top of page

Conheça as práticas sexuais que mais atraem as pessoas

Atualizado: há 4 dias



  • SEXO VAGINAL - 71,3%

O sexo vaginal é a prática sexual mais comum e mais atraente para muitas pessoas. O ato envolve o encaixe dos órgãos genitais de um parceiro e o outro, provocando prazer e excitação sexual. Os orgasmos são os mais fortes e intensos quando os parceiros atingem o ápice da penetração, sendo que a experiência é ainda mais intensificada quando ambos os parceiros chegam a esse nível. Além disso, o sexo vaginal estimula o óxido nítrico, o que aumenta o fluxo sanguíneo das partes envolvidas, aumentando a sensação de excitação e prazer.


Uma outra vantagem do sexo vaginal é que é uma forma segura de relação sexual, pois não há risco de contaminação por doenças sexualmente transmissíveis. Por esses motivos, é completamente compreensível que o sexo vaginal seja uma das práticas sexuais mais populares entre os casais. Como qualquer outra forma de sexo, porém, o sexo vaginal também requer cuidados, como o uso de preservativos para evitar gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis. Além disso, é essencial que as pessoas estejam confortáveis com o parceiro antes de praticar sexo vaginal para que a experiência seja positiva.


  • FICAR ABRAÇADO APÓS O SEXO - 52,8%

Ficar abraçado é uma forma importante de demonstrar amor e conectar-se com seu parceiro. Ficar abraçado após o sexo e nos momentos românticos é fundamental para aumentar a conexão entre os dois. Quando o abraço é feito de forma emocionalmente segura, ele dará ao parceiro uma sensação de aceitação, segurança e intimidade.


Depois do sexo, o abraço conforta o parceiro e os une ainda mais. É importante para o parceiro sentir que o abraço é não apenas um ato físico, mas também um ato emocional. O abraço pode criar um sentimento de segurança e estabilidade entre os dois, ajudando a fortalecer os laços de amor.


Novas conexões psicológicas são criadas durante o abraço, que também ajudam a solidificar a conexão entre os parceiros. Estar abraçado permite que a energia e os sentimentos sejam compartilhados entre os dois, permitindo que ambos possam se conectar com o outro em um nível mais profundo.


Além disso, o abraço também ajuda a reduzir o estresse e relaxar. Quando o abraço é longo, o seu parceiro libera endorfinas e outras substâncias químicas, que ajudam a relaxar e relaxar os músculos. Além disso, também aumenta a produção de ocitocina, que é uma hormona que causa sentimentos de intimidade e conexão.


É importante lembrar que seu parceiro precisa estar confortável com o abraço. Se o seu parceiro não estiver confortável, é importante que o abraço seja interrompido. Esteja atento aos sinais de seu parceiro e dê espaço para que eles possam se sentir à vontade. Seu parceiro precisa se sentir seguro e cômodo, para que eles possam se abrir completamente no abraço.


Portanto, ficar abraçado após o sexo e nos momentos românticos é essencial para criar conexões profundas e seguras. A conexão entre os parceiros pode ser aumentada por meio desse ato, permitindo que se aproximem ainda mais. Considere abraçar seu parceiro depois do sexo para criar uma conexão emocional e fortalecer os laços de amor.


  • RECEBER SEXO ORAL - 51,6%

Com tantas coisas diferentes para experimentar na cama, é importante lembrar que ainda existem formas clássicas de prazer que podem ser muito agradáveis e satisfatórias. Receber sexo oral pode ser uma delas. Muitos parceiros podem sentir-se inseguros em relação a esse tipo de prática íntima, pois não estão cientes dos benefícios que ela pode oferecer.


Não deixe que o preconceito ou o medo o impeçam de aproveitar os benefícios que o sexo oral oferece, pois receber sexo oral pode melhorar a qualidade da sua vida sexual. Primeiro, é importante que você e seu parceiro estejam concentrados na conexão entre vocês.


Isso ajudará a criar um ambiente de intimidade e prazer entre vocês. Se você está inseguro com relação a receber sexo oral, tome seu tempo para experimentar e se sentir confortável. Seu parceiro pode ajudá-lo a relaxar ou a experimentar diferentes posições para que você se sinta mais à vontade para se entregar e aproveitar o momento.


Além disso, o sexo oral pode ajudá-lo a alcançar níveis de excitação mais altos. Sua parceira pode ajudá-lo a identificar o que o excita e o que o satisfaz. Portanto, experimentar o sexo oral pode ser uma forma interessante e divertida de aprofundar sua conexão com seu parceiro.


Finalmente, receber sexo oral pode ser muito prazeroso e gratificante para você e seu parceiro. Tente relaxar e desfrutar do momento. Quando você e seu parceiro estiverem prontos para experimentar, receber sexo oral pode ser exatamente o que você precisa para levá-lo para outro nível de prazer!


  • FAZER SEXO COM MAIS FREQUÊNCIA - 49%

Fazer sexo com mais frequência é uma excelente ideia para qualquer casal. Se você encontrar a maneira certa de abordar o assunto, pode realmente levar sua relação a outro nível e melhorar suas habilidades sexuais. Ainda assim, lidar com a falta de interesse e desejo sexuais às vezes pode ser desafiador. Como tal, aqui estão algumas dicas que você pode usar para aumentar o interesse dos dois por sexo com mais frequência.


