Buscar
  • ACP CURITIBA

Gozar na boca, cospe ou engole?

SEXO ORAL


O sexo oral, sem dúvida, está entre uma das práticas mais apreciadas pelos homens. Principalmente de gozar na boca de suas parceiras.



Pode ser pela atração do fetiche, da intimidade ou de ser o macho alfa, a verdade é que eles adoram gozar na boca de sua parceira e ver a mulher engolindo o esperma.


Porém, a questão é que nem todas as mulheres curtem a idéia da finalização na boca, essa que bastante excita a maioria dos homens. Algumas mulheres não fazem devido ao gosto e a consistência do esperma, outras por questões psicológicas, como toda a cumplicidade que o caso envolve e também a imagem de submissão que causa perante ao companheiro.


Existem vários motivos que fazem algumas mulheres não gostar dessa prática. No entanto, sexo é troca e experimentar é sempre bom, especialmente quando essa experiência envolve prazer mútuo.


Faz mal gozar na boca?


Não existe estudos comprovando que engolir sêmen faça mal ao organismo. Pelo ao contrario, os estudos que dizem o sêmen tanto masculino quanto feminino faz bem para pele deixando- a com um aspecto melhor e macio, possui proteínas, é anti-depressivo, regula o sono, entre outros benefícios.


O maior grande em questão de gozar na boca é a contaminação por vírus e bactérias, como o HIV (AIDS), por exemplo. Por isso é extremamente importante saber sobre a condição de saúde da pessoa com quem você está se relacionando. Se você não tiver totalmente certeza, opte por alternativas criativas como fazer sexo oral com camisinha de sabor ou pedir que a pessoa ejacule em outra parte do seu corpo, exemplo de rosto ou seios.


E aí, cospe ou engole?


Você já deve ter escutado a clássica pergunta: “cospe ou engole?”. Mas, e aí, o que você faria? Bom, cuspir praticamente nunca causa uma boa impressão. O homem se sente de certa forma rejeitado, e, também porque a sensação de cuspir o sêmen não é nada agradável.


Primeiro, precisamos entender que você não é obrigada a engolir caso não queira. Se sentir nojo ou não estiver a vontade, faça como dito acima, use camisinha ou peça para que ele ejacule em alguma outra parte do seu corpo.


Agora, se estiver disposta a agradá-lo e experimentar deixá-lo gozar na boca, relaxe e siga em frente. Mas, leve em consideração que o gosto do esperma pode variar de acordo com o que o homem comer, então nem sempre o sabor será dos melhores.


Geralmente o homem fica mais sensível pouco antes de ejacular e começa a gemer diferente. Em todo o caso, peça para que ele avise ou faça um sinal quando estiver perto de gozar.

Confira As Mais Belas Garotas de Programa / Acompanhantes de Curitiba. (CLIQUE AQUI)


ACP CURITIBA

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo