top of page

RELATO: Casal cumplice

Atualizado: 16 de jun. de 2023


Acompanhantes Curitiba

‘’ CASAL CUMPLICE ‘’


Casal Cumplice. Já havia conhecido a Luciana e o João de outros rolês. Nos conhecemos através de uma rede para pessoas liberais. Desde o início, fiquei impressionado com a harmonia entre os dois. João admirava muito Luciana e Luciana ficava muito excitada por ser admirada. A primeira vez que nos encontramos pessoalmente foi em um bar no Largo do Machado. Fiquei imediatamente impressionado e maravilhado com a beleza estonteante de Luciana. Não saímos naquela noite, conversamos muito, tivemos conversas íntimas e excitantes.


Fiquei muito feliz quando recebi uma ligação do João para marcar um encontro comigo em um motel na Barra da Tijuca. Depois desse date estivemos juntos muitas vezes a ponto de se formar uma grande conexão. Em conversas por telefone, o João chegou a confidenciar-me que pensavam que eu era a amante oficial do casal. Mesmo assim, fiquei surpresa e muito emocionada quando recebi sua proposta de sair sozinha com Luciana. Eu já sabia que a Luciana adorava levar pica e que atuava em todas as fantasias do João. Mas mal sabia eu que João tinha a fantasia de saber que sua parceira saia com outro homem sozinha. Combinamos que eu iria de carro até o centro numa quinta-feira à tarde e pegaria Luciana no trabalho.

Por mais que eu tivesse experiência, confesso que também estava nervosa, tinha uma responsabilidade acrescida na situação pois o João tinha colocado a sua deliciosa mulher aos meus cuidados para o nosso prazer, e em todos os nossos encontros ele comia-a de todas maneiras possíveis. Nunca houve um não da parte dela, a única coisa que ela não gostava era levar tapa na cara. Então coube a mim saciar a sede dessa mulher incrível. No horário combinado, estava eu na frente da Mesbla esperando a Luciana. Sempre encontrava os dois nos finais de semana e estava acostumada a encontrar Luciana com trajes menos formais. Diria que ela costumava ser bastante sensual e cativante.

E eis que Luciana aparece com um terninho cinza que abraça soberbamente seu belo corpo, o que reacendeu meu desejo de que essa puta reservada se tornasse uma puta perfeita entre quatro paredes.


Ela entra no carro e nossos corações imediatamente começaram a bater mais forte. Eu podia sentir o meu coração e o dela, eu podia sentir porque assim que liguei o carro não consegui me conter e estendi a mão para tocar seu seio excitante, pude sentir seu coração e seu mamilo já durinho. Nos beijamos pela primeira vez no elevador a caminho do quarto, dentro do elevador, foi um belo beijo duradouro e menos casual do que nos outros encontros, realmente senti que era o amante oficial.


No corredor para o quarto, passei minhas mãos por seu corpo delicioso, bunda, seus seios e cabelos.


Entramos e não pude me conter, imediatamente comecei a me despir como dois amantes pela primeira vez. Que corpo belo, perfumado e macio, um verdadeiro luxo de mulher. Eu a beijei por um longo tempo, depois a virei de costas e comecei a beijar seu pescoço descendo pela espinha até encontrar sua bunda deliciosa com calcinha tão pequena que mal dava para ver. Eu podia sentir que ela estava tão excitada quanto eu quando enfiei meu dedo em sua boceta perfeitamente deliciosa. Tirei sua última peça de roupa e deitei na cama. Beijei seus seios por um longo tempo, chupei avidamente seus mamilos e os deixei ainda mais duros. Enquanto eu descia para sua bucetinha deliciosa, eu podia sentir sua respiração ficando ofegante. Sentindo seu corpo se render enquanto minha língua encontrava seu clitóris. Ela foi totalmente dedicada e minha naquele período. Antes de proceder conforme acordado, Liguei para o João e deixei a conversa aberta para ele saber tudo o que ele planejava fazer com a esposa. Chupei sua buceta novamente por um longo tempo, gradualmente inserindo meus dedos em sua boceta e bunda.


Eu sabia que ela adorava ser duplamente penetrada, então coloquei três dedos em sua bucetinha e três em sua cuzinho enquanto chupava sua buceta loucamente. Sentia seu corpo se mexer de prazer com os movimentos, não demorou muito para ela gozar a primeira vez. Levantei e ela veio tirar minha cueca e começou a chupar meu pau, que a essa altura já estava duro e molhado. Ela chupou magistralmente a cabeça e o meu pau inteiro e depois se masturbou em um delicioso movimento de vai e vém. Ela chupou meu saco deliciosamente. Que visão divina, aquela deusa de joelhos se masturbando e sugando minha rola. Eu me virei e a coloquei de quatro na cama e imediatamente coloquei meu pau em sua bucetinha. Soquei com força, segurando meu cabelo e senti o momento em que ela arqueou as costas, permitindo que meu pau penetrasse totalmente em sua boceta. Eu segurei seu cabelo e comecei a bater em sua linda bunda até que ela ficasse vermelha. A visão do meu pau entrando nesta deusa de quatro foi o suficiente para me fazer quase gozar duas vezes. Me segurei, afinal era saciar totalmente essa ninfa do sexo. Tirei meu pau da boceta dela e falei no ouvido dela que iria comer o seu cu, ao que ela respondeu com voz rouca: Come!


Comecei a colocar a cabecinha do meu pau nela, ela foi se posicionando até eu consegui enfiar até minhas bolas. Quando arrombei seu cuzinho, comecei a brincar com seu clitóris continuamente. Quando eu senti que ela estava muito molhada de novo, eu também, não consegui ver se ela gozou novamente, mas pude ver que ela estava cedendo totalmente ao que eu queria.


Então resolvi tentar algo que só era permitido a um verdadeiro amante do casal. Eu me virei, tirei minha camisinha e comecei a foder sua boca deliciosa. Não demorou muito para eu gozar. Ela pressionava minhas nádegas com força em direção da boca dela, engolindo tudo, aquela garganta profunda, assim recebeu todos os meus jatos de esperma como um verdadeiro amante. Eu a beijei por todo o corpo novamente, terminando com um beijo ardente em sua boca, grata pela confiança e posição de amante. Já tivemos muitas outras aventuras e tenho certeza que muitos outros homens tiveram o prazer de vivenciar essa deusa do sexo. Mas tenho certeza que esta tarde foi inesquecível para nós três.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page