Primeiro, é importante entender que existem muitas maneiras de melhorar o desejo sexual. Isso inclui tentar estratégias de jogos sexuais ou tentar algumas posições diferentes. No entanto, mais do que qualquer outra coisa, você precisa ter uma comunicação honesta antes de tentar qualquer coisa. Isto significa falar com seu parceiro sobre suas necessidades e desejos.


Depois disso, existem algumas coisas que você pode fazer para aumentar a frequência do sexo. Primeiro, tentar aumentar sua disposição para o sexo. Isso pode incluir tudo, desde obter um mínimo de oito horas de sono por noite até exercer regularmente. Além disso, evite usar álcool ou certas drogas, pois isso pode reduzir o desejo sexual. Em vez disso, você pode tentar comer alimentos saudáveis ​​e usar suplementos naturais para ajudar a manter seu nível de energia.


Finalmente, tentar aliviar o estresse é uma ótima maneira de aumentar o desejo sexual. Isto significa gerenciar o estresse em sua vida diária e usar técnicas de relaxamento, como meditação ou yoga para aliviar o estresse. Se você fizer tudo isso, certamente verá resultados significativos no interesse sexual do seu parceiro e na frequência de sexo entre vocês.


  • BEIJAR BASTANTE DURANTE O SEXO - 46,1%

Beijar profundamente durante o sexo pode ser uma experiência incrível. Os beijos são uma parte importante do sexo, pois eles permitem que você e seu parceiro se conectem. O beijo pode dizer muito sobre o relacionamento e aprimorar a conexão mútua que vocês compartilham. Beijar durante o sexo não só pode intensificar o sexo, mas também pode ajudar a deixar sua experiência sexual ainda mais divertida e satisfatória. Se você ainda não está beijando durante o sexo, aqui estão algumas maneiras de começar a fazer isso.


Primeiro, certifique-se de que você e seu parceiro realmente desejam beijar durante o sexo antes de começar. Se ambos estiverem interessados, certifique-se de que vocês usem lubrificante. Isso ajudará os lábios a se moverem suavemente enquanto vocês fazem amor. Além disso, faça um esforço e tente manter a língua lubrificada também. Isso permitirá que vocês também evitem desconfortos durante a experiência.


Depois de se certificar de que você e seu parceiro estão fundamentados e preparados para começar a beijar durante o sexo, esteja aberto e disponível. Beijar durante o sexo é uma experiência única que depende muito da conexão que se forma entre vocês dois. Se você estiver relaxado e aberto, suas experiências beijando durante o sexo se tornarão ainda mais intensas.


Se você quiser experimentar novas maneiras de beijar durante o sexo, tente mudar o ângulo em que vocês estão beijando e veja se isso afeta a experiência. Além disso, você também pode experimentar diferentes tamanhos e intensidades de beijos, para ver qual funciona melhor para você.


Se você e seu parceiro decidirem experimentar beijar durante o sexo, é importante que vocês sejam sensíveis aos limites do outro. Seja respeitoso e sensível à permissão do outro, pois isso ajudará a evitar problemas ou desconforto. Além disso, fique atento às mudanças de humor e às necessidades do seu parceiro durante a experiência. Seu parceiro pode querer experimentar beijos mais profundos durante a relação sexual, mas se você não estiver confortável com isso, faça um movimento para outras coisas.

Beijar durante o sexo pode adicionar profundidade e significado para a sua relação com outra pessoa.


Além de intensificar sua experiência sexual, beijar durante o sexo também ajuda a conectar você e seu parceiro em um nível diferente. Se você quiser experimentar beijar durante o sexo, lembre-se de que é importante ter um diálogo aberto e honesto com seu parceiro. Certifique-se de levar em consideração os limites de cada pessoa, para que todos se sintam confortáveis ​​e seguros.


  • FAZER SEXO DE FORMA CARINHOSA - 43,9%

Fazer sexo de forma carinhosa é uma excelente forma de criar e manter um forte laço de intimidade e cumplicidade entre um casal. Para isso, é preciso que cada um preservar alguns princípios básicos no relacionamento:

Respeito é um fator extremamente importante para cultivar a intimidade e também é necessário respeitar os limites que cada um possui. Estabeleça limites de segurança e conforto para o casal, de modo que nenhum deles se sinta constrangido ou inseguro.

A não-violência também é uma característica importante, pois ninguém gosta de sentir-se pressionado ou obrigado a fazer sexo de forma carinhosa.


Portanto, apesar de se tratar de uma forma de sexo, não se trata de um joguinho de poder e submissão.

Outro aspecto importante é a comunicação. Ao invés de adivinhar o que seu parceiro está sentindo, comunique seus sentimentos e descubra os sentimentos dele. A comunicação facilita a compreensão e a conexão entre os parceiros, o que é essencial para fazer sexo de forma carinhosa.


Os toques podem ser muito úteis para criar mais intimidade entre os dois. Demonstre carinho com toques suaves e acaricie-se próximos. Quando os toques forem mutuamente desejados, o sexo de forma carinhosa terá uma boa dose de intimidade.


Finalmente, não esqueça do estímulo verbal. Utilize palavras gentis para expressar seu afeto e para deixar seu parceiro à vontade. Com isso, você estará expressando seus sentimentos e demonstrando seu amor e cuidado com o outro.


Fazer sexo de forma carinhosa pode ser muito prazeroso para um casal quando são seguidos os princípios de respeito, não-violência, comunicação, toques, e estímulos verbais. Se você e seu parceiro seguirem essas dicas, vocês se conectarão mais profunda e significativamente, resultando em momentos mais íntimos e inesquecíveis. Fazer sexo de forma carinhosa é uma ótima maneira de fortalecer a intimidade no relacionamento.


  • FAZER OU RECEBER UMA MASSAGEM ANTES DO SEXO - 40,1%

Muitos casais optam por receber ou fazer uma massagem antes do sexo. Uma massagem pode ser uma boa forma de se conectar com seu parceiro e ajudar a criar um estado mental e físico mais relaxado para o sexo. Pensando nisso, que tipo de vantagens traz fazer ou receber uma massagem antes do sexo?


A massagem é uma ótima forma de relaxar o corpo, aliviar o estresse e obter um bom relaxamento. Ao ser massageado, o seu parceiro pode especialmente experimentar um estado de relaxamento profundo, especialmente porque as massagens incluem muitos movimentos longos e suaves. Assim, uma massagem pode ajudar você e seu parceiro a se sentirem mais relaxados e plenos antes do sexo.


Além de melhorar o relaxamento, as massagens também aumentam a conexão e a intimidade entre duas pessoas. Ao serem massageados, muitas vezes as pessoas experimentam uma sensação especial de conforto e confiança, que geralmente ajuda a criar uma base para uma relação sexual melhor. Estar mais conectado antes do sexo pode ajudar a tornar a atividade mais agradável para ambos.


Outro ponto importante é que as massagens podem ajudar a melhorar a consciência corporal. Ao sentir o contato com seu parceiro durante a massagem, você pode aproveitar as sensações, o que pode melhorar a consciência corporal e ajudar a lidar com a ansiedade ou roupa durante o sexo. Isso também pode aumentar o prazer, já que você se sente mais confortável com seu corpo e mais receptivo às sensações durante o sexo.


Do mesmo modo, há também alguns benefícios para a saúde, como melhorar a circulação sanguínea, aliviar a dor e a tensão e melhorar o estado geral de bem-estar. Todos esses benefícios físicos podem ajudar a preparar você para manter o ritmo durante o sexo.


É claro que a decisão de fazer ou receber uma massagem antes do sexo é muito pessoal. Algumas pessoas preferem relaxar e não querem ter nenhum contato com seu parceiro antes do sexo. Ao mesmo tempo, outras pessoas podem achar que receber ou fazer uma massagem antes do sexo é uma ótima opção para começar a se conectar mais com seu parceiro. Se você está procurando uma maneira de se conectar ao seu parceiro em um nível diferente, experimentar uma massagem antes do sexo pode ser uma ótima opção.


  • DIZER PALAVRAS DOCES E ROMÂNTICAS DURANTE O SEXO - 39,9%

Durante o sexo, falar palavras suaves e românticas pode levar a sua experiência de intimidade a um nível completamente novo. Estas palavras podem servir como um afrodisíaco que envolve você e seu parceiro em sentimentos românticos e aumenta a tensão sexual entre vocês. Se dizer palavras doces e românticas durante o sexo é algo que você nunca tentou, saiba que isso pode ser uma ótima forma de aumentar o romance e a intimidade do momento.


Além disso, ao dizer essas palavras com sinceridade e sentimento, eles podem ajudar a criar um vínculo poderoso entre você e seu parceiro. Elas também podem ajudar a tornar qualquer experiência sexual perfeita entre vocês ainda melhor. Se você estiver pronto para experimentar o que as palavras românticas têm a oferecer durante o sexo e deseja tornar sua noite ainda mais especial, aqui estão algumas sugestões que você pode experimentar.


Se dizer palavras doces e românticas durante o sexo não era algo que você costumava fazer antes, isso pode até mesmo tornar a intimidade entre você e seu parceiro ainda mais poderosa. Dessa forma, você pode usar palavras como “adoro você” e “me sinto tão bem com você” para transmitir a ele ou ela o quão profundo seu amor e compromisso estão.


Por outro lado, você também pode dizer frases mais eróticas, como “sou louco por você”, “adoro o modo como você me toca” e “adoro o que acabamos de fazer”. Encontrar o equilíbrio adequado entre romantismo e erotismo pode ser uma grande ajuda para que você possa dizer as palavras certas nas horas certas e aproveitar ao máximo cada momento.


  • VER O PARCEIRO SE DESPIR - 37%

Ver o parceiro se despir pode ser muito divertido, sensual e inovador. Pode ser usado como uma forma de aumentar a intimidade e a conexão entre os parceiros, ao mesmo tempo em que permite explorar novas formas de prazer. Se você estiver procurando uma maneira divertida e inovadora de aumentar o sexo de sua relação amorosa, ver o seu parceiro se despir é uma maneira ótima de fazer isso.


Ver o seu parceiro se despir é também uma maneira excelente de sair da rotina. Quando vivenciamos o mesmo tipo de atividade sexual repetidas vezes, nossas experiências se tornam, muitas vezes, monótonas, e um pouco cansativas. Ver o seu parceiro se despir te dá a oportunidade de desfrutar do sexo de maneira mais criativa. É uma prática que estimula a curiosidade e a abertura para a descoberta de novas sensações.


Além disso, ver o seu parceiro se despir oferece a vocês a oportunidade de experimentar o sexo a partir de um ponto de vista diferente, permitindo que o casal se conecte de novas maneiras. Esta experiência pode ser extremamente romântica e é uma ótima forma de aumentar a intimidade entre o casal.


