top of page
  • Foto do escritorCWB SEXY

Gozar na boca, cospe ou engole?

Atualizado: 7 de mai. de 2023


- Introdução:


O sexo oral é uma das práticas mais gostosas e prazerosas do mundo. Mas, como toda prática sexual, ela exige certos cuidados. E uma das principais dúvidas relacionadas ao sexo oral é: será que devo cospe ou engolir o esperma?

A verdade é que não existe uma resposta certa para essa pergunta. Tudo depende da preferência do casal. Algumas pessoas adoram o gostinho e a textura do esperma e fazem questão de engoli-lo. Já outras preferem simplesmente cuspi-lo para fora assim que terminam o ato sexual.


Acompanhantes Curitiba

- O esperma tem nutrientes?

Muitos afirmam que o esperma tem diversos nutrientes e vitaminas, inclusive alguns chamados "nutrientes inteligentes", como a vitamina C, cobre e manganês, responsáveis por estimular as funções cognitivas do cérebro. No entanto, a grande maioria dos médicos confirma que esses nutrientes estão presentes em quantidades tão pequeninas no esperma que não fazem absolutamente nenhuma diferença na alimentação diária de um ser humano.

- O esperma faz bem à saúde?

De acordo com os médicos, o esperma é composto principalmente de água (cerca de 96%) e proteínas (3%). Esses componentes são importantíssimos para a saúde do organismo, mas estão presentes em outros alimentos que podem ser consumidos sem qualquer risco à saúde. Existe também uma pequena quantidade de vitamina C no espermatozoide, mas nada que possa interferir significativamente na dieta diária de uma pessoa.


Alguns estudos também mostraram que o líquido ejaculado pelos homens contém substâncias antiinflamatórias e imunomoduladoras (que regulam as defesa do organismo)

Ao longo da história, o sexo sempre foi um tabu. Ainda hoje, existem muitas dúvidas e preconceitos em relação a esse tema. Uma das práticas sexuais que mais causa estranheza e divide opiniões é o sexo oral. Algumas pessoas ainda têm vergonha de falar sobre isso, outras não sabem como fazer.


Uma das dúvidas mais comuns em relação ao sexo oral é se deve ou não engolir o esperma do parceiro. Para algumas pessoas, isso é nojento; para outras, é uma forma de demonstrar carinho e intimidade. A verdade é que cada um tem o seu ponto de vista e isso deve ser respeitado.


Neste artigo, vamos abordar os principais argumentos para engolir ou não o esperma durante o sexo oral.


- O boquete como caminho para o prazer

O prazer de gozar na boca do(a) parceiro(a) é incomparável. É uma experiência única e intensa que proporciona um enorme prazer tanto para quem está dando o prazer, quanto para quem está recebendo. Além do mais, é uma forma incrível de se conectar com o seu parceiro e aumentar a intimidade entre vocês.


- Opiniões sobre o assunto de gozar na boca

A maioria das pessoas tem opiniões bastante polarizadas sobre o assunto de ejacular na boca. Enquanto algumas acham que isso é extremamente desagradável, outras acham que é uma experiência muito excitante. No entanto, a verdade é que cada pessoa é única e, portanto, deve experimentar para si mesma para descobrir o que realmente acha sobre isso. De qualquer forma, seja qual for sua opinião, sempre é importante respeitar a opinião dos outros.


- O gosto do sêmen

Pode variar, dependendo da dieta do homem. Alguns alimentos, como o café, o tabaco e a cerveja, podem influenciar o odor e o gosto do sêmen. Outros fatores também podem interferir no sabor do sêmen, como a presença de infecções ou doenças. No entanto, em geral, o sêmen tem um leve sabor adocicado.


- Por que algumas mulheres não engolem o esperma?

Algumas mulheres não engolem o esperma porque acham que ele é desagradável ou nojento. Outras podem ter medo de engolir o esperma de seus parceiros, pois temem que isso possa transmitir doenças sexualmente transmissíveis. No entanto, o esperma é relativamente inócuo e, na maioria dos casos, não há risco de contrair doenças pelo ato.

