top of page
  • Foto do escritorCWB SEXY

Gozar na boca, cospe ou engole?

Atualizado: 20 de jun. de 2023

O sexo oral, sem dúvida, está entre uma das práticas mais apreciadas pelos homens. Principalmente de gozar na boca de suas parceiras.

Gozar na boca, cospe ou engole?

Gozar na boca, cospe ou engole?

Pode ser pela atração do fetiche, da intimidade ou de ser o macho alfa, a verdade é que eles adoram gozar na boca de sua parceira e ver a mulher engolindo o esperma.


Porém, a questão é que nem todas as mulheres curtem a idéia da finalização na boca, essa que bastante excita a maioria dos homens. Algumas mulheres não fazem devido ao gosto e a consistência do esperma, outras por questões psicológicas, como toda a cumplicidade que o caso envolve e também a imagem de submissão que causa perante ao companheiro.


Existem vários motivos que fazem algumas mulheres não gostar dessa prática. No entanto, sexo é troca e experimentar é sempre bom, especialmente quando essa experiência envolve prazer mútuo.


- Faz mal gozar na boca?

Não existe estudos comprovando que engolir sêmen faça mal ao organismo. Pelo ao contrario, os estudos que dizem o sêmen tanto masculino quanto feminino faz bem para pele deixando- a com um aspecto melhor e macio, possui proteínas, é anti-depressivo, regula o sono, entre outros benefícios.


O maior grande em questão de gozar na boca é a contaminação por vírus e bactérias, como o HIV (AIDS), por exemplo. Por isso é extremamente importante saber sobre a condição de saúde da pessoa com quem você está se relacionando. Se você não tiver totalmente certeza, opte por alternativas criativas como fazer sexo oral com camisinha de sabor ou pedir que a pessoa ejacule em outra parte do seu corpo, exemplo de rosto ou seios.


- E aí, cospe ou engole?

Você já deve ter escutado a clássica pergunta: “cospe ou engole?”. Mas, e aí, o que você faria? Bom, cuspir praticamente nunca causa uma boa impressão. O homem se sente de certa forma rejeitado, e, também porque a sensação de cuspir o sêmen não é nada agradável.


Primeiro, precisamos entender que você não é obrigada a engolir caso não queira. Se sentir nojo ou não estiver a vontade, faça como dito acima, use camisinha ou peça para que ele ejacule em alguma outra parte do seu corpo.


Agora, se estiver disposta a agradá-lo e experimentar deixá-lo gozar na boca, relaxe e siga em frente. Mas, leve em consideração que o gosto do esperma pode variar de acordo com o que o homem comer, então nem sempre o sabor será dos melhores.


Geralmente o homem fica mais sensível pouco antes de ejacular e começa a gemer diferente. Em todo o caso, peça para que ele avise ou faça um sinal quando estiver perto de gozar.


- Engolir esperma faz bem para a pele?

Se você já quis saber se engolir esperma realmente traz benefícios para a sua pele, aqui é o lugar certo para obter a resposta. Há muitas acusações de que o esperma tem propriedades nutritivas para a pele, mas será que isso realmente é verdade? Pesquisas mostram que, na verdade, engolir esperma pode ajudar a melhorar a saúde da sua pele. A prática de engolir esperma contém uma combinação de aminoácidos e minerais que podem ajudar a melhorar a aparência, textura e saúde da sua pele.


No entanto, é importante considerar que, apesar dos benefícios para a pele, há algumas razões pelas quais você pode optar por não ingerir esperma. O esperma contém os restos da urina, o que, se engolido, pode ser nocivo para o corpo. Também pode provocar outros sintomas desagradáveis, como inchaço, náuseas e dor de estômago. Por essa razão, é crucial que você considere todos os fatores antes de decidir se engolir esperma é certo para você.