Ver o seu parceiro se despir também pode ser uma maneira de descobrir algo novo sobre o seu parceiro e de se conectar de uma forma diferente. Por meio desta prática, você pode descobrir novos passatempos, atividades e interesses. Por exemplo, você pode descobrir que o seu parceiro tem uma queda por jogos de tabuleiro, música, moda ou outros interesses interessantes.


Ver o parceiro se despir pode ser uma experiência incrível para o casal. É uma maneira de aumentar a intimidade, permitindo que o casal se descubra e explore novas sensações e interesses. Esta prática também oferece um ponto de vista diferente sobre o sexo, permitindo que o casal experimente a forma como vivencia o sexo de maneiras novas. Além disso, pode ser uma ótima maneira de descobrir novas informações ou interesses que o seu parceiro tem.


  • FAZER SEXO EM UM QUARTO DE HOTEL - 36,2%

Fazer sexo em um quarto de hotel é uma opção interessante para os casais que querem passar uma noite diferente e inesquecível. É importante lembrar que, independentemente da escolha, é fundamental que vocês respeitem as normas e regulamentos do estabelecimento.


Os quartos de hotel são uma ótima opção para solteiros e casais que desejam se divertir, mudar o ambiente e aproveitar novas experiências. Ter um momento íntimo com o seu parceiro em um hotel, longe de tudo o que possa interferir, é altamente romântico.

Existem algumas coisas importantes que você deve considerar antes de decidir fazer sexo em um quarto de hotel. Primeiro, é essencial assinar um contrato que garanta sua tranquilidade e privacidade. Além disso, é importante garantir que o local seja limpo e permaneça discreto.


Ao escolher um hotel, certifique-se de que ele ofereça serviços adequados e seguros para as pessoas que desejam fazer sexo. Outro aspecto importante é procurar saber se o hotel tem unidades adequadas para aqueles que desejam ter relações sexuais em um quarto de hotel. É extremamente importante verificar se o hotel oferece serviços de limpeza e segurança, pois isso é essencial para garantir que você e seu parceiro possam desfrutar de uma noite tranquila e inesquecível.


Por último, mas não menos importante, é importante lembrar que fazer sexo em um quarto de hotel requer responsabilidade. É importante ser honesto com seu parceiro e respeitar sua privacidade. Portanto, contrate serviços profissionais, use preservativos, cuide da limpeza depois do ato, e tenha responsabilidade com a privacidade e seu comportamento. Se você for cuidadoso, fazer sexo em um quarto de hotel pode ser a experiência mais prazerosa e agradável que você já viveu com seu parceiro.


  • FAZER SEXO EM OUTRAS PARTES DA CASA - 35,3%

Fazer sexo em outras partes da casa pode ser uma ótima forma de enlouquecer seu namorado. No entanto, é importante lembrar que há algumas precauções necessárias que você deve tomar para garantir que ambos se sintam seguros. Primeiro, conheça as leis locais antes de tentar qualquer coisa.


Nem todas as cidades permitem que vocês façam sexo em todos os lugares da casa. Ainda é importante certificar-se de que você tem a privacidade necessária para não ser incomodado. Além disso, é importante lembrar que, se houver crianças na casa, é imperativo que você tome precauções especiais para garantir que elas não sejam expostas.


Embora fazer sexo em outras partes da casa possa enlouquecer seu namorado, isso também pode ser divertido para os dois. Se você estiver em casa, verifique se a porta está trancada e acrescente algumas ferramentas interessantes para tornar essa experiência ainda mais empolgante. Por exemplo, você pode incluir alguns jogos sensuais para aperfeiçoar a experiência. Além disso, você sempre pode fazer sexo em outras partes da casa sem aqueles jogos sensuais adicionais.


Qualquer coisa que leve vocês a sair da zona de conforto irá certamente beneficiar sua vida sexual.

Além disso, além de fazer sexo em outras partes da casa, você também pode experimentar trabalhar no seu nível de intimidade. Tente falar sobre coisas mais profundas e descobrir mais sobre as preferências do seu parceiro. Se alguns assuntos mais profundos forem tocados, as coisas certamente se tornarão mais quentes entre vocês.


Com todas essas dicas em mente, aqui estão algumas das melhores maneiras de fazer sexo em outras partes da casa para enlouquecer seu namorado. Você pode experimentar fazer isso na cozinha, no terraço, no sofá ou na cama. Você também pode experimentar outras partes da casa, como a sala de estar, banheiro, quarto e até mesmo a lavanderia.


Seja criativo e faça do sexo uma experiência divertida e emocionante para vocês dois. Fazer sexo em outras partes da casa pode ser uma forma incrível de aumentar o nível de intimidade e reacender a chama da paixão. Então, experimente!


  • DEIXAR O AMBIENTE MAIS ROMÂNTICO ANTES DO SEXO - 33,2%

O sexo pode ser um aspecto importante na nossa vida que não deve ser descuidado. Contudo, antes de fazer amor, é preciso criar um ambiente romântico para deixar tudo perfeito. Está sempre presente a ansiedade de querer obter mais prazer durante o ato. Por isso, se quiser que a relação sexual seja incrível e saborosa, é recomendado criar um cenário apimentado antes de começar a transar.


Existem muitas maneiras de criar um ambiente sexy, sensual e romântico antes do sexo.

