top of page
  • Foto do escritorCWB SEXY

E se caso eu me apaixone pelo meu cliente?

Atualizado: 22 de jun. de 2023

CWB SEXY - ACOMPANHANTES CURITIBA - E se caso eu me apaixone pelo meu cliente?

E se caso eu me apaixone pelo meu cliente?

Tenho uma pergunta à você, acompanhante: Você já acabou se apaixonando por um cliente seu? Essa vai ser o tema do texto de hoje!

Rolar uma paixão pelo cliente, como bem sabemos, não é algo lá muito comum neste ramo. Isso pode ocorrer em qualquer outra área de serviço, em faculdades e empresas, por exemplo. Já que não estamos imunes às flechas do cupido em nenhum sequer lugar, imagina, então, entre quatro paredes onde o contato íntimo é direto. É mais comum que isso aconteça durante o início da profissão, normalmente isso ocorre se a acompanhante não tem a preparação psicológica para separar seu trabalho de sua vida pessoal. Já tivemos contato direto com muitas acompanhantes que logo de cara se apaixona pelo cliente e até mesmo desiste de seguir no ramo. No modo geral, a sociedade hipócrita pensa que os homens que procuram o serviço apenas tratam as acompanhantes como objeto, apenas para sexo. Porém, muitas vezes a realidade é outra. É claro que existem as exceções que possuem desapego emocional e apenas procura acompanhante para poder satisfazer seus desejos sexuais de maneira mecânica, mas essa não é a maioria. Existem homens que também são carentes e querem atenção, assim como as mulheres, entre 4 paredes eles também querem agradar, flertar, seduzir e ser seduzido, sendo nesse momento que essa intimidade profissional e pessoal pode ser confundida. Quando somente uma das partes se apega pela outra, isso se torna mais fácil de se resolver, pois onde não existe reciprocidade, um dos dois acabam por entender e então, geralmente, se afastar. Já de outro ângulo, se os dois acabam se envolvendo emocionalmente, então ai que tudo se complica.

DEPOIMENTO: Aconteceu comigo, eu me apaixonei

Apenas 3 meses após começar a trabalhar como acompanhante, acabei conhecendo, por coincidência, 2 clientes no mesmo mês que acabaram balançando o meu coração. Os 2 moravam fora do meu Estado, onde já era um pouco mais fácil para lidar, mas o que acontece é que os 2 eram lindos, educados, engraçados e no sexo rolava muita química. Por um dos 2, me desvinculei com mais facilidade, percebi que foi apenas uma paixãozinha aguda e passageira. Já em relação ao outro, a história se estendeu por mais de um ano. Por consequência, acredito eu, de um projeto dele que ele possuía na empresa da cidade onde eu moro, ele vinha para cá quinzenalmente. Nós só acabamos percebendo que nos estávamos nos envolvendo depois de três meses, nossos encontros eram sempre muito confortáveis, passávamos horas conversando e por um tempo até acabávamos dormindo juntos. Quando eu me liguei que estava apaixonada, pensei bastante na minha questão financeira, se continuava ou não a receber pelos atendimentos, mas o principal problema era que o sujeito não era solteiro. Se eu abrisse mão do meu dinheiro, corria o risco daquela questão de intimidade dentre a gente virar algo diferente, e se no final de tudo eu me magoasse, muito provavelmente me sentiria usada. Durante um encontro que tivemos, conversei com ele sobre esse assunto, expus como estava me sentindo e também deixei claro, com todo respeito, que o dinheiro que ganhava não me fazia mal, pelo contrário, pagava as minhas contas e de quebra, eu sempre comprava algo novo para usar quando ele vinha, então mantemos um certo acordo financeiro, mas eu também ja percebia que aquilo tinha uma certa data para acabar. Quando tudo isso veio a acabor, ainda contávamos com mais uma última viagem dele à cidade onde eu então morava, mas acabou que os planos foram mudados. Nossa despedida formalmente acabou por não acontecer e isso me feriu por um tempo, embora eu já estivesse prevendo que isso aconteceria. Apesar dele ter mencionado que tinha intenção em ter algo mais sério comigo se ele fosse solteiro, nunca foi trocado juras de amor. Fomos até bem realista por sinal. Foi um período muito bom, curtimos incrivelmente a companhia um do outro, meu cachê era sempre bem pago, nunca houve nenhum tipo de cobrança porque não havia necessidade e esse foi um dos relacionamentos mais leves que já tive. Veio a acabar apenas com uma boa sensação, de apenas gratidão por tê-lo conhecido.