Para quem decidir engolir esperma como parte de um plano de cuidados com a pele, é importante que sejam adotadas medidas de segurança. O esperma deve ser do parceiro exclusivo ou de fontes confiáveis e deve ser devidamente tratado antes de ser ingerido. Também é importante ingerir o esperma com muito cuidado, já que é possível que contenha bactérias nocivas à saúde. Engolir esperma também não é recomendado para gestantes, pois pode afetar o feto.


Em suma, engolir esperma pode trazer alguns benefícios para a pele. Porém, é importante lembrar que é crucial tomar todas as precauções necessárias para evitar problemas de saúde. Por último, vale lembrar que o esperma não deve ser considerado como uma alternativa para um produto de cuidados com a pele profissional, pois não tem os mesmos nutrientes.


- O que é esperma?

O esperma é uma substância produzida nos testículos masculinos que contém células sexuais masculinas chamadas espermatozoides. Estas pequenas células são responsáveis ​​pela fertilização da célula feminina, o óvulo, para produzir um bebê. Os espermatozoides são produzidos a partir de células primordiais nos testículos. O espermatozoide contém 23 cromossomos que, quando combinados com os 23 cromossomos de um óvulo, formam o embrião com 46 cromossomos.


Ao entrar no óvulo, o espermatozoide libera enzimas que permitem que seu material genético seja absorvido pela célula do óvulo. Esta ação é necessária para que o óvulo fecundado comece a se desenvolver. Uma vez que o espermatozoide libera seu material genético, o óvulo se fecha a outros espermatozoides, garantindo assim que o bebê resultantefem também seja gerado por meio do material genético do pai.


Para que isso aconteça, é necessário que milhares ou milhões de espermatozoides entrem na cavidade uterina, subam para o colo do útero e ultrapassem o óvulo no momento da ovulação. Apesar de todo o esforço, é importante notar que é muito raro que mais de um espermatozoide fecunde o óvulo durante um ciclo menstrual.


- Esperma - O que acontece quando uma mulher o ingere?

O esperma é o produto de fertilização da maioria das espécies, incluindo a humana. É um líquido branco viscoso que é produzido pelo homem e carrega milhões de espermatozoides em cada ejaculação. Mas o que acontece quando uma mulher o ingere? Existem muitas controvérsias em torno disso e neste artigo vamos desmistificar algumas das principais preocupações.


Em primeiro lugar, deve-se notar que não há evidências científicas de que o esperma possa causar qualquer malefício quando ingerido por uma mulher. De fato, pode ser benéfico ingeri-lo para a saúde, pois contém nutrientes como proteínas, vitaminas e minerais que podem ajudar a melhorar a saúde geral. O esperma também pode ajudar a melhorar o humor, pois contém neurotransmissores que são conhecidos por produzir sentimentos de bem-estar.


Além disso, alguns estudos mostraram que o esperma tem propriedades potencialmente anti-inflamatórias e antioxidantes. Estas propriedades podem ajudar a prevenir doenças crônicas, como a pressão alta e problemas cardíacos. Por fim, o esperma contém um alto nível de energia, o que pode ajudar a aumentar a resistência durante a atividade física.


Embora não existam efeitos colaterais documentados de comer esperma, existem alguns fatores que devem ser considerados antes de ingeri-lo. Primeiro, é importante lembrar que o esperma conterá bactérias e outros organismos que podem ser perigosos se ingeridos em quantidades muito grandes. Por isso, é importante tomar precauções, como evitar o contato direto com o esperma se tiver qualquer doença sexualmente transmissível (DST).


Além disso, é importante notar que os possíveis benefícios do esperma serão limitados se você já não estiver alimentando-se adequadamente e fazendo atividade física. Portanto, se você quiser experimentar os benefícios potenciais de ingerir esperma, é essencial levar uma vida saudável, comer alimentos nutritivos e fazer exercícios regularmente.


Em suma, o que acontece quando uma mulher ingere esperma é um assunto controverso. Embora não existam evidências científicas que mostrem danos colaterais, é importante lembrar que o esperma conterá bactérias e outros organismos que podem ser prejudiciais se ingeridos em grandes quantidades. No entanto, o esperma também pode ter benefícios para a saúde geral, se for acompanhado de uma alimentação adequada e atividade física.


- Os benefícios do esperma para a saúde

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, o esperma é incrivelmente saudável. Estudos mostram que os nutrientes encontrados no esperma podem melhorar a saúde de quem o consome.


Os benefícios do esperma para a saúde são numerosos, desde melhorar o sistema imunológico até melhorar a saúde da pele. Primeiro, o esperma é uma excelente fonte de energia. Ele contém muita proteína e carboidratos, que podem ser usados ​​para alimentar o corpo. Além disso, o esperma contém ácido fólico, um nutricional importante para a saúde das mulheres.


O esperma também contém antioxidantes. Estes antioxidantes ajudam a proteger o corpo contra os efeitos nocivos dos radicais livres. Além disso, o esperma contém vitamina C, que ajuda a manter as células saudáveis ​​e a combater as infecções. O esperma também contém zinco, que é importante para a saúde da pele e dos olhos. Assim, consumir esperma pode ajudar a melhorar a saúde da pele e dos olhos. Além disso, estudos também mostraram que o esperma contém aminoácidos que podem ajudar a melhorar o sistema imunológico.


Portanto, consumir esperma regularmente pode oferecer benefícios para a saúde. O esperma também é uma ótima fonte de nutrição para os homens, pois contém nutrientes que podem ajudar a melhorar a saúde dos órgãos reprodutivos. Desta forma, consumir esperma regularmente pode ajudar os homens a melhorar a saúde dos seus órgãos reprodutivos. Por fim, mas não menos importante, o esperma também contém hormônios que podem ajudar a melhorar o humor e a energia. Portanto, consumir esperma pode ajudar as pessoas a se sentirem energizadas e felizes. Com muitos nutrientes e benefícios para a saúde, o esperma é uma ótima forma de nutrir o corpo e melhorar a saúde geral.


- Os benefícios do esperma para a beleza

O esperma vem sendo usado como tratamento de beleza há muito tempo e, quando usado corretamente, pode trazer inúmeros benefícios à saúde e beleza da pele. Além disso, o esperma também é rico em vários nutrientes e minerais e, portanto, é uma ótima maneira de manter a pele saudável e fresca. Aqui estão alguns dos principais benefícios do esperma para a beleza:


Primeiro, o esperma é rico em nutrientes essenciais, como aminoácidos, proteínas, vitaminas e minerais. Esses nutrientes são ótimos para manter a pele saudável e livre de problemas, como acne, rosácea, envelhecimento precoce e outras condições da pele. Além disso, o esperma também contém antioxidantes naturais que ajudam a combater os efeitos nocivos dos radicais livres.


Outro benefício do esperma para a beleza é que ele é rico em zinco, o que ajuda a melhorar a produção de colágeno e elastina na pele, o que pode fazer com que ela pareça mais jovem e saudável. O zinco também ajuda a manter a pele hidratada, o que é importante para evitar o envelhecimento precoce.


Além disso, o esperma também contém altos níveis de vitamina C, o que ajuda a aumentar a produção de colágeno na pele. A vitamina C também pode ajudar a reduzir a inflamação da pele e ajudar a combater danos criados pelo sol. Por fim, o esperma também contém antioxidantes que ajudam a proteger a pele de danos causados pelos radicais livres.


Portanto, se você está procurando por uma maneira natural e eficaz de melhorar a saúde e a aparência da sua pele, o esperma pode ser uma excelente opção. O esperma não é apenas rico em nutrientes essenciais e antioxidantes, mas também é um tratamento seguro e eficaz para muitas condições da pele. Se você quiser usar o esperma como tratamento de beleza, certifique-se de optar por um esperma de qualidade que esteja livre de impurezas e doenças sexualmente transmissíveis.