Uma boa opção é acender velas, pois essas velas iluminam o cômodo geralmente com tonalidades quentes, o que ajuda muito na criação de um clima de intimidade. Outra excelente ideia é organizar o ambiente. Se o ambiente estiver limpo, organizado e agradável, os parceiros se sentirão mais relaxados e confortáveis.


Se preferir, você também pode adicionar alguns elementos decorativos, como almofadas, mantas e tapetes, para criar um cenário aconchegante.

No entanto, não podemos esquecer que a música também contribui para criar um ambiente sexy e sensual. Escolha uma música que agrade a você e ao seu parceiro, pois a música é muito importante para o contexto.


Por fim, não se esqueça de comprar alguns sais de banho aromatizados e óleos essenciais para ajudar a criar um clima relaxante e sensual. Invista tempo e criatividade para deixar o ambiente mais romântico antes do sexo e tendo certeza que a experiência será inesquecível.


  • FICAR NU COM O PARCEIRO EM UMA SAUNA OU HIDROMASSAGEM - 31%

Ficar nu com o parceiro em uma sauna ou hidromassagem é uma opção perfeita para aqueles casais que desejam aproveitar o momento a dois e, ao mesmo tempo, usufruir dos benefícios que essa prática oferece. Uma sessão nesses ambientes com o companheiro pode ser altamente relaxante e ter efeitos positivos na autoestima, especialmente para aqueles que têm receios em relação à exposição do próprio corpo.

Além disso, a sauna e a hidromassagem são parceiros ideais para momentos de intimidade entre um casal. Na sauna é possível ficar nu e também relaxar-se com a temperatura ideal. Já na hidromassagem, a água quente contribuí para um ambiente agradável e propício à exploração sensual.


O ficar nu com o parceiro pode ser uma experiência enriquecedora para ambos, ajudando a fortalecer a ligação e a desenvolver ainda mais a intimidade de um casal. O contato com o calor e a água gera uma sensação de bem-estar que é intensificada quando dividida com outra pessoa.


Portanto, ficar nu com o parceiro em uma sauna ou hidromassagem é um ótimo meio de relaxamento, bem-estar e desenvolvimento da intimidade a dois. Porém, é importante considerar a segurança e higiene de ambos na hora de se aventurar nesses ambientes.


  • ASSISTIR A UM FILME ROMÂNTICO - 31%

Os filmes românticos são uma grande maneira de passar um tempo com seu parceiro. Isso também pode ajudar a estimular seu relacionamento e criar um ambiente romântico antes de passar a noite. Existem várias maneiras de escolher um filme para assistir antes do sexo, especialmente se for algo tranquilo e não muito intenso.


Muitas vezes, as pessoas escolhem filmes românticos para assistir antes do sexo porque isso lhes dá uma chance de envolver-se com a trama e compartilhar seus sentimentos com seu parceiro. Se você quiser escolher um filme com tema romântico, saiba que existem alguns clássicos que são ótimas opções. Nomes como 'Orgulho e Preconceito' e 'O Diário de Bridget Jones' costumam ser ótimas escolhas.


Além disso, existem também alguns filmes mais arrojados que, quando assistidos antes do sexo, podem servir como uma boa forma de começar uma noite interessante. Filmes como '9 e Meio Semanas de Amor' e 'A Última Tentação de Cristo' são alguns exemplos de produções mais eróticas, que podem envolver mais seu parceiro.


Se não quiser escolher um filme para assistir antes do sexo, também existem outras opções. Por exemplo, pode-se assistir um programa de TV ou até mesmo ouvir música para estabelecer a atmosfera. Independentemente do que você escolher, certifique-se de que é algo que você e seu parceiro gostem e que ajudará a preparar o terreno para uma noite especial.


  • FAZER SEXO ORAL - 30,9%

Fazer sexo oral é uma das principais formas de se divertir na hora do sexo. Fazer sexo oral é algo mais intimo e íntimo, permitindo maior proximidade entre parceiros. Seja na intimidade de um casal ou no calor de uma relação curta, fazer sexo oral é uma forma de se apaixonar. Este artigo traz informações práticas sobre como fazer sexo oral e como se divertir ao fazer.


Quando se trata de fazer sexo oral, é importante lembrar que os objetivos de cada casal são diferentes. Alguns desejam aproveitar a prazerosa sensação do ato, enquanto outros desfrutam da intimidade. Por essa razão, é importante estabelecer os objetivos antes de iniciar o ato. Além disso, é importante ponderar sobre os níveis de comunicação e intimidade que serão mantidos durante o ato.


Outro aspecto importante a se considerar antes de praticar o sexo oral é a higiene. Lavar as mãos com frequência e frequentemente trocar o lubrificante são essenciais para evitar a transmissão de infecções. Além disso, é importante usar camisinhas durante as práticas sexuais para evitar a transmissão de doenças transmitidas sexualmente.


Ao praticar o sexo oral, é importante ter em mente que o objetivo é aproveitar e criar uma experiência íntima. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a tornar o momento mais excitante: use a língua para provocar e proporcionar prazer, proponha movimentos variados e procure variar a força dos movimentos. Estimular diretamente o clitóris com a boca pode provocar muito prazer na mulher.


O clímax depende do que se está acontecendo entre os parceiros. Então, deixe que o momento fluia.

