Buscar
  • ACP CURITIBA

Relato De Uma Acompanhante - Parte 1

Não estamos falando de Kama Sutra ou filmes pornô. O que elas fazem na cama aprenderam na prática. Esqueça as perguntas comuns como: "Já se apaixonou por um cliente" ou "gosta realmente de fazer sexo anal".

- Relato de uma acompanhante...


"Olá, estudo Psicologia, tenho 21 anos e estou neste ramo há quase quatro anos. Durante todo esse tempo, estimo ter atendido, com certeza, mais de mil clientes''. Com fotos e frases provocativas como "adoro fazer um oral bem babado logo pela manhã" ela desperta o interesse de milhares de seguidores em suas mídias sociais, onde é seguida por mais de 100 mil pessoas....

"Sou garota de programa e acompanhante por prazer. Aparentemente eu escolhi esse ramo pelo dinheiro, mas, na verdade, sempre estive em busca de achar uma metade de mim que perdi há muito tempo. Meu real objetivo como garota de programa é atender o máximo possível de homens para achar essa parte até então perdida. Quando eu achei, sabia que era ele, minha alma reconheceu. Não estamos juntos, porém, fazemos parte da vida um do outro.

"Talvez não necessariamente viver um amor pra vida toda, e sim uma conexão interna de momento. O ideal é sermos completos sozinhos. Não existe um amor fora se antes não existir um amor dentro."

Explica a acompanhante, expondo um relato interessante, visando somente o dinheiro e não descrevendo um real interesse físico e emocional.

Ela explica que "o que as garotas de programa geralmente não contam é quem são por detrás de tudo aquilo que demonstram ser. Mas não são só as acompanhantes, a sociedade no geral vive personagens",

Confira As Mais Belas Garotas de Programa / Acompanhantes de Curitiba. (CLIQUE AQUI)


ACP CURITIBA


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo