top of page
  • Foto do escritorCWB SEXY

Playlist para um sexo bem gostoso

Atualizado: 22 de jun. de 2023

CWB SEXY - ACOMPANHANTES CURITIBA - Playlist para um sexo bem gostoso

Playlist para um sexo bem gostoso

Boas músicas para a hora do sexo: do striptease ao sexo!

Vocês também costumam colocar música para transar? Somente quem possui uma playlist para determinado momento reconhece o quanto o som daquela/s musica/s melhoram o clima.

A música tende a ajudar a tirar aquele clima de timidez. Fazendo com que aquele momento silencioso seja preenchido com uma melodia excitante.

Podemos adiantar que possuímos uma playlist que haja um bom sexo nessa pegada.


  • 4 músicas ideais para um striptease excitante!

Sabe como instigar aquele desejo sexual intenso? Faça um striptease sensual e excitante! Aproveite esse precioso momento e não deixe seu/sua parceiro/a te tocar, mostrando toda a sua sensualidade, apenas deixe que o momento aumente o desejo e o tesão. Confira algumas músicas que nós, do blog ACOMPANHANTES CURITIBA separamos para vocês arrasarem no striptease.


1. Rihanna – Pour It Up

A Rihanna, rainha da sensualidade, nunca nos decepciona! A famosa música ‘’Pour It Up’’ é perfeita para striptease e twerk. Coloque a musica de fundo e mostre toda a sua sensualidade com os quadris. Dica: assista ao clipe para conseguir pegar algumas dicas de movimentos.


2. Nothing’s Gonna Hurt You Baby

– Cigarettes after sex

Essa é uma música bastante sensual! O som foi construído com extrema delicadeza, possuindo muita textura sexual! A voz do canto é sussurrada, com muita suavidade entre as transições de uma parte à outra , contendo várias expiradas excitantes no final das frases.

Sua harmonia de fundo é perfeita para erguer o vestido ou abrir os botões da camisa lentamente. E óbvio, já embalando alguns beijos quentes!

3. Do I Wanna Know? – Arctic Monkeys

Esta música é perfeita, possuindo um ritmo perfeito para arrancar a roupa, partindo para um sexo cheio de tesão. Isso pois ela começa com o beat ritmado e macio, logo vai aumentando a força e a intensidade. Música perfeita para se jogar para um sexo gostoso logo após de um striptease.


4. AC/DC – The Jack

Essa música é especialmente dedicada aos amantes do rock! Quem já a escutou sabe o quanto ela é instigante, afinal, o ritmo do baixo, a marcação da bateria e o ritmo musical que vai aumentando progressivamente, dão uma incorporação à música, construindo um momento perfeito para tirar a roupa, mostrando uma bela lingerie.


Uma dica valiosa para o striptease: não seja exagerado/a na quantidade de música, relaxa! O striptease possui uma preliminar excitante que não pode frustrar quem está assistindo. Logo assim, ao escolher uma música, vá tirando peça por peça durante ela.

De preferencia a estar começando o sexo quando a música estiver quase terminando, assim a harmonia e a intensidade entram em jogo simultaneamente. Aproveite e conheça 8 preliminares para colocar em prática.


Playlist para sexo! 10 músicas internacionais

A playlist para o momento do sexo é uma ferramenta ideal e perfeita para deixar o ambiente relaxado. Mas vale lembrar que é importante você não se prender a ela. No entanto, não fique dependente de som ou ‘’beat’’ para mostrar à que você veio.


Pois afinal, e se a música parar? E se por algum motivo inesperado você não conseguir reproduzir o som naquele momento? Bom, aposte na sua confiança, com ou sem música. Agora, confira as músicas que selecionamos pra você. Aproveite e já adicione as opções em sua playlist transante.


1. Ariana Grande – Dangerous Woman

Já começaremos com um padrão de sensualidade, deixando isso por conta de Ariana Grande. Essa é. canção ideal para empoderar as mulheres durante o sexo. Afinal, a música é muito picante, possuindo, ao mesmo tempo, um conteúdo muito elegante. Capaz de fazer qualquer mulher sentir-se dominante e poderosa.

2. Annie Lennox – I Put A Spell On You

Outra música de alto nível. Essa é perfeita para fazer a transição do striptease para a transa com muito bom gosto. O ritmo do piano, a voz sensual da Annie e a bateria proporcionam o clima ideal para fazer um sexo inesquecível.


3. Everybody Loves an Outlaw – I See Red

E esse som então, nem se fala! Compôs a trilha de um filme bem sexual da netflix. Sem dúvidas esse é um som ideal para aquecer o clima durante a relação sexual. O interessante é que a música começa sutilmente e chega a uma intensidade bem forte, dando mais ânimo na hora H.

4. Selena Gomez ft. A$AP ROCKY – Good For You

Já essa canção é um pouco mais delicada. A música “Good For You” da Selena já é uma delícia para escutar, pois a maciez da sua voz combina com beijos sensuais. E com o A$AP, a canção ficou ainda melhor. Os toques graves adicionados proporcionam um clima sensual e muito romântico!


5. Michele Morrone – Watch Me Burn

Seguindo na pegada musical firme, essa é a música ideal para fazer aquele sexo delicioso e devagarzinho, continuando com intensidade, dando aqueles puxões no cabelo de um jeitinho gostoso.

6. Nicki Minal ft. Beyoncé – Feeling Myself

Agora, aqui vai um desafio para você. Vamos colocar em prática suas habilidade de ‘’sentar’’ no ritmo da música? Nicki e Beyoncé criaram a musica perfeita para fazer um sexo com uma cadência gostosa. Escute a música e tenha a certeza que as ‘’sentadas’’ ficarão inesquecíveis.


7. Raphael Lake, Aaron Levy e Daniel Murphy – Prisoner

Leve sua atenção para a intensidade dos instrumentos musicais de fundo, todos os instrumentos são muito impactantes. Com certeza essa canção ajudará qualquer um continuar até as perninhas tremerem.


8. Beyoncé – Drunk In Love

Fazendo uma simples análise, muitas canções da Beyoncé se enquadrariam nesta lista, pois são muito boas para ouvir na hora H. Pois sua voz potente e sensual, combinando com poderosas produções são bastante influenciáveis, melhor dizendo, nos dá aquela sensação de prazer. É o que ocorre com a musica Drunk In Love, ela nos dá vontade de não deixar o sexo parar, nem que seja para pegar uma água!

9. The Weeknd – Earned It e Where You Belong

Não poderíamos esquecer que o envolvimento que só o The Weeknd consegue realizar através de suas músicas precisaria estar nessa playlist. E essas duas músicas são tão excitantes que as duas estão presentes no filme 50 Tons de Cinza. No entanto, se você deseja essa pegada de dominação, essas músicas são bastante inspiradoras!


10. Lil Nas X ft. MONTERO – Call Me By Your Name

Agora finalizaremos a nossa playlist internacional com o incrível som de Lil Nas X. Sua letra contagiante juntamente com seu ritmo frenético e alegre nos faz um convite para o sexo, os instrumentos dessa música são atraentes, despertando deliciosos gatilhos. É até um tipo de canção que nos prepara para o um segundo round!

Depois daquele jantar pra lá de especial e umas pegadas quentes no carro, o clima com certeza já estará lá em cima. E assim que chegar em casa ou motel, a vontade de se despir e se jogar para o sexo é realmente grandiosa!


MAIS QUESTÕES IMPORTANTES:


- O que são Playlists?

Playlists são as mais novas ferramentas de mídia que oferecem um novo jeito de ouvir música. É mais focado no conteúdo do que nos serviços. Você pode criar suas próprias playlists personalizadas com seus artistas favoritos, temas e também destacar faixas que você curte. As playlists permitem que as pessoas acessem seu conteúdo de forma organizada, centralizada e conveniente. Por exemplo, se um usuário criar uma playlist com suas músicas favoritas de rock, isso significa que elas podem ser acessadas juntas em vez de procurar pelas músicas uma a uma.


Outro grande benefício das playlists é que elas permitem aos consumidores ficarem atualizados com as últimas músicas que seus artistas favoritos lançaram. Além disso, várias plataformas de streaming oferecem a opção de gerar playlists automáticas baseadas nas músicas ouvidas pelo usuário, ou seja, criando playlists personalizadas para cada usuário. Isso permitirá aos usuários descobrir novas músicas que se encaixam nos seus gostos. As playlists são uma excelente maneira de fazer as pessoas descobrirem novas músicas e artistas.


- Como as Playlists Influenciam o Sexo?

As playlists têm o poder de influenciar nossa percepção do sexo de inúmeras maneiras. A música pode aumentar nossa excitação, criar uma atmosfera romântica, ou até mesmo acalmar nossa ansiedade. Estudos mostram que as playlists são frequentemente usadas como uma forma de criar um clima para ter relações sexuais. Um estudo, publicado na revista de pesquisa Sexual & Relationship Therapy, descobriu que 80% das pessoas na lista de participantes usaram música para influenciar suas relações sexuais.


Enquanto isso, outro estudo descobriu que as mulheres tendem a preferir playlists mais lentas e melódicas antes de ter relações sexuais. Para destacar as maneiras pelas quais as playlists podem influenciar o sexo, discutiremos quatro principais benefícios que a música traz para o nosso bem-estar sexual.


Em primeiro lugar, a música ajuda a aumentar nossa excitação sexual. Estudos mostram que ouvir música pode nos ajudar a entrar no clima. Isso ocorre, pois a música estimula os centros de recompensa do nosso cérebro e nos ajuda a relaxar. Uma pesquisa descobriu que as pessoas que costumam usar música para aumentar o desejo sexual também eram mais propensas a experimentar um maior interesse no sexo.


Em segundo lugar, a música pode ser usada como uma ferramenta para ajudar a controlar a ansiedade relacionada ao sexo. Estudos mostram que a música pode ajudar a reduzir o estresse e a ansiedade e pode ser utilizada como uma maneira de nos ajudar a relaxar e se concentrar na experiência sexual. Algumas pessoas se sentem mais confortáveis com um som suave e discreto para ajudar a aumentar seu nível de relaxamento durante o sexo.


Em terceiro lugar, a música pode ser uma forma de criar uma atmosfera romântica. Uma pesquisa descobriu que as pessoas são mais propensas a se sentirem românticas quando ouvem música suave e que uma mensagem de amor é amplificada quando acompanhada de música. Uma música romântica pode ajudar a criar um clima mais envolvente para o sexo, ajudando a criar conexão e intimidade entre os parceiros.

Por fim, as playlists têm o poder de aumentar nossa sensação de bem-estar.


A música pode nos ajudar a nos sentirmos mais felizes e nos conectar com os sentimentos de satisfação. As pessoas podem usar playlists para criar uma sensação de liberdade durante o sexo, ajudando-as a se sentirem mais confortáveis ​​e relaxadas.


Conclusão: As playlists têm o poder de influenciar nosso desempenho sexual de várias maneiras, desde aumentar o desejo até a criar uma atmosfera romântica. Estudos mostraram que as pessoas usam música para ajudar a controlar a ansiedade relacionada ao sexo, além de criar uma conexão mais profunda.


- A importância da música na intimidade

A música é uma parte importante da vida de muitas pessoas. Está tão profundamente enraizada em nossas vidas que muitas vezes não percebemos a importância da música na intimidade. Embora a música possa desempenhar um papel fundamental na influência de nossa personalidade e ajudar a moldar nossas preferências, ela também pode ser usada de maneira eficaz para nos ajudar a relaxar, aumentar nossa percepção consciente de nós mesmos, ou elevar nossos sentidos para um nível mais alto.


Existem muitos gêneros musicais diferentes que nos permitem expressar nossos sentimentos de maneiras únicas e abrir nossas mentes para experimentar as cores e os sentidos nos quais a música nos leva. Se você estiver tentando expressar seus sentimentos pela primeira vez, ou estiver procurando por uma maneira de tocar seu coração e alma, existem muitas músicas que podem ajudar. Muitas das músicas são criadas especificamente para expressar sentimentos ou para trazer à tona algo interessante e estranhamente profundo dentro de nós.


A música também pode ser usada como uma forma de conexão mais profunda com outras pessoas. Compartilhar uma música que você gosta é uma ótima maneira de dar a outra pessoa uma perspectiva única sobre quem você é e como você se sente. Isso pode ajudar a fortalecer seus relacionamentos e permitir que você se conecte mais profundamente com aqueles que você ama.


Em resumo, a música tem uma importância fundamental na intimidade. Ela pode nos inspirar, nos ajudar a relaxar, expressar sentimentos e nos conectar com outras pessoas. Aproveite ao máximo o poder das vibrações da música para descobrir o melhor em você e nas pessoas ao seu redor.