- É importante entender isso para se proteger

Algumas histórias de acompanhantes que acabam se apaixonando pelos seus clientes acabam terminando com um final bem diferente, muitas delas abrem mão de sua profissão para entrar no relacionamento e a consequência geralmente é a frustração, existindo aquela sensação de terem sido usadas e por fim, retornam a profissão mais necessitadas do que antes, o que acaba por atrasar seus objetivos. Claro que vale lembrar que para toda regra possui exceção, já vimos relatos de acompanhante e cliente darem certo, mas nem todo mundo vai ter um final de contos de fadas como no filme Uma Linda Mulher. Principalmente se o homem com quem ela se relaciona for casado, o que acontece muitas vezes. Não cobre e não se frustre se ele deixar a esposa para se relacionar com você, porque ainda que dê certo, sempre será lembrada na história de vocês e na família dele por isso. Pense 3x antes de abrir mão de seu cachê enquanto ele for apenas um cliente, a menos que você o conheça o bastante para conseguir trazê-lo para sua vida pessoal como relacionamento sério proposto por vocês 2. Mantenha seus objetivos focados, colocando a sua independência financeira acima de qualquer romance e/ou paixão pois a responsabilidade de pagar suas próprias contas permanece durante toda a sua vida.


- ALGUMAS OUTRAS QUESTÕES IMPORTANTES:


- Os riscos da acompanhante de luxo se apaixonar por um cliente

Existem alguns riscos quando se trata de uma acompanhante de luxo se apaixonar por um cliente. Embora possa ser um relacionamento maravilhoso, existem algumas coisas importantes que você deve ter em mente se você estiver considerando isso. Desde questões financeiras até questões éticas, existem alguns riscos para considerar antes de se aprofundar em uma relação com uma acompanhante de luxo. Estes são alguns dos principais fatores a considerar.


Primeiro, os clientes devem lembrar que a relação com uma acompanhante de luxo é única e não é a mesma de um relacionamento a longo prazo. Como tal, há riscos financeiros associados ao relacionamento, já que as tarifas das acompanhantes de luxo são relativamente altas.


Se o relacionamento amadurecer, as finanças devem ser cuidadosamente consideradas antes de se comprometer com um relacionamento sério. Além disso, existem questões éticas que devem ser consideradas antes de investir em um relacionamento com uma acompanhante de luxo. É importante ter em mente que uma relação com uma acompanhante de luxo será muito diferente de um relacionamento mais tradicional. Essas questões éticas devem ser abordadas antes de se aprofundar em um relacionamento.


Por fim, é importante ter em mente que existem alguns riscos quando se trata de se apaixonar por uma acompanhante de luxo. É importante considerar todos os riscos, bem como os prós e contras, antes de considerar se envolver em um relacionamento com uma acompanhante de luxo. Além disso, é importante considerar se um relacionamento entre cliente e acompanhante de luxo é realmente o melhor caminho a seguir.


- Como acompanhantes lidam com o sentimento de relaçao com cliente

Acompanhar é um trabalho e tanto, pois lida com os sentimentos e interesses dos clientes. É necessário desenvolver uma relação de confiança entre o cliente e a acompanhante para que qualquer problema possa ser resolvido rapidamente. Um relacionamento profissional equilibrado pode ajudar a garantir que o papel da acompanhante seja executado com eficácia. Existem algumas coisas que as acompanhantes devem considerar ao lidar com o sentimento de relação com os clientes.


Em primeiro lugar, as acompanhantes devem lembrar-se de manter um relacionamento de profissionalismo e respeito com os clientes. Não é uma boa ideia desenvolver sentimentos românticos ou um senso de intimidade excessivo com o cliente. É importante lembrar que a acompanhante é a primeira pessoa a oferecer um serviço, e que sua relação profissional com o cliente não deve ultrapassar esse limite.


Além disso, as acompanhantes precisam lembrar-se de manter seus sentimentos e sentimentos dos clientes separados. Isso é vital para lidar eficazmente com o sentimento da relação com os clientes. É importante ter em mente que um cliente pode ter sentimentos diferentes do que a acompanhante e que isso não é motivo para julgamento ou comportamento inadequado.


Uma vez que a acompanhante tem sentimentos separados de seus clientes, ela precisa lembrar-se de que eles estão sendo pagos por um serviço e não por uma relação. Isso significa que os sentimentos dos clientes não devem influenciar diretamente as ações da acompanhante. É importante ter em mente que o que é bom para o cliente não necessariamente é bom para a acompanhante. Uma acompanhante deve lembrar-se de que, como profissional, ela deve oferecer o melhor serviço possível.


Em última análise, a melhor maneira de lidar com o sentimento de relação com o cliente é ser honesto e claro. Comunicar as necessidades, desejos e expectativas de forma clara e parar de evadir as questões quando o cliente começa a ter sentimentos que a acompanhante não compartilha. Esta é a melhor maneira de garantir que as relações com os clientes sejam bem-sucedidas e positivas.


- As barreiras emocionais das acompanhantes de luxo

As acompanhantes de luxo enfrentam diariamente algumas barreiras emocionais. Eles precisam trabalhar em um ambiente físico e mentalmente desafiador no qual não são muitas vezes reconhecidos ou respeitados. Além disso, é necessário lidar constantemente com estereótipos e julgamentos externos. Estas barreiras emocionais podem criar um vazio interior que é difícil de preencher.


Uma das barreiras emocionais mais difíceis de superar é a falta de apoio. Acompanhantes de luxo acabam enfrentando a discriminação e rejeição dos outros. Eles podem sentir-se solitários e ansiosos sem ninguém para apoiá-los. Muitas vezes, eles têm medo da reação das pessoas ao seu trabalho. Além disso, os sentimentos de culpa e julgamento são comuns entre as Acompanhantes de luxo.


Outra barreira emocional é a incapacidade de estabelecer relacionamentos duradouros. Devido à natureza do trabalho, é difícil para as acompanhantes de luxo criarem conexões profundas e significativas com clientes. Esta incapacidade de estabelecer laços pode levar à depressão, ansiedade, solidão e insegurança.


Além disso, as Acompanhantes de luxo lidam com muitas preocupações relacionadas com a saúde. Elas enfrentam riscos reais à saúde, como AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, bem como outros problemas físicos. Devido à natureza do trabalho, elas também podem ser vítimas de abuso verbal e físico.


As barreiras emocionais que enfrentam as Acompanhantes de luxo são reais e profundas. Para ajudá-los a superar essas barreiras, é importante que elas tenham acesso a apoio médico e especializado. Precisam ter um lugar onde possam falar abertamente sobre seus medos e desafios sem se sentirem julgadas ou ameaçadas. Além disso, é importante que elas sejam reconhecidas e respeitadas como profissionais respeitáveis. Apoiá-las em suas lutas emocionais é essencial para garantir que suas necessidades sejam atendidas.


- A visão das pessoas que atuam na área de acompanhantes de luxo

Nos últimos tempos, a profissão de acompanhante de luxo tem se tornado cada vez mais popular e a busca por informações sobre o tema tem aumentado consideravelmente. Por isso, é importante refletir sobre a visão das pessoas que atuam nessa área.


As visões variam conforme as experiências de cada uma, mas geralmente é um ofício que exige comprometimento e responsabilidade. Para aqueles que trabalham nessa área, é preciso se comprometer com os clientes para oferecer o melhor serviço possível.


A profissão de acompanhante de luxo requer bastante dedicação para ser bem sucedido. Por exemplo, é importante se manter atualizado quanto às tendências e novidades do mercado. Por isso, é necessário ter um bom conhecimento sobre o assunto, aprender com os erros e acertos e manter-se abertos a novas possibilidades.


Além disso, é preciso ter em mente que essa é uma profissão como qualquer outra, o que significa que os profissionais precisam lidar com todo o tipo de clientes e situações. É importante entender que a área de acompanhante de luxo não se trata apenas de sexo, mas também de diversão, intelectualidade e diversão. Por essa razão, é necessário estar disposto a oferecer o melhor serviço possível para satisfazer as necessidades do cliente.


Acompanhantes de luxo precisam ter em mente que também são profissionais como qualquer outro. Os profissionais precisam se manter altamente disciplinados e comprometidos com a sua área de atuação. É essencial conhecer as necessidades e desejos de cada cliente e se esforçar para atender a eles da melhor forma possível. Ao mesmo tempo, esses profissionais precisam entender que é importante manter uma boa imagem, pois é essencial para se destacar nesse meio.


