top of page
  • Foto do escritorCWB SEXY

Manual da Rapidinha

Atualizado: 21 de jun. de 2023

CWB SEXY - (Acompanhantes Curitiba) Manual da Rapidinha no Sexo

Manual da Rapidinha no Sexo

Manual da rapidinha: posições, locais e dicas!


Lembre dos momentos mais picantes dos filmes que você mais gosta… Na maioria das vezes existem ótimos exemplos de rapidinha ali! E isso não é somente coincidência, pois o sexo feito ‘’rapidinho’’ pode proporcionar aquele prazer imediato em diferentes lugares e sempre é constituído de toques de surpresa e aventura.


Logo assim, precisamos ter ciência de que a rapidinha não se trata de um pacote repleto regras, pois a idéia é de se obter um rápido alívio para a tensão sexual entre as partes e que esteja totalmente fora do planejamento do dia–a-dia.


Isso é uma excelente opção para apimentar um relacionamento de longa data que enfrenta a correria do dia a dia. Ou também, no caso daquele contatinho que é quase impossível ficar longe um do outro, a rapidinha ajuda a lidar com a libido alta ao mesmo tempo em que se encaixa com a oportunidade ideal para testar as fantasias sexuais.


Montamos um manual com várias idéias de posições, lugares e dicas extras. Então, boa leitura e venha conferir nosso post, que nós, do CWBSEXY preparamos para quem deseja saber tudo sobre como fazer uma rapidinha excelente!


  • Acerte na posição ideal para uma rapidinha excelente

O fator surpresa do sexo que nos traz a adrenalina da rapidinha. Assim como possível, é importante se preparar para o momento! Conheça a seguir as posições sexuais mais práticas de fazer na hora da rapidinha:


  • Em pé

Se a intenção for fazer algo mais rápido e espontâneo, fazer sexo em pé é uma das posições mais práticas. Aqui pode ser tanto um de frente para o outro quanto um dos parceiros de costas para o outro.

Aproveite a pia do banheiro, as paredes próximas para buscar maior sustentação enquanto vocês curtem o sexo. E para deixar essa posição ainda melhor, levante uma das pernas para aumentar o contato entre vocês, gerando mais satisfação para os dois!


  • Abraço

Pode-se dizer que essa é uma variação da posição anterior pois os dois ficam um de frente para o outro. Porém, o diferencial está em ambos se abraçarem e o(a) parceiro(a) que será penetrado(a) ficar suspenso no ar, apoiando o ante-braço no pescoço do outro que permanece em pé, envolvendo as pernas na cintura do outro, ajudando em uma penetração mais profunda. Se tiver à disposição um anel peniano, o negócio fica ainda melhor!

Esta posição parece exigir muito esforço? Talvez. É importante ter força e resistência? Com certeza! A posição do abraço suspenso parece desafiadora, mas casa muito bem com o intuito da rapidinha.


  • De quatro

A conhecida posição do cachorrinho demonstra que as famosas rapidinhas não descartam por completo o conforto! Além disso, é uma bela oportunidade para usar aquele brinquedinho que dá para ser carregarado na mochila, como o plug anal.


  • Sentados

Sem dificuldades e nota 10 em relação ao prazer! Essa posição é perfeita para fazer em lugares apertados. No caso das mulheres, o clitóris fica mais exposto aos estímulos pelo movimento de penetração quando a mesma está por cima. Ou seja, o tesão vem com mais intensidade e em menor tempo, o que é o que normalmente se procura com uma rapidinha!

Existem ainda variados tipos de posições sexuais que pode ser tentado para uma transa rápida. O importante é usar a criatividade e dar asas à imaginação na hora do prazer.


  • Rapidinhas: a chance de experimentar novos lugares

Te desafiamos a interpretar “novos lugares” de um jeito mais amplo! Se a rapidinha possui relação direta com aventura e tesão que surge de forma inesperada, a lista de locais onde isso pode acontecer é de tamanho infinito! Aqui esta incluso ambientes tanto dentro de casa quanto fora, fica mais gostoso ainda quando é uma área proibida…

Mas pera lá! Não queremos ver ninguém ir preso por atentado ao pudor ou indo parar no hospital todo machucado. O cuidado e a moderação são obrigações das quais não podemos abrir mão, mesmo quando o tema é a rapidinha. Tendo ciência disso, leia abaixo e tenha uma nova perspectiva sobre locais para você atingir o prazer em companhia:


  • 1) Banheiro de casa

O banho passa a ser ainda mais gostoso no momento que somos surpreendidos pelo(a) parceiro(a) com uma rapidinha. Para aqueles que tem os dias corrido com compromissos, é uma excelente idéia para encaixar a sua higiene com o tempo dedicado a um momento de prazer a dois.