- Playlists Inspiradoras para o sexo

Quando chega a hora de tratar de sexo, a música pode ser uma grande aliada para criar o clima ideal para o momento. O som certo pode estimular ainda mais os sentidos, despertando a imaginação e criando um cenário propício para o amor. A partir disso, as playlists inspiradoras para o sexo fazem todo o sentido. Elas podem ser usadas como uma ferramenta para criar o momento perfeito, ajudando a quebrar a monotonia e a tornar as relações ainda mais interessantes.


Escolher os melhores ritmos, sejam eles românticos ou sensuais, torna o momento ainda maior, já que nada melhor do que colocar os sentidos em movimento com a melodia que acompanha a relação. Existem muitos estilos musicais que podem servir como referência para a playlist e, para isso, é importante que cada par experimente aqueles que consideram mais adequados ao seu momento.


Algumas sugestões de Playlists Inspiradoras para o Sexo incluem funk, hip hop, rnb, reggae, música clássica, rock, jazz, soul e até mesmo música brasileira. Cada estilo musical promete criar um ambiente próprio, onde o casal possa encontrar a harmonia necessária para o seu momento íntimo. Então, vale a pena testar quais delas funcionam melhor para cada um, pois assim será possível encontrar os sons que mais refletem o que eles sentem naquele momento específico.


É importante lembrar que música pode ser usada como uma ferramenta de conexão entre o casal, pois ela pode nos ajudar a nos sentir mais próximos. E, quando se trata de sexo, a escolha certa da trilha sonora pode nos ajudar a relaxar, a nos sentir mais seguros, a experimentar mais satisfação e a nos conectar melhor. Portanto, as Playlists Inspiradoras para o Sexo são uma ótima forma de alcançar mais intimidade com seu parceiro. Experimente e descubra os melhores sons para tornar o seu encontro ainda mais especial.


- Os Benefícios das Playlists para o sexo

A música tem sido uma parte importante da vida humana desde tempos imemoriais. A música tem o poder de nos conectar em um nível profundo, nos permitindo sentir empatia, alegria e nostalgia. No entanto, à medida que a tecnologia avança e nos permitindo cada vez mais a capacidade de selecionar e ouvir nossas próprias músicas, também temos a oportunidade de usar a música para criar uma experiência única e pessoal. Este é o caso das playlists para o sexo, que são criadas com o objetivo de criar um ambiente excitante e estimulante para o sexo.


As playlists sexuais têm muitos benefícios, não apenas para casais, mas também para pessoas solitárias. Por exemplo, eles ajudam a estabelecer o clima para criar uma conexão profunda entre os parceiros. Eles são uma ótima maneira de estabelecer um tom romântico e ajudar a canalizar o desejo sexual e as expectativas mútuas, através da seleção das faixas de música mais adequadas.


Além disso, as playlists sexuais também ajudam a relaxar os parceiros e a aumentar o tesão entre eles. Ao escutar as melodias à medida que o parceiro faz uso de técnicas de massagem, eles podem entrar em um estado de êxtase diferente e intensificar ainda mais o desejo sexual. Além disso, as playlists sexuais também são ótimas para aquecer a atmosfera e preparar o clima para o sexo, criando assim um ambiente seguro e estimulante para ambos.


Outro benefício das playlists sexuais é que elas podem ajudar a liberar o estresse e a ansiedade do dia a dia, permitindo que os parceiros se sintam mais relaxados e conectados emocionalmente. Isso permite que eles se concentrem melhor na experiência sexual e desfrutem mais da intimidade.


Por último, mas não menos importante, as playlists sexuais são a forma perfeita de elevar o nível de prazer e diversão nos relacionamentos. Eles ajudam a tornar as experiências sexuais ainda mais satisfatórias e divertidas, o que pode melhorar significativamente o relacionamento entre os parceiros.


Em conclusão, as playlists sexuais são uma forma muito eficaz de aumentar o nível de satisfação e excitação no sexo. Eles permitem que o parceiro se sinta mais conectado e à vontade em uma experiência com o seu parceiro. Eles também são um ótimo meio de relaxar, soltar o estresse e tornar a experiência ainda mais prazerosa. Os Benefícios das Playlists para o sexo são inigualáveis e devem ser aproveitados por todos os casais que desejam ter uma relação sexual saudável e satisfatória.


- Impacto das playlists nas relações sexuais

As playlists em streaming, como Spotify ou Apple Music, têm sido cada vez mais associadas às relações sexuais entre parceiros. Embora muitas pessoas acreditem que o impacto das playlists se baseia na whimsicalidade do momento, os fatos apontam para uma relação mais profunda entre o som dos casais e suas próprias relações. Uma pesquisa recente da Harvard University, por exemplo, descobriu que as playlists podem ter um notável impacto nas relações sexuais entre casais.