Em suma, a visão das pessoas que atuam na área de acompanhantes de luxo deve incluir um compromisso com o cliente e responsabilidade para oferecer um serviço satisfatório. É preciso estar ciente de como a profissão funciona, assim como se manter atualizado das tendências e novidades do mercado. Por fim, é fundamental manter uma boa imagem para se destacar nesse meio e satisfazer as necessidades dos clientes.


- Os benefícios de se conhecer pessoas de diversos estilos de vida

Se conhecer pessoas de estilos de vida diferentes é algo extremamente benéfico, pois dá uma visão mais abrangente do mundo. Cada pessoa tem um conjunto único de perspectivas, crenças, experiências e habilidades que o tornam único e muito especial. Ao conhecer pessoas de culturas, estilos de vida e histórias diferentes, você pode se abrir para novas ideias, ganhar novos conhecimentos e aprender muito sobre si mesmo.


Ao se conectar com pessoas que partilham essas visões variadas, você também pode melhorar sua capacidade de compreender o que move os outros. Os benefícios de se conhecer pessoas de diversos estilos de vida expandem-se para outras áreas da vida, como a carreira, as finanças e os relacionamentos. Além disso, você pode crescer como indivíduo e ajudar a promover o respeito e a compreensão entre os grupos. Todo mundo tem algo único para oferecer e, se conhecer pessoas de estilos de vida variados, você poderá ganhar muito com isso. Uma das principais vantagens de se conhecer pessoas de culturas, estilos de vida e histórias diferentes é que elas podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades de comunicação.


Ao interagir com pessoas cujos pontos de vista são diferentes dos seus, você terá a chance de compreender melhor os argumentos do outro lado, bem como praticar as diferentes formas de se expressar. Aprender a se comunicar de uma maneira mais sensível pode ajudá-lo a se tornar um bom ouvinte e mais eficaz na sua comunicação.


- O que a vida profissional de acompanhante de luxo ensina

Embora muitos vejam a vida de um acompanhante de luxo como glamorosa, ela também traz alguns ensinamentos que qualquer um pode aplicar. As mulheres e homens que atuam como acompanhantes de luxo desenvolvem algumas habilidades, como confiança, autoconhecimento, gerenciamento de tempo, organização e outras habilidades fora do normal. São ensinamentos importantes que todos podem absorver.


Quando se trata de autoconfiança, um acompanhante de luxo é diferente da média. Eles vivem em um mundo em que o trabalho envolve muito mais do que simplesmente cumprir uma tarefa - precisam estar cientes do que desejam seus clientes e como satisfazê-los. Isso cria uma situação em que eles precisam estar confiantes o suficiente para gerenciar suas expectativas.

Outro ensinamento importante é a auto-gestão.


Um acompanhante de luxo geralmente tem seu próprio negócio, portanto, é importante que ele seja organizado, atingindo seus objetivos e entregando serviços de qualidade aos seus clientes. Ser um acompanhante requer fortes habilidades com gerenciamento de tempo, pois eles precisam dividir o seu tempo entre trabalho, vida pessoal e descanso.


Os acompanhantes de luxo também aprendem a ter habilidades sociais acima da média. Com tanta interação com clientes, eles precisam ser capazes de manter uma boa comunicação, a fim de criar uma experiência agradável. Espera-se que eles possam lidar com clientes ricos e exigentes, então uma habilidade de adaptação também é uma habilidade essencial.


Os acompanhantes de luxo também têm que administrar com sabedoria seu dinheiro. Acumular riqueza é importante para eles, pois precisam garantir segurança financeira para eles mesmos e pagar seus impostos. Eles também devem ter em mente que essa profissão tem um limite de tempo, e, portanto, eles devem aproveitar ao máximo sua vida profissional de acompanhante de luxo.

A vida de um acompanhante de luxo oferece muitas lições para todos que desejam melhorar sua vida profissional.


Aprender a ter autoconfiança, bons hábitos de gerenciamento de tempo, habilidades sociais e sabedoria financeira são alguns dos ensinamentos valiosos que podem ser absorvidos. Todos esses ensinamentos podem ser aplicados para melhorar a vida de qualquer profissional.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page