Fazer sexo oral é muito divertido e pode realmente aumentar o prazer durante o ato sexual. Seja criativo e comprometa-se em dar e receber prazer. Se você seguir estas dicas e se manter informado de tudo o que está acontecendo na prática do sexo oral, você se divertirá muito.


  • VESTIR LINGERIE OU ROUPA ÍNTIMA SEXY - 27,3%

Vestir lingerie ou roupa íntima pode ser uma experiência incrivelmente poderosa para as mulheres. Esta peça de roupa íntima, tão íntima, é a primeira linha de defesa da mulher entre o seu corpo e o mundo exterior. Por isso, poder adornar o seu corpo com um toque pessoal de auto-expressão e às vezes, um certo intimismo, pode ser realmente estimulante.


É por isso que a lingerie é uma escolha popular para quem quer desfrutar de uma noite de sexo. Se sentir confortável e segura com a lingerie que você escolheu, pode colocar você numa disposição muito mais satisfatória para experimentar novas maneiras de desfrutar do sexo. Por outro lado, vestir roupa íntima pode ser tão simples como usar calcinha e sutiã para dormir — para se sentir quente e segura.


Ao escolher lingerie ou roupa íntima, é importante lembrar de que sexo é uma questão de consenso. Se você escolheu sentir-se mais sexy com algum tipo de lingerie ou roupa íntima, certifique-se de que o seu parceiro esteja completamente a bordo. Busque o consenso antes de qualquer coisa, de modo a assegurar que ambos se sintam satisfeitos e confortáveis com a experiência.


Existem muitos tipos diferentes de lingerie e roupa íntima, desde babydoll até ligas, conjuntos sutianos e muito mais. É importante experimentar e descobrir o que você gosta e se sente confortável. O objetivo é que você e o seu parceiro possam desfrutar de algo que é excitante para ambos.


  • VER O PARCEIRO SE MASTURBAR NA SUA FRENTE - 21,1%

Ver o seu parceiro se masturbar na sua frente pode ser uma experiência sensual que ambos vão adorar. Pode ser uma experiência muito íntima e gratificante e pode até ajudar a aumentar a intimidade entre vocês. No entanto, é importante ter cuidado para que a experiência seja segura, saudável e satisfatória para vocês dois. Se você está interessado em explorar esta forma de exploração sexual com seu parceiro, aqui estão algumas dicas úteis.


Antes de assistir a masturbação do parceiro, tenha uma conversa aberta e honesta para expressar seus desejos e medos. Quando você se comunica adequadamente com seu parceiro, você pode abordar qualquer preocupação que você possa ter e descobrir se ver o parceiro se masturbar é algo que você está realmente à vontade para fazer. Além disso, você pode explicar o que o excitaria e o que o incomodaria.


Durante o processo, é importante manter a comunicação aberta entre vocês. Quando sente-se desconfortável ou irritado, é importante expressar isso. É importante que você esteja à vontade para expressar quaisquer sentimentos e discussões que possam surgir. Se for necessário, pare e continue a conversa mais tarde.


A masturbação conjunta também pode ser uma maneira divertida e segura de explorar a sexualidade. Você e seu parceiro podem se masturbar ao mesmo tempo e compartilhar um ao outro. No entanto, se nenhum de vocês se sentir à vontade para isso, não se preocupe. Uma forma de visualizar a masturbação do parceiro é suficiente para tornar a experiência satisfatória.


Independentemente de sua decisão, lembre-se de que é importante que você se sinta à vontade com sua decisão. Se ver o seu parceiro se masturbar não é algo que se sinta à vontade fazendo, não se sinta pressionado a experimentar. Esse é um assunto muito pessoal, e você deve fazer o que lhe der mais prazer e satisfação. É importante que você e seu parceiro sejam respeitosos e compreensivos um com o outro.


Ver o seu parceiro se masturbar na sua frente pode ser uma experiência sensual gratificante para os dois, desde que ambos se sintam à vontade com a situação. Se você vai experimentar a marturbação conjunta com seu parceiro, não se esqueça de usar proteção para evitar possíveis problemas de saúde.


  • RECEBER MASSAGEM JUNTO COM O PARCEIRO - 20,9%

Receber uma massagem ao lado do parceiro é geralmente mais relaxante do que fazer sozinho. Pode ser uma experiência incrivelmente íntima, pois permite que vocês desfrutem de algum tempo juntos e fiquem mais conectados. Além disso, coisas como relaxamento, conexão emocional e aumento da qualidade no relacionamento podem ser os benefícios adicionais desse momento com o seu parceiro. Existe uma variedade de maneiras para receber massagem com seu parceiro, como massagem com poção, profissional ou caseira, tudo depende do que vocês escolherem.


A massagem com póção é uma experiência divertida e romântica para duas pessoas. Esta opção é acessível e prática, pois qualquer um pode começar com uma lata de pó de massagem, que você pode encontrar em muitas lojas. Se seu parceiro tem conhecimentos em massagem, você pode considerar a opção de contratar um profissional para ajudá-los a realizar uma massagem juntos.


Um profissional certificado pode ensinar-lhes técnicas de massagem e ajudar a garantir que não se machuquem durante a sessão de massagem. Por último, se vocês não quiserem investir muito dinheiro, vocês sempre podem dar uma massagem caseira com óleos essenciais relaxantes, como lavanda e camomila, para criar um ambiente relaxante e romântico para a massagem.


