Buscar
  • ACP CURITIBA

Relato, praia, carnaval e sexo

Confira nesse POST conosco do ACOMPANHANTES CURITIBA ( Relato de uma FODA no CARNAVAL )


Acompanhantes Curitiba

PRAIA, CARNAVAL E SEXO

“Erika”

Minha irmã conheceu um homem enquanto nos visitava em Pelotas e ficou fascinada e eu só a ouvia falar, um homem que era mais novo que ela e uns 3 anos mais velho que eu. Ela só falava do cara, mas parece que ele não estava dando muita bola pra ela, mas ela fazia de tudo para agrada-lo.


Ela combinou de se encontrar com ele, mas aconteceu um imprevisto e ela me convidou para comparecer no lugar dela, como estava curiosa eu aceitei imediatamente. Eu estava na frente do prédio dele na hora marcada, e vi um cara alto de olhos verdes, e eu pensei: ‘’ Bem que poderia ser esse homem ‘’ nesse momento, o cara se aproximou e me perguntou se eu era Erika, uau, suei frio. Eu disse que sim, entramos no carro e nos apresentamos e pegamos a estrada… Estávamos conversando sobre amenidades e eu o reparando, era verão e ele estava vestindo shorts cargo e uma camiseta e um mocassim. Estava lindo de ver aquilo.

Chegamos ao local por volta das 19h e eu disse que o esperaria porque sabia que seria rápido, e foi. Ele entrou no carro e quando fui levá-lo para casa conversamos no carro por cerca de 45 minutos quando perguntei onde seria o carnaval e ele me disse que iria ficar em casa sozinho e eu disse que iríamos para o cassino, uma praia meio que próxima a Pelotas.

Cheguei em casa e disse à minha Irmã que eu havia gostado muito dele, foi divertido, e tivemos uma ótima conversa, e foi aí que minha mana disse que já sentia que ele não estava nem aí pra ela, mas gostava dela porque ela era uma boa companhia. Eu disse que me senti mal em saber que ele iria passar o carnaval sozinho, e minha Irma pediu para ligar pra ele e convidá-lo para ir conosco, mas ela era mais íntima dele. Ela ligou e combinamos para eu levá-lo porque ela sairia de manhã e nós dois só poderíamos sair mais tarde.


Estava cheia de tesão nesta semana, ansiosa para provocá-lo ou prová-lo até chegar em pelotas.

No dia marcado cheguei em casa do trabalho e fui direto para o banho, estava tão feliz por ter a chance de passar o carnaval com ele, tomei banho me masturbando e imaginando o pau dele dentro de mim, me depilei e deixei minha bucetinha lisinha. Coloquei uma calcinha branca, uma saia jeans curta e um sutiã meia taça da mesma cor da minha calcinha, peguei meus biquinis e arrumei minhas malas.

No horário marcado, liguei para avisar que eu estava na frente do prédio, e 5 minutos depois, meu tesao de homem desceu, jeans azul claro, camiseta branca, e isso o deixou lindo porque ele estava bem bronzeado. Ele entrou no carro, me deu um beijo demorado no "rosto", e eu o vi olhando para minha coxa, me elogiou e se sentou. Perguntei se ele queria dirigir, ele disse que não, sorriu maliciosamente e disse que prefere "ver a paisagem", gostei e resolvi deixá-lo ver a paisagem dentro do carro.


O papo foi muito bom. No meio do papo, parecia que já nos conhecíamos há muito tempo. Eu, talvez ele também, eu estava mais relaxado. Não havia notado que a minha saia tivesse subido quase tudo, só notei quando ele brincou:


- Eu amo branco;


Eu agi como quem não tivesse entendido, ele tocou em minha calcinha rapidamente, me senti envergonhada, e puxei a saia para baixo, rimos muito da situação, me molhei, ele deliberadamente deixou o volume do seu pau aparecer na calça. Quando chegamos ao apartamento da minha irmã, ainda conversamos muito dentro do carro, ele disse que estava solteiro há 3 meses, eu disse que não tinha ninguém há 6 meses, o safado disse:


- Duvido que gostosa do jeito que você é não tenha ninguém para te comer;


Corei e respondi:


- pior que não ;.(


— Os homens são burros mesmo, como deixam uma mulher dessa assim sozinha!


