segurança de todos os envolvidos. Uma das principais regras do Bondage e Segurança é a de nunca terceirizar; tudo o que acontece entre você e seu parceiro deve ser discutido entre vocês ambos.


Além disso, um bom conhecimento da anatomia humana é necessário para evitar problemas de saúde futuros. Compreender as técnicas e equipamentos, bem como realizar manobras de segurança em caso de emergência, são fundamentais para garantir a segurança de todos os envolvidos. Ainda assim, seguir os princípios básicos de bondage e segurança deve ser uma prioridade para que você possa desfrutar de um jogo erótico mais seguro e prazeroso com seu parceiro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page