top of page

O que é dominatrix e como ser uma?

Atualizado: 7 de mai. de 2023

Se você está se perguntando o que é dominatrix no sexo, está no lugar certo. Dominatrix é o processo de fazer sexo de uma forma que não inclui relações sexuais tradicionais. Isso significa que os parceiros não precisam necessariamente alcançar o orgasmo como objetivo, mas sim se concentrar em outros tipos de intimidade e satisfação.


Essa prática geralmente se concentra em contato físico, comunicação e intimidade, seja entre parceiros que se conhecem bem ou entre desconhecidos. Na maioria das vezes, os parceiros usam as mãos, a língua, os lábios e outros objetos (como brinquedos sexuais) para estimular áreas erógenas e compartilhar experiências de prazer.


Muitos praticantes do dominatrix se beneficiam de esta forma de fazer sexo pois evitam o risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis, gravidez indesejada e/ou outros problemas que podem surgir com relação a relações sexuais tradicionais. Algumas pesquisas também descobriram que a prática do dominatrix pode reduzir o estresse, o que pode ajudar a melhorar o bem-estar emocional.


No entanto, assim como com qualquer outra prática sexual, é importante lembrar que o dominatrix requer uma comunicação atenciosa, segurança e consentimento entre os parceiros. É importante que os parceiros discutam seus limites e objetivos antes de começar para garantir que eles estejam confortáveis ​​durante o ato.


Enfim, dominatrix é uma ferramenta poderosa para explorar práticas sexuais alternativas. Embora possa não se envolver em relações sexuais tradicionais, o dominatrix ainda pode ser extremamente recompensador e íntimo em um nível emocional. Se você decidir que o dominatrix é algo que gostaria de experimentar, lembre-se de ter uma comunicação aberta com seu(a) parceiro(a) para garantir que todos saiam felizes e seguros.



O que uma dominatrix faz


Uma dominatrix é uma profissional do sexo que se especializa em fornecer serviços eróticos. Esses serviços podem incluir atividades como sexo oral, sexo anal, masturbação, penetração, mamadas, sexo tântrico, BDSM e muito mais. A maioria dos clientes procura dominatrix como forma de alcançar um nível mais profundo de prazer sexual. O que uma dominatrix faz sexualmente depende da preferência de ambas as partes. Elas também podem oferecer conselhos e orientação para seus clientes sobre assuntos sexuais. Algumas dominatrix também oferecem serviços adicionais, como acompanhamentos em eventos sociais ou deslocação a hotéis ou casas particulares. É importante lembrar que dominatrix não são prostitutas e, por isso, não realizam qualquer tipo de trabalho relacionado à prostituição. É importante, ao contratar uma dominatrix, que sejam explicitamente delineadas as atividades sexuais que serão realizadas a fim de evitar qualquer mal entendido. Ao contratar uma dominatrix, você pode esperar um nível de conforto e confiança extremamente altos, pois as dominatrix trabalham com o objetivo de assegurar o bem-estar e satisfação dos seus clientes.


Dicas de como ser dominatrix


1 - Assuma uma postura de poder ao ser uma dominatrix


Quer que sua dominância seja mais poderosa? Então é necessário que você assuma uma postura de poder. O poder é parte de toda dominância. Se você não se sentir poderosa, então você deve mudar a sua postura. Para assumir uma postura de poder, você precisa acreditar em si mesma e em seu potencial. Isso significa aceitar suas habilidades e trabalhar para aperfeiçoá-las. É necessário que você saiba o que deve ser feito e como fazê-lo. Também é essencial que você esteja ciente de seus limites e saiba como expandi-los.


Uma ótima maneira de assumir uma postura de poder é começar com autoestima. É necessário que você saiba quem você é e reconheça seu valor. Isso significa que você deve aceitar seus pontos fortes e fracos, mas também aceitar que está no controle de seu destino. Você deve aprender a compreender a complexidade do mundo e como isso afeta sua dominância. Os resultados da sua autoestima também estão intimamente ligados ao seu sucesso.


Outra maneira de assumir uma postura de poder é confiar em suas habilidades. É importante ter confiança em suas habilidades para atingir seus objetivos. Você também pode usar táticas eficazes para estabelecer metas e cumpri-las. Para fazer isso, você deve manter um bom equilíbrio entre tarefas difíceis e fáceis. Além disso, você deve aprender a controlar suas emoções e pensamentos para alcançar o que deseja.


Finalmente, é importante que você saiba como expressar sua dominância com confiança. Isso significa que você precisa usar seu conhecimento e habilidades para se comunicar de forma clara e direta. É necessário aprender a se conectar com as pessoas ao seu redor, mas também saber quando estabelecer limites e dizer "não". Quanto mais você entender como comunicar suas necessidades e desejos, mais poderosa você se tornará.


Assumir uma postura de poder é a chave para construir seu valor como dominância. É necessário entender que o poder é uma força que se origina dentro de você. Quanto mais força você ter na sua dominância, mais poderosa você se tornará. Então, use suas habilidades e táticas para exercer uma postura de poder.


2 - Entre no papel de dominadora


Ser uma dominatrix pode ser muito intimidante, mas do outro lado, também pode ser divertido e emocionante. Dominar é mais do que apenas controlar; é abrir mão do controle para criar um cenário em que ambos os parceiros tenham prazer. Existe uma grande variedade de opções quando se trata de entrar no papel de dominadora e, embora exista um estigma de que é necessário ser agressivo ou violento, a verdade é que se trata de mais do que isso.


Enquanto alguns podem achar que ser uma dominadora é se sentir superior ao parceiro, isso não é necessariamente verdade. Ao entrar no papel de dominadora, como dominatrix, você está assumindo a responsabilidade de criar e recriar um cenário em que haja troca de prazer, mas também um ambiente seguro e consentido, onde ambos os participantes sintam que têm o controle sobre o que está acontecendo. É importante lembrar que o consentimento é essencial para o papel de dominadora, assim como o diálogo e as etapas de aquecimento em que ambos os parceiros devem se sentir à vontade.


Uma dominatrix dominadora pode usar os cenários mais tradicionais, como ligas, algemas e chicotes, mas também pode usar elementos mais íntimos como carícias, palavras de amor e abraços. O papel de dominadora não é limitado a atividades físicas; pode incluir também atividades mais mentais, como troca de papéis, jogos de palavras e imaginação. O que realmente conta é encontrar a combinação certa de coisas para dar e receber prazer, mantendo a segurança e o consentimento em primeiro lugar.


É importante para uma dominatrix dominadora entender que ela não pode controlar ou mudar o comportamento de outra pessoa; ela pode apenas guiar a cena com variadas técnicas de intimidação e sensualidade para dar e receber mutuamente prazer. Sair do papel de dominadora é tão importante quanto entrar nele, pois isso ajuda a restaurar a conexão e a intimidade com seu parceiro, permitindo que a experiência possa ser repetida de maneira mais segura e agradável.


3 - Estude as práticas para ser uma DOMINATRIX


Se você deseja se tornar uma boa dominatrix, estudar as práticas, habilidades e métodos certos é fundamental. Estudar os fundamentos é a base que lhe ajudará a desenvolver as habilidades certas. Isso lhe permitirá entender e aplicar as melhores práticas da indústria para que você possa alcançar o sucesso. Por exemplo, ao estudar as práticas apropriadas para dominatrix, você poderá estruturar um programa de estudo para se preparar o melhor possível. Além disso, é importante estabelecer algumas diretrizes nas quais você seguirá enquanto navega no campo da dominatrix. Por exemplo, estabelecer horários específicos para se focar em determinada área e desenvolver habilidades necessárias para dominar os princípios da dominatrix. Se você seguir essas diretrizes e puder estudar as melhores práticas para dominatrix, certamente terá um desempenho excepcional.