Totalmente envergonhada, mas com a bucetinha molhada, abri a porta do carro e o convidei para o apartamento, e quando entramos no elevador, ele "sem querer" colocou seu pau duro na minha bunda por causa das malas, nossa, eu já estava imaginando aquele pau dentro de mim. Realmente havia passado 6 meses apenas com meus brinquedinhos…

Entramos no apartamento e cumprimentamos minha mana e me pediu para levá-lo para o quarto onde ele dormiria, quando o levei ele me perguntou onde eu iria dormir e eu rapidamente mostrei a ele:


- Que bom que é perto do meu quarto!

Fomos para a sala e minha irmã disse que ia receber alguns amigos, um casal e alguém com quem ela queria ficar. Eles iam assistir uns desfiles de escolas de samba na TV e ela perguntou se um de nós iria cozinhar, ele aceitou, e eu o ajudei. Minha irmã nos levou para a cozinha para ver o que fazer para o jantar,

Optamos por fazer uma strogonoff com arroz e batata palha e depois fui até a geladeira ver o que íamos beber e vi John Reed no bar, mas eu fico muito louca com whisky, mas achei que era um momento ideal. Ele tomou a bebida comigo e começamos a preparar a janta, ele me elogiando a todo momento, o whisky fazendo efeito, disse a ele que iria tomar banho enquanto ele cortava os ingredientes, e isso que eu havia tomado banho antes de sair de casa, mas eu estava precisando, aí ele perguntou se poderia tomar banho junto comigo, eu disse que gostaria muito, mas isso atrasaria o jantar… rsrsrs


Tomei um banho delicioso e precisava porque minha bucetinha estava toda molhada.. passei meu perfume, uma calcinha preta fio dental, olhei minha bunda no espelho, ficou perfeita…


Cheguei na cozinha e o desgraçado me olhou da cabeça aos pés e disse, ‘’não sei como, mas está mais bonito do que antes’’ estávamos só nós dois na cozinha, e ele chegou perto de mim na pretensão de se sentir mais de perto meu perfume, mas o volume do short me disse que ele queria mais do que apenas sentir meu cheiro, meu perfume, ele chegou bem perto e disse que eu estava muito cheirosa, ele beijou meu pescoço, eu estava tremendo, minha calcinha imediatamente molhou, me virei, nos beijamos, um beijo gostoso a fim de descobrir meus segredos e mistérios, nossa, que beijo, eu estava tão desesperada, ele estava com as mãos na minha bunda, claro que já percebeu o tamanho da minha calcinha e quando começou a ficar mais quente ouvimos um som e era minha irmã andando em direção à cozinha e encerramos aquele momento prazeroso.


Mana disse que não estávamos com pressa, ela faria uma tábua de frios, nos olhávamos e quase que junto falamos, pode deixar que nós fazemos as coisas por aqui, qualquer coisa é só dar um grito. Sentei-me e comecei a cortar frios, presunto, salame (imaginando o salame dele dentro de mim), pepinos e tudo o mais que pudéssemos colocar em uma tábua de frios. O molho estava pronto e eu estava fazendo a tábua de frios e ele perguntou se ele podia tomar banho, eu disse que sim, e aí ele me surpreendeu porque antes de ir me deu um beijo gostoso, passou a mão nas minhas coxas, levantou um pouco minha saia, passou a mão na minha xana por cima da calcinha e foi tomar banho…

Em 15 minutos ele estava de volta de camiseta branca e short de praia, tipo aquele short de tecido bem fininho, e eu estava pensando: “será que está com cueca por de baixo?” minha imaginação correndo solta, sentada, tomondo outra dose,

assim que ele se aproximou de mim, ouvi uma voz rouca e ardente em meu ouvido:


- Agora estou limpo e cheiroso, pode abusar de mim!

Me deu um beijo gostoso e demorado, eu estava sentada e ele em pé, peguei no pau dele que tanto desejara, e ele estava sem cueca mesmo.. Colocando a mão por dentro da bermuda dele senti aquele pau grosso e grande pulsando, tirei a rola pra fora e comecei a bater uma pra ele… Me agachei no chão da cozinha e beijei a pontinha, minha língua correu 20/21 cm ao longo do que imaginei todo o comprimento dele, aí coloquei na boca, não coube tudo, mas comecei mamando como uma gatinha bebendo leite na mamadeira, e quando eu chupo, ele levanta minha saia, deixando apenas a calcinha em miniatura enterrada em minha bucetinha, ele disse:

- Que bunda gostosa você tem, e essa calcinha? bem o que eu gosto!

Estamos naquela gostosa situação quando ouvimos alguém gritando que queria mais bebida, saímos do transe ou hipnose, sei lá, dei um beijo na boca dele e fui pegar a bebida…ele continuou terminando a janta, tínhamos muito o que fazer depois do jantar… Quando voltei da sala ele estava no fogão e depois do jantar eu fui por trás dele e disse que queria tocar aquele pau e minha buceta estava toda molhada. Coloquei as mãos no short, peguei no pau dele, coloquei os dedos na boca, ele me beijou, levantou minha saia de costas para mim, colocou os dedos na minha bucetinha, que delícia. Desligou o fogão, me puxou para a área de serviço, eu fiquei de pé, ele se agachou, enfiou a língua quente e molhada na minha buceta, começou a chupar bem o meu grelinho,..


Estava quase lá, minhas pernas já estavam tremendo, e é quando ele se levanta, me apoia na máquina de lavar de costas para ele, levanta minha roupa, coloca minha calcinha de lado, se agacha e lambe minha bunda. alternadamente chupando os lábios da minha xota, eu disse que ia gozar, não aguentava mais, pedi que ele metesse em mim ali mesmo, colocou só a cabeça… E eu disse:


– coloque tudo isso;

Assim que ele enfiou tudo eu dei um grito, ele me fez agachar e me disse para lamber seu pau e eu fiz isso, estava entregue a ele, me beijou na boca, e voltamos para a cozinha, e eu estava louca, perdida, com tesão, e ele rindo, apenas me provocando, como se estivesse tentando me levar ao limite.


Chamamos o povo para comer, ele disse que não estava com fome, eu disse que estávamos cheios

Fomos para a sala, ele me convidou para tomar uma gelada na sacada, e sentamos em cadeiras em conjunto. Eu levantei minha saia e ele só olhou pra mim e eu comecei a me acariciar e enfiei meus dedos e tirei pra mostrar o quão molhada estava e coloquei na minha boca pra chupar e repetir, eu só vi ele enlouquecendo, o volume do pau embaixo do short me fez perceber que ele estava estava ficando com tesão, levantei e me encostei no parapeito da varanda, levantei minha saia até a cintura, abri minha bunda para expor minha bunda, ele se levantou e meteu o dedo no meu cú, soltei um gemido maravilhoso, não aguentava mais, disse que estava precisando foder.


– Vamos lavar a louça depois? Enquanto eu lavo você mete em mim!

Nós nos propusemos a limpar a mesa e lavar a louça depois que eles terminaram o jantar. Eles aceitaram, queriam ver o desfile, então limpamos a mesa e quando eles estavam na sala percebemos que eles aumentaram o volume da TV…

me puxou para o quarto de empregada que estava de folga no feriado, tirou o short, tirei minha roupa, faça ele deitar na cama e chupo o seu pau, logo em seguida, dei aquela sentada gostosa, fiquei tipo, uau, foi tão bom quicar naquele pau, rebolei muito, ele me pediu para beijá-lo enquanto metia, eu apenas sorri e falei:

- PUTA NÃO BEIJA NA BOCA

Ele pegou minha cintura e me fez mexer gostoso, cuspiu na minha cara e isso me deixou com tesão e tarada peguei o dedo dele e coloquei na minha boca e deixei ele enfiar no meu rabo. Ele me disse que ia gozar e eu disse, então vamos juntos porque eu não aguento mais, gozei como uma vadia e então eu senti toda aquela porra…

Depois nos acalmamos, tomamos outra dose de whisky, e fomos para a sala, minha irmã perguntou por que demoramos tanto, e eu disse que estávamos conversando na sacada...


Sentamos na sala para assistir os desfiles, ele disse que estava cansado e disse que ia se deitar, disse que tinha bebido bastante, já era tarde, deu boa noite, abriu a porta do corredor que separava a sala do quarto e se for. Não demorou uma hora, fiquei impaciente, e as pessoas foram embora porque a escola que queriam ver já tinha passado, e minha irmã disse que ia dormir, então eu fui também.


Não conseguia dormir, rolava na cama e só queria transar com ele no quarto ao lado. Levantei e coloquei a mão na maçaneta e descobri que o quarto estava destrancado, entrei e ele estava dormindo, puxei os lençóis e vi que ele estava com aquelas ereções que os homens tem a noite, comecei a mamar, então ele acordou, perguntou o que estava acontecendo, acendeu a luz do abajur, fiz um gesto de silencio, e monto no pau dele. Começo a cavalgar, ele empurra a a minha cintura pra cima e pra baixo fazendo a pica dele entrar cada vez mais… Disse a ele que queria dar o CÚ, ele me colocou de quatro na cama como uma cadela, chupou meu cuzinho bem gostosa, enfiou o pau pra dentro da minha xana e começou a dedar meu cuzinho, nossa, que coisa gostosa, tirava o pau da minha xana e passava no meu reguinho, e colocava na bucetinha de novo, até que ele tirou, eu pensei que apenas ia fazer o mesmo de novo e o safado enfiou a cabecinha no meu cuzinho apertado e eu dei um gritinho, e ele disse:

- Não é rola no cuzinho que você quer?



Me deu um tapa na bunda e começou a meter no meu cuzinho, enfiou tudo... todo pau no meu cu, fez como eu gosto, tirava tudo, cuspia, depois enfiava tudo de novo, e eu me masturbando… coloquei meus dedos dentro da minha xana toda vez que ele socava no fundo do meu cu, percebi que ele iria gozar, então apertei meu cu para que aquele pau não saísse mais, aumentei a minha masturbação e aviso que eu estava quase gozando, e,… gozei…. Me amoleci todinha, recebendo aquela porra na minha bunda, ele, então, me pede para ficar em uma posição onde ele possa ver meu cu arrrombado e cheio de porra. Deitamos e adormecemos, acordei por volta das 5hrs da manhã, assustada, voltei para o meu quarto, não queria que minha irmã nos visse dormindo juntos, saí do quarto, fui me deitar no meu quarto, e dormi como um nenezinho…

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Confira mais publicações nossas logo abaixo:


👉🏾 MULHERES E ANAL


👉🏾 RELATOS DE UMA ACOMPANHANTE - PARTE 1


👉🏾 HOMENS OU MULHERES SENTEM MAIS PRAZER ?


👉🏾 O QUE FAZER PARA NÃO GOZAR RÁPIDO


👉🏾 PORQUE CONTRATAR UMA ACOMPANHANTE ?


👉🏾 HOMENS PRECISAM DE UM TEMPO ANTES DE ''DAR MAIS UMA''


👉🏾 BRASÍLIA LIDERA O RANKING DE TRAIÇÃO NA PANDEMIA


👉🏾 OS SUGAR DADDY MAIS RICOS DO BRASIL ESTÃO EM BRASÍLIA


👉🏾 SIGLAS DO PORNÔ


👉🏾 AS BRASILEIRAS SÃO AS QUE MAIS CONSOMEM FILMES PORNÔ


👉🏾 FATOS SOBRE AS CAMISINHAS


👉🏾 MASSAGEM TÂNTRICA - CORPO E SENSUALIDADE


👉🏾 OS TIPOS DE PORNOGRAFIA QUE OS BRASILEIROS MAIS GOSTAM DE ASSISTIR


👉🏾 OS HOMENS POSSUEM DESEJO SEXUAL MAIS FORTE DO QUE AS MULHERES ?

👉🏾 BDSM PARA INICIANTES


👉🏾 PORNOGRAFIA DEMASIADA ESTIMULA O MACHISMO ?


👉🏾 PRÁTICAS SEXUAIS MAIS COMUNS


👉🏾 5 COISAS QUE A CIÊNCIA DIZ SOBRE O SEXO ANAL


👉🏾 SEXTING - ENTENDENDO O PRAZER DO SEXO VIRTUAL


👉🏾 SAIBA O QUE É E COMO FUNCIONA O ANEL PENIANO


👉🏾 SHIBARI - TÉCNICA JAPONESA - BDSM


👉🏾 GOZAR NA BOCA, COSPE OU ENGOLE?


👉🏾 7 PRODUTOS PARA APIMENTAR A RELAÇÃO


👉🏾 COMO APROVEITAR O DIA DOS NAMORADOS SENDO SOLTEIRO


👉🏾 DESCUBRA QUAIS SÃO OS MELHORES MÉTODOS CONTRACEPTIVOS


👉🏾 7 MITOS E VERDADES SOBRE O SÊMEN


👉🏾 CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA MASTURBAÇÃO


👉🏾 MANUAL DA RAPIDINHA


👉🏾 XINGAMENTOS NA HORA DO SEXO


👉🏾 SAIBA TUDO SOBRE BONDAGE


👉🏾 A CAMISINHA RETARDANTE FUNCIONA?


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Confira As Mais Belas Garotas de Programa / Acompanhantes de Curitiba.


ACP CURITIBA

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Confira nesse POST conosco do ACOMPANHANTES CURITIBA ( RELATO: VELAS E DESEJO ) RELATO: VELAS E DESEJO Tem coisas que somente a vida desportiva pode oferecer. Eu costumava ir a uma área de santos a um