Portanto, pode-se concluir que receber massagem juntos com o parceiro é uma experiência única e relaxante que pode ajudar a melhorar o relacionamento. Existem várias opções para aproveitar este momento, como massagem com póção, profissional ou caseira, tudo dependendo do que vocês escolherem.


  • FALAR E OUVIR `` PALAVRAS SUJAS `` - 20,4%

Falar e ouvir palavras sujas durante o sexo pode ser uma forma muito emocionante de aumentar o prazer! Existem diversos benefícios de usar linguagem sexualmente explícita durante as relações sexuais. Esses tipos de palavras podem ajudar a aumentar a intimidade entre os parceiros, além de aumentar a excitação sexual.


Além disso, usar linguagem suja durante o sexo também pode dar mais segurança às pessoas para expressar o que querem que aconteça durante o sexo, pois eles não têm que se preocupar com o julgamento de seu parceiro quando eles expressam o que querem.


No entanto, para garantir que falar e ouvir palavras sujas durante o sexo seja bem-sucedido, assegure-se de discutir antes com seu parceiro suas expectativas e limites, para que todos os envolvidos se sintam seguros e à vontade para expressar suas necessidades. Além disso, quando você e seu parceiro se sentem à vontade para usar palavras sujas durante o sexo, garantem que as partes interessadas possam expressar seus desejos e necessidades e que a intimidade aumente.


  • ASSISTIR A FILMES PORNÔS - 18%

Assistir a filmes pornô é uma ótima maneira de aumentar o prazer sexual da sua relação. Assistir a filmes eróticos é um fator-chave para que o casal possa liberar suas fantasias e viver novas experiências. Não há nada como ver um filme que toca os seus sentimentos, desperta sua curiosidade e estimula a vontade de experimentar ainda mais.


Por isso, é importante que o casal saiba escolher os filmes certos para que a experiência seja ótima. Para tornar a experiência ainda mais interessante, é possível escolher um filme que combine com os gostos e atrações sexuais de ambos. Assim, ambos podem usufruir das cenas e fantasias do filme que os motivem a viver suas próprias experiências.


Além disso, o casal pode procurar fazer algumas brincadeiras durante a sessão de cinema, como recriar cenas ou jogar alguns jogos eróticos. Assim, o assistir a filmes pornô será ainda mais prazeroso, pois cada momento será único. Se você quer tornar a sua relação ainda mais apaixonante e manter-se ligado aos seus desejos, assistir a filmes pornô pode ser uma excelente opção.


  • USAR UM VIBRADOR DURANTE O SEXO - 17,6%

Usar um vibrador durante o sexo pode adicionar um novo elemento às suas experiências sexuais. Os vibradores são úteis para aquecer e estimular a si mesmo ou seu parceiro, fornecendo uma experiência de prazer íntimo que pode resultar em orgasmos mais fortes. Os vibradores também podem ajudar a diversificar as experiências sexuais e melhorar a longevidade.


Existem vários tipos e estilos de vibradores que podem ser usados ​​durante o sexo. Alguns são mais leves e menos invasivos, enquanto outros são mais intensos e oferecem uma sensação ainda mais satisfatória. Assim, recomendamos experimentar diferentes modelos para encontrar um que se adapte às suas preferências e necessidades sexuais. Quando usado em conjunto, um vibrador durante o sexo pode ser uma ferramenta poderosa que ajuda a levar ao orgasmo.


  • FAZER SEXO MAIS AGRESSIVO - 13,5%

Fazer sexo agressivo pode ser uma excelente maneira de levar o desejo sexual de ambos os parceiros a níveis mais altos e se divertir. É possível tornar o sexo mais agressivo e intenso com uma série de técnicas de beijar, tocar, provocar mais o desejo sexual, e ainda assim ser seguro e respeitoso.


Existem muitas maneiras de tornar o sexo agressivo mais divertido e intenso, e cada um vai encontrar seu próprio jeito de se divertir. É importante conhecer os limites e preferências do seu parceiro para garantir a segurança e o prazer de ambos. Aqui estão algumas maneiras de fazer sexo mais agressivo de forma segura e divertida.

Primeiro, estipule as regras do jogo: isso inclui estabelecer limites para o que é aceitável e definir as experiências que deseja ter com o seu parceiro, coisas que são permitidas e aquelas que não são. Se necessário, é importante falar sobre o que está funcionando e o que não está para se certificar de que todos se sentem à vontade, mas ainda assim desfrutam de intensas experiências sexuais.


Depois que as regras estiverem definidas, experimente usar meias e acessórios sexuais para tornar as coisas mais interessantes. As meias ajudam a estimular as regiões erógenas, enquanto os brinquedos sexuais podem adicionar uma dimensão totalmente nova à experiência. Além disso, use diferentes movimentos e estilos de contato durante o sexo, incluindo estocadas rápidas, beliscões, algemas e palmadas. Essas técnicas podem trazer um novo nível de prazer para as suas práticas sexuais, e são excelentes maneiras de garantir que a experiência seja segura e divertida para ambos.


Se você está procurando experiências sexuais mais intensas, também pode experimentar a intimidade verbal. Esta é uma ótima maneira de aumentar o prazer e divertir-se com o seu parceiro. A intimidade verbal inclui palavras ou frases que são usadas para excitar o desejo sexual em si e no parceiro. Ela também ajuda a criar uma conexão profunda entre os parceiros, permitindo-lhes se expressarem abertamente e desfrutar dos prazeres do sexo agressivo.