- As diferentes formas de experimentar o sexo oral

Experimentar o sexo oral é uma das melhores maneiras de se divertir sexualmente. Há muitas formas de fazer isso, e cada um pode encontrar a que mais lhe agrada. Algumas das formas mais populares de se experimentar o sexo oral incluem:

- Fazer um 69: esta posição sexual envolve duas pessoas se lambendo uma à outra ao mesmo tempo. É um ótimo modo de começar o sexo oral, pois você pode se concentrar em dar e receber prazer ao mesmo tempo.


- Lambendo os seios: este é um dos movimentos mais eróticos que você pode fazer durante o sexo oral. Seus seios são extremamente sensíveis, e chupá-los irá estimulá-la sexualmente. Você também pode experienciar muito prazer chupando os mamilos dela.


- Lamber a buceta: esta é uma das partes do corpo feminino que contém muitos nervos sensitivos. Lambê-la vai proporcionar um grande prazer para ela. Você também pode usar a língua para penetrar sua buceta, o que irá estimulá-la ainda mais.

- Posições para um sexo oral inesquecível

As posições para um sexo oral inesquecível dependem do seu parceiro e de suas preferências. No entanto, existem algumas posições clássicas que são populares entre os amantes do sexo oral. Uma delas é a posição 69, na qual ambos parceiros se estimulam mutuamente. Outra posição bastante popular é a do cavalinho, onde a mulher fica em cima do homem e realiza o movimento de vai e vem sobre ele. Para variar, você também pode experimentar a posição da cadeira, onde a mulher fica sentada em cima do homem enquanto ele está sentado na cadeira. Seja qual for a posição escolhida, o importante é que os dois estejam à vontade e se divirtam!


- Reações imediatas após a ejaculação

As reações imediatas após a ejaculação dependem de vários fatores, como o estado de saúde do homem, sua idade e quantas vezes ele já ejaculou naquele dia. Na maioria dos casos, os homens experimentam uma sensação de alívio e bem-estar após a ejaculação. No entanto, também é normal que alguns homens experimentem uma sensação de cansaço ou desconforto.


- Quando o ato de "gozar na boca" é considerado inapropriado?

Quando o ato de "gozar na boca" é considerado inapropriado? Muitas pessoas consideram o ato de gozar na boca como sendo inapropriado, especialmente se a pessoa que está recebendo o gozo não tiver consentido. No entanto, outras pessoas não veem problema algum em fazer isso, desde que ambos os parceiros estejam de acordo. No final, cabe a cada um decidir se o ato de gozar na boca é algo que faz parte da sua vida sexual ou não.


- Homens gostam de gozar na boca

Ejaculação na boca é uma das coisas mais prazerosas que um homem pode experimentar. O calor, o sabor e a sensação de ter seu corpo inteiro envolvido por outro ser humano são indescritíveis. Além disso, para muitos homens, ejaculação na boca também é uma forma de mostrar o quanto amam e desejam a pessoa com quem estão dividindo esse momento íntimo.


- Como gozar mais intenso?

Ejacular mais pode ser uma tarefa desafiadora, mas há algumas coisas que você pode fazer para aumentar sua produção. Primeiro, certifique-se de se manter hidratado, pois a água é essencial para a saúde do sistema reproductivo masculino. Além disso, coma alimentos ricos em nutrientes e evite o estresse, que pode afetar negativamente a qualidade do esperma. Outra dica importante é manter uma rotina de exercícios regular, pois isso também contribui para a boa saúde sexual. Com essas dicas em mente, você estará pronto para enfrentar o desafio de ejacular mais!

- Mas e aí? Cospe ou engole?

Apesar de ser um assunto dividido, a maioria dos especialistas afirma que engolir ou cuspir a ejaculação é uma questão de preferência pessoal. No entanto, se você estiver preocupado com a possibilidade de contrair alguma doença sexualmente transmissível, é importante tomar cuidado ao fazer sexo oral. De qualquer forma, o importante é sempre conversar com o parceiro e escolher a opção que mais agrada a ambos. Depois de analisar os pros e contras de engolir ou cuspir a ejaculação, chegamos à seguinte conclusão: ambas as opções têm suas vantagens e desvantagens. No final, depende do que você prefere e do que funciona melhor para você. Seja qual for a sua escolha, o importante é que você esteja confortável e se divirta!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page