top of page
Foto do escritorCWB SEXY

RELATO: Adoro exibir meus seios

Atualizado: 7 de mai. de 2023

Confira nesse POST conosco do ACOMPANHANTES CURITIBA ( RELATO: Adoro exibir meus seios )


RELATO: Adoro exibir meus seios

Acompanhantes Curitiba

Adoro me exibir e provocar as pessoas com meus seios. Na verdade, sempre senti tesão por seios. Eu me considero uma mulher heterossexual porque nunca gostei de outra garota, não gosto de BCT. Quando eu era adolescente, antes mesmo de ter seios definidos, eu já sabia sobre o poder dos seios femininos porque via mulheres nuas em filmes e revistas e sabia que não era por acaso que elas estavam ali com os seios nus. Quando cheguei à puberdade, por volta dos 13 anos, já olhava os peitos das minhas amigas.


Se alguma delas tomasse banho na minha frente, era lindo. Eu ficava alegre. Prestava atenção no tamanho e a cor dos mamilos. Se eram duros ou mais macios. Naquela época eu já tinha um bundão, mas meus peitos realmente não cresciam até os 14 anos e somente ganhei peitos grandes depois dos 22. Agora tenho 33. Não sei o que aconteceu com meus seios pois depois dos 20 anos eles cresceram muito. Adoro usar uma blusa soltinha sem sutiã. Solto meu seio grande e vejo os olhares loucos dos homens querendo mamar. Eu tenho seios grandes e mamilos pequenos e pontudos. Não consigo descrever a sensação de andar por aí sem sutiã e perceber como as pessoas ficam com tesão. Não só homens, mulheres também.


Eu sou uma mulher e sei que nós mulheres sabemos que nossos peitos são uma fonte de prazer para nós e sei que um olhar pode molhar sua calcinha. Se olham é porque sabem que estou com tesão. Eles sabem que eu estou mostrando meus seios. Um homem pode ter dúvidas, mas uma mulher sempre sabe. Eu mamei muitas meninas em baladas, também ofereci meus seios, mas hoje estou apenas brincando com os meus. Ainda olho para os seios das amigas, mas prefiro mesmo mostrar os meus.


Anteontem fui a um bar bem legal para curtir a noitada com uma amiga. Botei uma roupa bem chamativa, o que também destacou o tamanho da minha bunda. Não estava muito frio mas meus mamilos ficaram duros e vi os olhares dos homens morrendo de tesão e as mulheres são as mais interessantes porque ao mesmo tempo ficam com raiva quando descobrem uma safadeza e também sentem tesão porque o peito é grande e elas adoram seios grandes. Algumas eram bonitas e tinham corpos bonitos, mas tinham peito fraco. E eu dancei muito com meu peito balançando hahaha..


Acabei ficando com um velho gostoso que estava lá e quando fomos para o carroele me beijou e já estava tocando meus seios e colocando na boca. Quando ele começou a mamar eu já estava abaixando a calça e a calcinha e ele falou ‘’QUE CHEIRINHO DE XOXOTA MELADA’’. Que homem safado. Ele botou a mão na minha xana e já fez aquele barulhinho de baba. Ele acendeu a luz do carro para ver melhor e lá estava eu ​​com meus mamilos duros e xoxota escancarada, babando e nua com minha bunda recheada. O coroa era lindo, muito bonito. Ele fez cara de safado e disse ‘’que seios grandes e bucetinha é essa?’’ Peguei no bico do meu seio e com a outra toquei minha buceta. Tirei minhas calças de uma vez e abri mais minhas pernas.


Ele puxou o pau pra fora e quando quis chupar minha bucetinha eu falei que queria chupar o pau dele primeiro. Babei de vontade chupando aquele pau. Ele colocou o pau na minha boca e eu chupei muito. Ele encostou na janela e eu fiquei de quatro pagando um boquetão pra ele. Enquanto eu dava aquela mamada, balançava o rabo e olhava para ele. Ele enlouqueceu e estendeu a mão para tocar meu cuzinho. Enquanto eu mamava, meu seio grande estava sobre suas coxas, ele tocava meu buraco, que começou a piscar sem meu controle. Comecei a gemer alto e disse que estava com muito tesão no rabo. Eu realmente queria dar o cuzinho, mas ele não queria que eu tirasse aquele pau da minha boca. E ele começou a comer minha bunda com um dedo, dois, e por fim enfiou três como um louco e eu rebolando muito como uma puta no cio pagando um boquete delicioso.


Meus seios são sensíveis e por estar com tesão os biquinhos doíam. Eu balancei até que ele gozou na minha boca. Veio um jato tão quente. Enquanto eu pegava minha boca ele desceu por todo o corpo, agarrando meu peito com a boca e dando a estocada final de seus dedos na minha bunda me fazendo gozar loucamente. Foi uma noite muito agradável. Fomos à loucura. Depois da putaria ele saiu fora ‘’foi embora’’ e eu voltei para o bar para um último drink e claro exibindo meus bicos duros como nunca antes. Já se passaram duas noites e eles ainda têm as marcas da chupada do coroa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page