Lembre-se de tomar cuidado com os objetos do cômodo, evitando assim, acidentes. A ideia de fazer sexo sentado na privada ou em cima da pia que está bamba pode resultar em algo desastroso! No entanto, tenha cuidado no momento de escolher um lugar para se apoiar.


  • 2) Cozinha

Mais um ótimo lugar que pode ser palco de uma rapidinha e que irá trazer mais energia e alegria para o dia! Surgiu a vontade enquanto ele(a) está cozinhando? Use seu charme se aproximando e mostre como vocês podem tornar este instante de preparo de uma refeição mais picante para ambos. Seja usando as bancadas da cozinha, a pia ou a mesa de jantar! Sempre tomando cuidado igual na dica anterior.


  • 3) Próximo à janelas

O perigo de ser visto fazendo sexo é o principal elemento que acaba deixando tudo mais excitante e divertido na rapidinha! Dê preferencia a um lugar mais escuro da casa e use a janela, sacada, como apoio enquanto o parceiro te pega de jeito por trás ou vice-versa.

Se o lado de dentro estiver mais escuro que o lado de fora da casa, é bem provável que os vizinhos não conseguirão enxergar o que está ocorrendo. O que é extremamente excitante, pois une a emoção de serem pegos no flagra, mas ainda possui certa segurança de evitar que isso aconteça de fato.


  • 4) Praia

Locais a céu aberto normalmente nos trazem uma sensação de liberdade, combine isso com a emoção de uma rapidinha, nos permitindo realizar o desejo repentino. Não entanto, lembre-se do alerta do atentado ao pudor! Se o casal optar por acampar na praia, por exemplo, alojem-se em uma a barraca ou usem um lençol para que possam se cobrir.


  • 5) Carro

Pode não ser o melhor e mais confortável lugar, mas ainda assim, estacionar o carro em um estacionamento ou uma rua deserta é uma boa aposta para aqueles que buscam lugares para uma rapidinha, isso é um fato! Se o carro possuir os vidros escuros, fica ainda melhor para aproveitar aquele momento com mais privacidade e menos perigo de serem pegos.


- ALGUMAS OBSERVAÇÕES EXTRAS:


- Como aproveitar melhor os poucos minutos que você tem

Uma das coisas mais desafiadoras de se lidar é como aproveitar os poucos minutos que você tem para realizar o que precisa ser feito. Quando você tem uma luta diária com o tempo, parece que o dia até passa voando, e nos sentimos desmotivados para terminar nossas tarefas. Mas, com o uso correto dos poucos minutos que você tem todos os dias, você pode melhorar seu estilo de vida e otimizar seu tempo. Existem várias técnicas que você pode usar para aproveitar melhor os poucos minutos que você tem, e isso lhe dará mais energia para enfrentar seus desafios diários. Comece a aplicar as seguintes dicas para aproveitar melhor os poucos minutos que você tem e melhorar sua produtividade.


A primeira coisa que você precisa fazer é definir seus objetivos para cada dia. Determine o que precisa ser feito diariamente para completar suas tarefas no tempo. Isso ajudará a manter o seu nível de motivação e lhe permitirá aproveitar melhor os poucos minutos que você tem. Quando você tiver seus objetivos definidos, pense em todos os passos necessários para alcançá-los. Então comece a fazer pequenos passos diariamente para atingir seus objetivos, sejam eles em sua carreira, nos negócios ou no lazer.


Outra maneira de aproveitar melhor os poucos minutos que você tem é criar uma rotina de trabalho. Configure um esquema de trabalho e tente aderir a ele. Assim, você saberá exatamente o que fazer em cada hora do seu dia. Por exemplo, se você tem algumas horas livres por dia, aloque esse tempo para realizar tarefas específicas. Quando você trabalha com esse esquema de tempo, você não só tem tempo para realizar seus projetos, mas também para relaxar e descansar.


Além disso, você pode aproveitar melhor os poucos minutos que você tem se for disciplinado. Evite distrações e mantenha o foco no que precisa ser feito. Por exemplo, desligue seu celular durante alguns minutos e faça suas tarefas. A disciplina é uma forma eficaz de aproveitar melhor seu tempo.


Aproveitar melhor os poucos minutos que você tem também significa aprender a dizer não. Se você aceitar muitos compromissos, você terá menos tempo para si mesmo. Em vez disso, tente focar no que você pode fazer naquele momento e direcione seu tempo, energia e esforço para as tarefas mais importantes.


Como você pode ver, aproveitar melhor os poucos minutos que você tem é uma tarefa desafiadora, mas com a abordagem certa, você verá resultados positivos em nenhum momento. Defina seus objetivos, crie uma rotina de trabalho, seja disciplinado e aprenda a dizer não para aproveitar melhor os poucos minutos que você tem todos os dias.