- Os benefícios do esperma para o bem-estar

O esperma é essencial para o bem-estar e torna-se cada vez mais importante à medida que envelhecemos. Os benefícios do esperma para o bem-estar não devem ser subestimados, e podem desempenhar um papel importante na manutenção da saúde, tanto física como mental. O esperma contém diversas vitaminas e minerais, tais como a vitamina E e o ácido fólico, que são importantes para o desempenho cognitivo e a prevenção de doenças crônicas.


Além disso, o esperma também contém aminoácidos essenciais, que são nutrientes importantes para o desenvolvimento muscular. O esperma também é rico em zinco, um nutriente que desempenha um papel importante no sistema imunológico. O zinco também ajuda a reduzir o risco de doenças cardíacas e diabetes. O esperma também contém ômega-3, que é importante para o desenvolvimento cerebral e a saúde do coração. Além disso, o esperma também ajuda a aumentar a libido e a melhorar o desempenho sexual. Finalmente, o esperma contém antioxidantes, que ajudam a combater os radicais livres e são importantes para a manutenção da pele saudável.


É claro que os benefícios do esperma para o bem-estar são substanciais, e devemos incentivar os homens a incluí-lo em sua dieta para manter a saúde e o bem-estar.


- Por que as mulheres ingerem esperma?

Embora a maior parte das pessoas possa achar estranha ou desagradável a prática de engolir esperma, isso pode ser totalmente normal para algumas mulheres. A ingestão do líquido seminal é feita com fins diversos, desde o aproveitamento dos nutrientes presentes em sua composição, como também por motivos culturais ou religiosos. Além de ser rica em minerais, vitaminas e proteínas, alguns estudos concluíram que ingerir o líquido seminal contribui para a diminuição do risco de câncer cervical, devido ao conteúdo de prostaglandina e testosterona presentes nesse líquido. No entanto, isso não significa que esse seja um consenso universal.


Há ainda, as razões emocionais e de prazer que fazem com que algumas mulheres decidam engolir esperma. A prática proporciona satisfação tanto para quem a prática quanto para quem a recebe. Além disso, muitas mulheres se sentem especiais de saber que seu parceiro se sente desejado e importante durante esse momento de intimidade.

Em suma, existem muitas razões pelas quais as mulheres ingerem esperma. Embora algumas pessoas possam considerar isso revolucionário ou incomum, engolindo esperma pode ser uma experiência extremamente agradável para algumas mulheres, tanto para razões nutritivas e medicinais como para proporcionar prazer e satisfação.


- Considerações Finais sobre o esperma

Embora muito seja compreendido sobre o esperma, ainda há muito o que aprender. Para começar, é importante ressaltar que o esperma desempenha um papel vital na reprodução humana. Um homem saudável produzirá milhões de células de esperma a cada ejaculação. O bom desenvolvimento e saúde dessas células são cruciais para um bom resultado da fertilização. Além disso, estudos mostraram que certas dietas, como a alimentação rica em antioxidantes, podem melhorar o número e a qualidade do esperma.


Outra consideração é o impacto dos fatores ambientais no esperma. Evidências sugerem que fatores como a poluição e a exposição a determinadas toxinas podem afetar a saúde do esperma. Por exemplo, carcinógenos, como o benzeno e o álcool etílico, podem afetar adversamente a saúde dos espermatozoides. Além disso, é importante considerar o uso de certos medicamentos, como antibióticos, que também podem afetar negativamente a saúde dos espermatozoides.


Finalmente, é importante lembrar que as doenças sexualmente transmissíveis podem afetar adversamente a saúde do esperma. Doenças, como chlamydia, gonorreia, sífilis e HIV, podem resultar em problemas de fertilidade. Por essa razão, é aconselhável usar preservativos durante o ato sexual para reduzir o risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis. Além disso, é importante ter em mente que a masturbação saudável pode ajudar a manter o esperma saudável. Portanto, para manter o esperma saudável, é importante seguir estas considerações finais, como ter uma boa alimentação, evitar a exposição a fatores ambientais prejudiciais e praticar sexo seguro.

 
397 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page