Finalmente, não se esqueça de proteger-se. Se você optar por fazer sexo mais agressivo, é importante lembrar de usar métodos de proteção adequados, como preservativos, para assegurar a segurança sexual dos parceiros. Além disso, certifique-se de que ambos estejam em um estado emocional adequado para a prática de sexo seguro e agressivo. Com essas dicas em mente, você poderá desfrutar ao máximo do sexo agressivo com segurança e intenso prazer.


  • FAZER SEXO ONDE PODE SER OUVIDO POR TERCEIROS - 11,3%

Fazer sexo onde outras pessoas possam ouvi-lo pode ser extremamente estimulante - e também um tanto arriscado. Embora muitas vezes seja uma experiência sexual intensa e memorável, há algumas coisas que você deve considerar antes de fazer sexo sendo ouvido pelos outros. Além disso, há algumas práticas que você pode adotar para se certificar de que sua experiência de sexo sendo ouvido pelos outros seja o mais segura e segura possível - tanto para você quanto para possíveis ouvintes.


Uma coisa importante a se considerar ao fazer sexo onde outras pessoas podem ouvi-lo é se você e seu parceiro se sentem confortáveis com a ideia de que terceiros possam ouvi vocês. É importante falar sobre como você se sente em relação a isso antes de começar. Além disso, é importante verificar se a área em que você está fazendo sexo é uma área segura e privada que não pode ser ouvida por terceiros. Se você descobrir que a área não é segura o suficiente para que você sinta que pode relaxar e se divertir, procure outro lugar para fazer sexo.


Para garantir que sua experiência de fazer sexo sendo ouvido pelos outros seja mais segura, é importante se certificar de que você e seu parceiro usem preservativos para prevenir doenças sexualmente transmissíveis. Além disso, é importante que você e seu parceiro considerem tomar outras medidas de precaução, como praticar a segurança das palavras. Esta é a prática de usar palavras que não possam comprometer a segurança ou a privacidade de ninguém, independentemente de ser ouvido ou não.


Finalmente, mesmo que você e seu parceiro sintam que a prática de fazer sexo sendo ouvido pelos outros é algo a se experimentar, é importante se lembrar de que, se alguém estiver ouvindo, eles também estão adotando um risco. Portanto, certifique-se de que todos envolvidos concordem com a ideia antes de começar. Se tudo estiver bem, então você pode se certificar de que você e seu parceiro desfrutarão de uma experiência segura e segura de fazer sexo sendo ouvidos por terceiros.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Confira mais publicações nossas logo abaixo:


👉🏾 MULHERES E ANAL


👉🏾 RELATOS DE UMA ACOMPANHANTE - PARTE 1


👉🏾 HOMENS OU MULHERES SENTEM MAIS PRAZER ?


👉🏾 O QUE FAZER PARA NÃO GOZAR RÁPIDO


👉🏾 PORQUE CONTRATAR UMA ACOMPANHANTE ?


👉🏾 HOMENS PRECISAM DE UM TEMPO ANTES DE ''DAR MAIS UMA''


👉🏾 BRASÍLIA LIDERA O RANKING DE TRAIÇÃO NA PANDEMIA


👉🏾 OS SUGAR DADDY MAIS RICOS DO BRASIL ESTÃO EM BRASÍLIA


👉🏾 SIGLAS DO PORNÔ


👉🏾 AS BRASILEIRAS SÃO AS QUE MAIS CONSOMEM FILMES PORNÔ


👉🏾 FATOS SOBRE AS CAMISINHAS


👉🏾 MASSAGEM TÂNTRICA - CORPO E SENSUALIDADE


👉🏾 OS TIPOS DE PORNOGRAFIA QUE OS BRASILEIROS MAIS GOSTAM DE ASSISTIR


👉🏾 OS HOMENS POSSUEM DESEJO SEXUAL MAIS FORTE DO QUE AS MULHERES ?

👉🏾 BDSM PARA INICIANTES


👉🏾 PORNOGRAFIA DEMASIADA ESTIMULA O MACHISMO ?


👉🏾 PRÁTICAS SEXUAIS MAIS COMUNS


👉🏾 5 COISAS QUE A CIÊNCIA DIZ SOBRE O SEXO ANAL


👉🏾 SEXTING - ENTENDENDO O PRAZER DO SEXO VIRTUAL


👉🏾 SAIBA O QUE É E COMO FUNCIONA O ANEL PENIANO


👉🏾 SHIBARI - TÉCNICA JAPONESA - BDSM


👉🏾 GOZAR NA BOCA, COSPE OU ENGOLE?


👉🏾 7 PRODUTOS PARA APIMENTAR A RELAÇÃO


👉🏾 COMO APROVEITAR O DIA DOS NAMORADOS SENDO SOLTEIRO


👉🏾 DESCUBRA QUAIS SÃO OS MELHORES MÉTODOS CONTRACEPTIVOS


👉🏾 7 MITOS E VERDADES SOBRE O SÊMEN


👉🏾 CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA MASTURBAÇÃO


👉🏾 MANUAL DA RAPIDINHA


👉🏾 XINGAMENTOS NA HORA DO SEXO


👉🏾 SAIBA TUDO SOBRE BONDAGE


👉🏾 A CAMISINHA RETARDANTE FUNCIONA?


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Confira As Mais Belas Garotas de Programa / Acompanhantes de Curitiba.


CWB SEXY


SEXO VIRTUAL

4 visualizações0 comentário