- Dicas para estimular o parceiro na rapidinha do sexo

A “rapidinha” é uma prática muito comum e rápida para aqueles que desejam aproveitar o melhor do sexo sem perder muito tempo. Porém, pode parecer complicado estimular o parceiro, e pode ser difícil fazer com que ele se sinta satisfeito mesmo sendo rápido. Por isso, damos aqui algumas dicas para estimular o parceiro na rapidinha do sexo que podem ajudá-los.


O primeiro passo é tomar alguns minutos para relaxar. Você pode fazer isso através de alguma música, tomar banho juntos ou usar algum creme corporal relaxante. Assim, vocês terão uma conexão mais profunda e poderão se entregar mais à experiência.

Outra coisa importante é se conectar com o seu parceiro tanto emocional quanto fisicamente. Tentem passar algum tempo se beijando, acariciando e falando de coisas pessoais que os ajudem a se conectar. Esse processo pode ser extremamente estimulante para ambos.


Se você quiser aprimorar ainda mais a experiência, pode tentar algumas posições diferentes. Algumas posturas ajudam a aumentar a estimulação durante o sexo, como a posição de cãozinho ou a de costas para ele. Isso ajudará tanto a estimular o seu parceiro quanto a você mesmo.


Além disso, não subestime os benefícios de usar alguns acessórios durante a sua rapidinha. Os brinquedos eróticos são ótimas ferramentas para estimular o seu parceiro, e eles podem ser usados de maneira muito divertida e surpreendente.


Por fim, lembre-se de que a habilidade de se estimular não é algo que você possa aprender da noite para o dia. Você precisa experimentar coisas novas para ver o que funciona para você e para o seu parceiro. Como resultado, a sua prática de estimulação se tornará cada vez mais interessante e divertida.


- Quais as posições que mais garantem o prazer na rapidinha do sexo

A "rapidinha" do sexo é uma prática muito comum entre casais. Afinal, como todos sabemos, quando se trata de sexo, nem sempre é possível gastar muito tempo. Entretanto, para garantir o prazer durante este período curto, é preciso conhecer algumas posições sexuais que podem ser benéficas durante os momentos rápidos.

Por isso, quando se trata de obter prazer durante a "rapidinha" do sexo, aqui estão algumas posições que você e seu parceiro podem tentar:


A primeira posição é o "pega-pega", que envolve o homem deitado de bruços e a mulher sentada em cima dele, de frente. Esta posição é ideal para quem tem pouco tempo, pois ela permite que o homem e a mulher desfrutem do contato e do prazer ao mesmo tempo.


Outra excelente posição para "rapidinha" é a posição "69", que exige que os parceiros se deitem em uma formação de "6", de modo que ambos possam ficar deitados enquanto se estimam. Esta posição é perfeita para os casais que gostam de mais contato, pois permite que eles se estimulem mutuamente enquanto desfrutam de seus momentos rápidos.


Por fim, "o missionário" é uma posição sexual clássica que também pode ser usada durante a "rapidinha" do sexo. Esta posição exige que o homem fique deitado de costas e a mulher fique em cima dele com as pernas abertas. Esta posição é ideal para aqueles que querem desfrutar de toque corporal intenso, pois facilita a penetração e o contato corporal.


Como você pode ver, existem diversas posições que podem ser usadas durante a "rapidinha" do sexo para proporcionar prazer a ambos. Cada posição permite que o casal desfrute de uma maneira diferente. Portanto, antes de começar a se aventurar no sexo rápido, é importante conhecer as posições que mais garantem o prazer para que ambos possam aproveitar ao máximo o tempo juntos.


- Os melhores brinquedos sexuais para usar na rapidinha do sexo

A rapidinha do sexo é uma das formas mais gratificantes de apimentar seu relacionamento. Proporciona ao casal a oportunidade de experimentar algo diferente e se divertir de uma maneira diferente. É por isso que encontrar os melhores brinquedos sexuais para usar na rapidinha do sexo é importante!


Os brinquedos sexuais ajudam a aumentar o prazer sexual para os parceiros, permitem que eles explorem novas possibilidades e posições e desfrutem mais de seu sexo. Alguns dos brinquedos sexuais mais comuns para usar na rapidinha do sexo incluem vibradores, bolas de Kegel, consolos vaginais, plugs de ânus, dildos, anéis penianos, lubrificantes, máscaras de olhos e muito mais.


Cada um desses brinquedos sexuais oferece diferentes níveis de estimulação, que se encaixam em diferentes necessidades. Por exemplo, os vibradores são um grande acompanhamento para usar na rapidinha do sexo, pois oferecem uma estimulação profunda, diferentes níveis de intensidade e vibrar, permitindo que os usuários encontrem o nível certo de satisfação.


Outro grande exercício de brinquedo sexual para usar na rapidinha do sexo é o uso de anéis penianos, que são projetados para oferecer uma estimulação intensa ao pênis e também ajudam a aumentar o tempo que o homem consegue manter a ereção. Alguns anéis penianos também oferecem estimulação vibratória para aumentar ainda mais a experiência.


Os brinquedos sexuais para usar na rapidinha do sexo são uma ótima maneira de aumentar o prazer, inovar e explorar novas formas de diversão. Seja qual for o brinquedo sexual que você decidir usar, certifique-se de fazer sua pesquisa antes de comprar - assim, você pode ter certeza de que encontrou o produto ideal para satisfazer suas necessidades.


- O poder dos seus sentidos na rapidinha do sexo

Sabemos que a satisfação sexual é algo que todos nós merecemos e desejamos. No entanto, muitas vezes nos deparamos com a falta de tempo para desfrutar de uma boa relação sexual. É aí que entra a 'Rapidinha do Sexo', que é a rapidez com que alguém pode obter prazer sexual, usando seus sentidos. O poder dos seus sentidos na rapidinha do sexo pode ajudar a maximizar seu prazer e satisfação sexual.


Normalmente, as pessoas assumem que o principal objetivo ao ter sexo é ter relações sexuais com duração mais longa. No entanto, isso não é sempre a melhor opção. Quando se trata de encontrar a satisfação sexual, o poder dos seus sentidos na rapidinha do sexo pode ter um papel vital ao maximizar o seu prazer e satisfação. Os três principais sentidos: visão, audição e tato, têm um papel importante ao garantir você consiga satisfação sexual mesmo com rapidez.


O sentido da visão pode ajudá-lo a alcançar o máximo de satisfação sexual durante a 'Rapidinha do Sexo'. Você pode usar a visão para ver seu parceiro para maximizar o prazer e a satisfação. É importante lembrar que você não precisa se envolver apenas na visão de seu parceiro, você também pode usar a visão para explorar seu próprio corpo. Se você usar seus sentidos de forma adequada, você pode desfrutar de momentos mágicos mesmo que seja só uma rapidinha.


O sentido do tato também é muito importante no processo de obtenção de satisfação. Você pode usar a troca de toques para explorar e estimular todo o seu corpo. O contato com as mãos ajuda você a experimentar diferentes sensações em diferentes partes do seu corpo. Você também pode usar seus sentidos do tato para tocar o corpo do seu parceiro e explorar o que ele gostaria que você aproveitasse.


O sentido da audição também é importante. Ao usar seus sentidos na rapidinha do sexo, o som pode ajudá-lo a alcançar o seu nível de satisfação. Ao ouvir seu parceiro, você pode melhorar suas habilidades sexuais. Ao escutar o que é agradável para ele, você pode aprender novas maneiras de obter prazer durante o sexo.


Além de ouvir seu parceiro, você também pode usar o som para estimular e relaxar o seu próprio corpo.

Portanto, é importante que você entenda o poder dos seus sentidos na rapidinha do sexo. Ao usar seus sentidos de forma adequada, você pode desfrutar de momentos mágicos mesmo quando se tem pouco tempo. Use a visão, o tato e a audição para maximizar seu prazer e satisfação sexual durante a Rapidinha.


- Saiba o que fazer para prolongar o momento na rapidinha do sexo

Todos às vezes temos aquela vontade repentina de curtir um momento sexual de forma mais rápida e "prática" com nossa parceira. O que muitas vezes chamamos de “rapidinha”. Porém, se você deseja deixar o momento mais intenso e prolongar esse momento, é possível conseguir alguns truques para isso.


Se você estiver pensando “saiba o que fazer para prolongar o momento na rapidinha do sexo”, isso é possível sim. Primeiramente, é importante ter em mente que a lubrificação ajuda a prolongar e facilitar o ato sexual, desta forma é importante ter prazer e erotismo como foco principal para qualquer tipo de relação sexual.

Além disso, é recomendado passar um pouco mais de tempo focado em preliminares. Não é necessário ter a penetração logo de cara.


É importante dar um tempo para os dois se acostumarem com a sensação e possíveis movimentos. Se você gosta de beijos, abraços e carícias, aproveite para curtir nosso momento, e isso também pode servir para que ambos possam testar algumas manobras sexuais que vocês gostem.

Além disso, para ter um momento sexual mais intenso e prolongado, é importante também não se esquecer de praticar o famoso “segundo round”. Ou seja, aceite o convite para passar a próxima meia hora curtindo outros tipos de prazer sexual. Você também pode aproveitar para praticar posições diferentes.


Em suma, se você está pensando “saiba o que fazer para prolongar o momento na rapidinha do sexo”, é importante não se esquecer de praticar preliminares e investir no segundo round, além de usar lubrificante. Assim, o momento na “rapidinha” pode ser prolongado e muito mais intenso!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


243 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page