De acordo com o pesquisador principal, Dr. William Harris, a pesquisa examinou um grupo de casais e descobriu que ao ouvir as playlists certas, os casais se sentiam mais próximos. Harris descobriu que as listas atraentes foram aquelas com músicas suaves que acalmam e aumentam o sentimento de intimidade e conexão entre os parceiros. Essa constatação foi mais pronunciada entre os casais que não tinham filhos.


Além disso, o Impacto das playlists nas relações sexuais entre os casais também pode ser medido no nível de satisfação sexual. A pesquisa mostrou que quanto mais as pessoas se sentem conectadas e intimamente próximas, mais satisfeitas elas tendem a estar com a experiência sexual.


Por fim, pesquisas anteriores sugerem que as playlists afetam o humor dos ouvintes, o que também pode ter um impacto direto nas relações sexuais entre os casais. Aqueles que ouviram playlists com músicas que lhes despertaram um bom humor tendem a ter relações sexuais mais positivas do que aqueles que ouviram músicas menos positivas.


Portanto, pode-se dizer que o Impacto das playlists nas relações sexuais entre os casais é real. As playlists certas podem trazer mais intimidade, satisfação e bem-estar entre os parceiros, que por sua vez melhoram as relações sexuais. Agora que esse efeito foi descoberto, é importante que os casais usem esse conhecimento a seu favor para fortalecer ainda mais a conexão entre os dois.


- O Papel das Playlists na Experiência Sexual

O papel das playlists na experiência sexual merece destaque. Desde os primórdios, som e música têm sido usados para influenciar o estado de espírito, envolvimento e sentimentos. Hoje, playlists especialmente criadas nas plataformas de música estão moldando a experiência sexual de uma maneira impactante. A música pode influenciar a sensibilidade, o foco, o humor e o nível de desejo, adicionando profundidade e significado à experiência sexual.


Uma vez que a música tem esse poder, as pessoas estão criando playlists para satisfazer seus desejos sexuais. Músicas para animar o ambiente podem ser escolhidas para aumentar a atração e a excitação. Algumas partes da experiência sexual desejam uma trilha sonora emocionante e empática, então outras músicas podem ser selecionadas para dar ênfase ao momento. O papel das playlists na experiência sexual também vem se expandindo para o contato sensorial, acentuando sensações de toque com melodias ou ritmos adicionais.


Muitas pessoas usam playlists para aumentar a sensualidade ou a conexão com os parceiros, seja durante atividades sexuais normais ou brincadeiras eróticas. Playlists específicas também são usadas para ajudar a gerar uma atmosfera de confiança e segurança, algo extremamente importante para as pessoas que praticam sexo seguro e consensual. Ao criar suas próprias playlists, os usuários têm controle total sobre a música que acompanha a experiência sexual.


Nos últimos anos, as plataformas de música e streaming têm agregado novos recursos que permitem aos usuários personalizar a música para cenários de experiência sexual. Por exemplo, existem recursos que permitem aos usuários criar playlists e compartilhá-las com o parceiro, o que pode ajudar a expandir e refinar as suas experiências sexuais.


Portanto, é claro que o papel das playlists na experiência sexual tem sido fundamental para os amantes do mundo todo. Playlists bem pensadas ajudam a criar uma conexão única e profunda entre os parceiros. Se você está pronto para experimentar o poder da música na vida amorosa, crie uma playlist para experiências sexuais únicas e emocionantes.


- A Música no Sexo

A música é uma parte importante da vida sexual de muitas pessoas e está presente de várias maneiras. O som da música pode servir como estimulador da intimidade, mudando a atmosfera de uma maneira que o silêncio simplesmente não pode. O ritmo da música pode também ajudar em sincronizar respirações e movimentos durante o ato sexual. O melhor de tudo, é que você pode usar a música para descobrir novos estilos de intimidade ou para aprimorar e personalizar suas preferências e desejos sexuais.


A melhor parte de usar a música no sexo é a variedade de possibilidades. Você pode experimentar e se aventurar com temas e estilos musicais que você nunca imaginou que poderiam combinar com sua vida sexual. De músicas antigas a sucessos modernos, existem tantos estilos e opções que você pode usar para adicionar diversão, pimenta e sabor.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarii


bottom of page