4 - Saiba ouvir os desejos da sua parceria ao ser uma DOMINATRIX


Ao entrar em uma parceria, é vital escutar os desejos de sua parceria e trabalhar juntos para tornar os desejos uma realidade. Se você estiver se tornando uma dominatrix, é essencial ouvir o que seus parceiros desejam antes de realizar qualquer compromisso. Ouvir o que eles querem e compreender o que eles precisam antes de se comprometer a algo é importante para o sucesso de sua parceria. dominatrix precisa de uma parceria baseada em confiança mútua. É importante lembrar que sua parceira não está apenas interessada no que você tem para oferecer, ela também pode oferecer algo valioso para a sua parceria. Portanto, escutar os desejos e almejos da sua parceira é uma forma de garantir o melhor da parceria para ambos. Certifique-se de procurar conhecer e compreender a perspectiva de sua parceira para criar um relacionamento sólido entre vocês. Esse entendimento mútuo pode ajudar os dois a seguirem adiante e construir algo positivo e duradouro. Por fim, quando se trata de parcerias, ouvir os desejos da sua parceira é essencial para o sucesso da parceria e, como dominatrix, é importante ter paciência e entender que escutar é tão importante quanto falar.


5 - Use roupas marcantes ao ser uma DOMINATRIX


Uma das melhores maneiras de exibir sua identidade como uma dominatrix é investir em roupas marcantes. As roupas devem ser a sua melhor ferramenta para destacar seu estilo e atitude. Se você é uma dominatrix, não há melhor maneira de se vestir que usar roupas marcantes da dominatrix. Investir nesses itens vai permitir que você use seu conhecimento e gosto pessoais para fazer com que seu estilo se destaque.


Se tratando de roupas marcantes, a dominatrix tem sempre algo que se encaixa no seu estilo. Desde roupas mais clássicas e elegantes até looks mais irreverentes e modernos, existem muitas opções de roupas da dominatrix para você escolher que permitirão que você faça uma declaração única ao sair de casa. Dentro da dominatrix, você tem a opção de experimentar looks marcantes que dizem algo sobre você como pessoa, seja usando bordados, tecidos luxuosos ou estampas surpreendentes.


Encontrar roupas marcantes e que também são confortáveis, seguras e duram muito tempo pode ser um desafio. A dominatrix oferece uma variedade de itens, diferentes estilos e cores, variando desde os tradicionais, clássicos e intemporais até os mais criativos e modernos. Todas as roupas têm uma qualidade de produção excelente, que pode servir para um look urbano ou para algo mais clássico e formal.


Vestir-se com roupas marcantes da dominatrix é uma ótima maneira de destacar seu estilo pessoal e de mostrar ao mundo quem você é. Com muitas opções de roupas e estilos para escolher, você estará seguro de que encontrará algo que se encaixe perfeitamente à sua identidade como uma dominatrix.


6 - Não se esqueça dos acessórios de BDSM


Se você está se tornando uma dominatrix, não se esqueça do acessório de BDSM. O bondage e a prática de BDSM exigem que você utilize vários acessórios de segurança e conforto. Ou seja, para ter uma prática saudável, é necessário ter o equipamento certo. A boa notícia é que existem vários acessórios de BDSM que poderão ajudá-lo a se sentir seguro e confortável durante as sessões. Existem pulseiras, mordaças, algemas, chicotes, grampos de pele, almofadas de prostração, etc. Além disso, existem alguns acessórios de BDSM que são usados ​​em conjunto, como coleiras e brinquedos sexuais. Com todos esses itens, é fácil encontrar o acessório certo para suas sessões. Além disso, ao comprar seus acessórios de BDSM, é importante verificar se eles provêm de uma fonte segura, bem como certificar-se de que eles são fabricados em uma instalação certificada. Assegurar-se de que os materiais são de boa qualidade é extremamente importante para garantir que seus brinquedos sexuais e acessórios de BDSM sejam seguros, eficazes e confortáveis ​​durante as sessões. Portanto, não se esqueça dos acessórios de BDSM quando for uma dominatrix.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page