Buscar
  • ACP CURITIBA

O que fazer para não gozar rápido?


Que tal aprender como não gozar rápido? Uma das maiores reclamações das mulheres referente aos homens na cama é que alguns homens gozam muito antes delas sequer estarem perto do orgasmo. Esse é o seu caso? não se preocupe! Siga as dicas desta publicação, isso não será mais um problema. Você aprenderá boas técnicas para não gozar rápido.


1- Masturbe-se

A masturbação é saudável e serve como uma forma de se conhecer melhor. Ela ajuda o homem a se controlar e não gozar rápido. O ideal é se masturbar de forma mais lenta que o normal, tentando prolongar o tempo para gozar. Deste modo, você conseguirá demorar mais para gozar durante o sexo. E, com o tempo, sua parceira já irá notar a diferença.

2- Invista sempre nas preliminares

Ao mesmo tempo que a mulher vai ficando excitada com preliminares longas, possivelmente o homem vai demorar mais para gozar por demorar mais até o momento da penetração. Portanto, invista nas carícias, dos beijos e de tudo que a imaginação permitir antes da penetração.

3- Saiba mais sobre o gosto da sua parceira e invista um tempinho nisso

Cada pessoa tem o seu próprio modo de reagir aos estímulos sexuais. Mas no geral, boa parte das mulheres precisam de mais estímulos para chegar ao orgasmo do que os homens.

Uma boa dica para deixar uma mulher mais perto de chegar AO ORGASMO é abusar das massagens sensuais, da masturbação, do sexo oral e da estimulação das zonas erógenas e principalmente do clitóris.

4- Comece o sexo com posições que as quais não te excite muito

Uma boa dica: comece com uma posição sexual que não seja tão excitante para você, assim, a probabilidade de gozar na hora certa é bem maior. Assim vocês podem ter um sexo de qualidade por mais tempo.

5- Mude de posição e de ritmo

Durante o sexo, quando perceber que você está quase gozando, mude a posição sexual e comece tudo novamente, num ritmo menos acelerado. Essas mudanças são o suficiente. Garantirão alguns minutinhos a mais de prazer.

6- Comece novamente

Caso tenha tentado todas as técnicas acima e fracassou na primeira vez, não se preocupe. Se vocês quiserem uma noite inesquecível, voltem para as preliminares. Claro, o corpo dos homens precisa de um tempo para seguir para o segundo round. Nada impede vocês de voltarem para as carícias, beijos, trocas de olhares e depois, quem sabe, vocês não tentam novamente...

7- Aprenda a se sentir mais seguro e confiante

A falta de auto-estima esta diretamente relacionada ao baixo desempenho quando falamos sobre sexo. Se a pessoa não se sente segura e confiante na cama, as chances do sexo não ser bom é bem alta. Quando nós gostamos da pessoa com a qual estamos fazendo sexo, obviamente, a vontade de agradar e surpreender essa pessoa é muito grande. Se o homem não estiver bem confiante, por algum motivo, talvez porque as últimas relações não foram muito boas, é muito provável que as coisas se repitam. Muitos homens deixam de procurar suas parceiras pelo sentimento de vergonha quando enfrentam algum problema sexual ou simplesmente quando sentem que não estão mandando bem.

Diferente do que uma gama de pessoas pensam, o fato importante quando falamos sobre sobre sexo não é a quantidade e sim a qualidade. Algumas pessoas preferem fazer sexo de qualidade 3 vezes por semana do que fazer sexo “meia boca” todos os dias. Por isso, a satisfação de ambos pode ser uma boa forma de estabelecer um relacionamento mais harmônico e feliz.

Confira As Mais Belas Garotas de Programa / Acompanhantes de Curitiba. (CLIQUE AQUI)


ACP CURITIBA

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo