Buscar
  • ACP CURITIBA

Mulheres E Anal

Antes de ir direto ao ponto, vale responder essa pergunta: Elas gostam de sexo anal ?


Muitas gostam de sexo anal e muitas ainda nem sabem que gostam. Isso acontece pois muitos homens não sabem ensinar e nem eles mesmos sabem praticar de forma certa o sexo anal. Muitos erram o orifício, ou melhor, cometem a burrice de errar o buraco e tentar enfiar o pênis no ânus da parceira no tranco. Dos erros, este é o maior!


“ O ânus na verdade foi feito, na verdade, para impedir a entrada de objetos — ou mesmo bichos. Sim, o ânus foi feito apenas para evacuar. "

01. Paciência na hora da penetração:

O ânus tem uma abertura gradativa, se você não tiver paciência (igual a maioria dos homens), poderá causar graves lesões e traumatizar a sua parceira, tornando-a uma “anti dadeira de cu”.

02. Lubrificação no sexo anal

O ânus não possui lubrificação natural, então tem que ter muita lubrificação. Sempre tenha um pote de KY ou mesmo muita saliva para facilitar a penetração. Quanto mais molhadinha está a parceira, melhor é o sexo.

03. Instrua sua parceira para “piscar o ânus”

A dica mais preciosa depende da sua parceira. Ela precisa controlar o próprio esfíncter para que o seu pau entre rapidamente e sem dor.

Esta dica nos foi repassada por acompanhantes. Acompanhantes são extremamente profissionais e sabem de dicas ultra preciosas.

“o ato de piscar o ânus é nada mais, nada menos, do que simular o ato de defecar, o que provoca uma abertura do esfíncter de forma natural, logo, não causa dor na sua parceira e a fará ter doses energizantes de prazer. Ela vai virar literalmente uma engolidora de pica pelo cu.''

Não é à toa que existem músicas, ou melhor, funks que fazem referência ao termo piscar. Esteja preparado para instruir sua parceira e fazer o melhor sexo anal da vida dela.

Confira As Mais Belas Garotas de Programa / Acompanhantes de Curitiba. (CLIQUE AQUI)


ACP CURITIBA

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo