top of page

Dicas para quem quer transar em outros lugares da casa

Atualizado: 7 de mai. de 2023



  • Introdução

A diversão no quarto pode ser boa, mas, às vezes, quem deseja dar aquela incrementada na vida sexual não conhece outros cômodos da casa que possam ser usados para isso. Para aqueles que querem saber as dicas para transar em outros lugares da casa, aqui vão algumas dicas para começar.


A primeira dica é o banheiro: basta ajustar um pouco a temperatura do chuveiro e fechar a porta para que, então, a intimidade entre o casal fique ainda maior. Para quem tem a opção de escolha, o banheiro de serviço pode oferecer alguns itens interessantes – o que se torna uma experiência mais descontraída e agradável.


Outra opção, que pode ser ótima para casais que desejam sentir-se mais próximos um do outro, é a cozinha. Para quem deseja um clima erótico com alegria, é possível usar do ingredientes triviais tais como mel, chocolate, chantilly, etc. Para garantir a discrição de toda a cerimônia, certifique-se de que todas as janelas estão devidamente fechadas.


Transar em outros lugares da casa pode ser algo novo, mas que pode oferecer ao parceiro ainda mais intimidade. Estas são apenas algumas dicas para que o casal possa experimentar esta oportunidade para aprimorar a relação entre eles. Portanto, se você estiver pensando em transar em outros lugares da casa, não hesite em experimentar!


- Transar na cadeira

Você quer experimentar algo mais excitante do que as posições normais? Setas na cadeira são a melhor maneira de adicionar uma pitada de excitação ao seu relacionamento. A cadeira pode ajudar a expandir as possibilidades de contato físico entre você e seu parceiro(a). Se você busca informações sobre como transar na cadeira, continue lendo para descobrir dicas e truques para a melhor experiência possível.


A primeira coisa a fazer é escolher o melhor lugar para a sua sessão de sexo. Você deve optar por um lugar que se encaixe ao seu nível de conforto. Se você estiver em casa, busque um local discreto onde não seja interrompido por outras pessoas.


Se você estiver em um motel, verifique que o quarto é bem equipado. A mobília do local é importante, pois fornecerá suporte para a cadeira, permitindo que as pessoas se movimentem e aproveitem mais a experiência.

Uma vez que você tenha um lugar para transar, é hora de começar a jogar.


Esta é a melhor parte: você pode fazer muitas coisas diferentes com uma cadeira na cama. Experimente diferentes posições para descobrir o que funciona melhor para você. As posições tradicionais como a “cavalo” ou a “velha conhecida” também funcionam bem com a cadeira, ou você também pode experimentar posições Inovadoras para aumentar o nível de excitação.


Você também pode querer explorar diferentes tipos de estimulação. Use-o como uma plataforma para você e seu parceiro experimentarem brincadeiras com algemas, alicateis, varas e outros acessórios. Você pode querer usar cosméticos para aumentar o nível de sensualidade e tornar a experiência mais excitante.


Você também pode usar a cadeira para as preliminares. Se você e seu parceiro estiverem na mesma página quanto às regras e à consciência de limites, as preliminares serão mais intensas. Explore movimentos sensuais como massagem e beijos para começar.

Por fim, você pode querer usar a cadeira para a penetração.


É importante usar lubrificante para facilitar a penetração e aumentar a sensação de prazer. Pode levar algum tempo para se acostumar, então certifique-se de estabelecer limites com seu parceiro.


Você também não deve se esquecer de ter cuidado e usar preservativos em todas as vezes que transar na cadeira, para evitar infecções sexualmente transmissíveis. Se você quer experimentar algo diferente e se divertir, as dicas acima são ótimas para começar.


- Dicas para quem quer Transar na banheira de hidromassagem

Transar na banheira de hidromassagem pode ser uma experiência profundamente satisfatória, mas é importante seguir algumas dicas para evitar acidentes desnecessários. Primeiro, certifique-se de que a banheira está bem cheia e a temperatura da água é segura. Em seguida, utilize lubrificantes a base de água para evitar escorregar no assento ou em qualquer outra superfície. Além disso, é essencial que a banheira de hidromassagem seja bem limpa e desinfetada antes da relação sexual.


É sempre aconselhável escolher uma banheira de hidromassagem instalada mais fundo para evitar que vocês escorreguem. Além disso, é importante que alguém fique fora da água, pois é mais seguro e confortável. Se estiver sozinho na banheira de hidromassagem, assegure-se de manter um controle sobre os movimentos para evitar que você escorregue.


É importante que vocês tenham almofadas e travesseiros ao seu redor para que possam mudar de posição tranquilamente. É aconselhável que vocês escolham uma posição onde possa haver maior controle sobre os movimentos. Se estiverem deitados de lado, a pessoa na parte de fora pode ajudar a controlar a inclinação e a intrusão profunda.


Ao invés de usar as jactos de água da banheira de hidromassagem, meça a pressão da água apenas com o seu corpo, pois é mais seguro e confortável.


Sejam calmas em suas brincadeiras e mantenham o ritmo, seguindo o fluxo da água. Além disso, é importante lembrar que a experiência na banheira de hidromassagem deve ser agradável para ambos e ter algum tempo para relaxar e curtir a experiência.

Seguir estas dicas simples quando for transar na banheira de hidromassagem não só aumentará a segurança como também a satisfação.


- Dicas para quem quer Transar na escada

Muitas pessoas procuram maneiras criativas para variar os cenários das relações sexuais, e assim adicionar um novo elemento de empolgação para as aventuras eróticas. Uma das possibilidades para isso é transar na escada. Porém, há alguns cuidados necessários que devem ser tomados antes de se aventurar na prática.


Primeiramente, é importante que a escada seja resistente e segura. Assim, você certifica-se que ela suporta o peso e não oferece riscos a você e a seu parceiro. É importante que a escada seja sempre bem amendoada para evitar possíveis machucados no caso de quedas. Além disso, é necessário certificar-se que não há nenhum objeto ou qualquer outra coisa que possa atrapalhar os movimentos.


Outra dica importante é utilizar algum lubrificante durante a prática para evitar desconfortos e eventuais lesões. Depois disso, é só buscar um local apropriado para aproveitar a transa na escada. Você pode optar por transar numa esquina, usar a escada para se abraçarem e se beijarem ou aproveitar as possíveis penetrações em alguns níveis. O importante é criar uma nova oportunidade para variar a relação sexual sem esquecer que manter a segurança de vocês é prioritário.


Portanto, se você quer dar um novo tom para as suas experiências sexuais, as dicas para transar na escada estão prontas para serem seguidas. Não esqueça de respeitar a segurança e evitar qualquer risco de acidentes. Assim, aproveite essa possibilidade de criatividade, e transporte suas vidas sexuais para um novo patamar.


- Dicas para quem quer Transar no chão

Quer apimentar a vida sexual? Está querendo experimentar algo novo? Então, com certeza já ouviu falar em transar na chão. Porém, muitas pessoas não sabem como começar. Por isso, trouxemos algumas dicas para quem realmente quer se aventurar e experimentar algo novo na cama, transar no chão.


Primeiro, é importante que você saiba que transar no chão exige mais cuidado do que na cama. É importante que você encontre algo macio para colocar no chão, pois a superfície não deve causar nenhum desconforto. Além disso, você pode adicionar algo para tornar o chão mais atraente.


Depois que tudo estiver pronto, é hora de começar a transar. Ainda que seja arriscado e muitas vezes desconfortável, também oferece a oportunidade de experimentar algo novo. É importante que você esqueça a noção de posições que construímos, pois existem infinitas possibilidades. Desça no chão e experimente.


Outra dica importante é que, por causa das irregularidades, é importante que você se concentre mais nas sensações do que nas técnicas. Assim, você pode aproveitar bem mais a experiência de transar no chão. Além disso, é importante que você esteja consciente das possíveis lesões. Talvez seja melhor investir em mais almofadas para tornar tudo mais confortável.


Para concluir, transar no chão é uma experiência nova, interessante e emocionante. Se você estiver disposto a experimentar, é importante que você siga algumas dicas para tornar a experiência mais segura, confortável e emocionante. Além disso, é importante que você considere suas limitações e que você esteja consciente de qualquer possível lesão que pode ocorrer. Se você seguir essas dicas, certamente conhecerá uma forma diferente e mais divertida de transar.


- Dicas para quem quer Transar no chuveiro

Se você pretende levar a sua relação para o chuveiro e aproveitar o espaço para transar por lá, as dicas abaixo podem te ajudar. Primeiro de tudo, escolha um bom ambiente para beijar, transar e se divertir no chuveiro. É importante considerar que, se você quiser fazer algo íntimo, não deve fazer isso em qualquer lugar; ao escolher um local, certifique-se de que ele seja limpo e seguro. Depois, escolha o melhor momento para o sexo no chuveiro.


Por exemplo, você pode experimentar várias posições, praticar diferentes estilos de sexo ou optar por algo mais calmo. Além disso, é aconselhável levar alguns itens para o chuveiro, como lubrificantes, esponjas, sabonete líquido para bebês, óleo para massagem ou até um par de óculos de natação. Isso garantirá que você tenha uma experiência mais suave e menos desconfortável. Por último, não se esqueça de se divertir no processo!


Se você quiser explorar novas possibilidades, seja criativo e use diferentes posições e movimentos. Com tempo, experiência e criatividade, você pode desfrutar de uma das melhores experiências sexuais possíveis sem precisar sair de casa. Seguindo essas dicas para transar no chuveiro, você pode se divertir com segurança e ainda ter alguns momentos incríveis com seu parceiro.


- Dicas para quem quer Transar no sofá

Quem quer transar no sofá precisa tomar alguns cuidado, pois é um lugar propício para diversão mas que pode também sair do controle. Por isso, listamos algumas dicas essenciais para quem quer transar no sofá. Primeiramente, é importante que vocês estudem e decidam qual tipo de sexo vocês querem: se querem transar no sofá de forma cautelosa e segura, ou se querem experimentar algumas novas posições.


É essencial que vocês aproveitem o momento e estejam dispostos a se divertir, mas que também se protejam adequadamente. É recomendável que vocês usem preservativos para garantir a segurança da relação e também para evitar contrair possíveis doenças. Além disso, lembre-se sempre de não colocar muita pressão sobre o parceiro e encoraje-o a explorar o prazer pessoal.


Por fim, se divertam e curtam o momento. O sofá pode oferecer uma experiência incrível e inovadora para quem quer transar, portanto aproveite todas as possibilidades e tenha uma experiência incrível. Agora que você sabe tudo o que precisa para transar no sofá, curta esse momento ao lado do seu parceiro, seja cuidadoso e leve para casa momentos inesquecíveis.


- Dicas para quem quer Transar na sacada

Se você está procurando por uma noite de prazer ao ar livre na sua sacada, temos três dicas para tornar essa noite memorável. Primeiro, é importante que você faça tudo o que puder para tornar a experiência segura. Certifique-se de que a sua sacada seja totalmente segura e livre de riscos, garantindo que não existem riscos de queda. Segundo, use proteção. É importante manter as dicas de proteção sexual na sacada, para que você e seu parceiro fiquem seguros e se sintam à vontade durante a noite.


Por fim, relaxe. Pode parecer óbvio, mas relaxar durante o sexo é uma arte que você e seu parceiro devem aprender. Sentir-se a vontade e confortável na sua sacada pode ser a chave para uma noite memorável de transar na sacada. Se você está pronto para experimentar estas dicas para quem quer transar na sacada, prepare-se para uma noite inesquecível!


- Dicas para quem quer Transar na mesa da cozinha

Transar na mesa da cozinha é uma prática sexual muito comum em todo o mundo. Aqui, você vai encontrar algumas dicas para aproveitar ao máximo essa prática de maneira segura.

Antes de tudo, você precisa ter em mente que é importante se preparar para essa nova experiência.


É importante limpar bem a mesa da cozinha, bem como utilizar almofadas ou toalhas para amortecer o impacto e evitar lesões. Outra recomendação importante é manter todas as partes do seu corpo de encontro com a superfície da mesa da cozinha para evitar desconforto e dor. Se você estiver usando lubrificante, é importante colocar um pano por baixo para evitar que o lubrificante se derrame na mesa.


Além disso, é importante considerar os movimentos que você e seu parceiro(a) vão realizar na mesa da cozinha. É fundamental manter os movimentos leves e silenciosos, para evitar solavancos que possam chamar a atenção. É interessante também variar as posições, para tornar a experiência ainda mais excitante.


É importante lembrar também que a temperatura da mesa da cozinha pode afetar a temperatura do seu corpo. Se a mesa estiver quente, retire a roupa por alguns minutos antes de começar a transar, para evitar queimaduras.


Por fim, é importante manter algumas precauções para evitar problemas na hora da prática sexual. Não é recomendado usar lâmpadas, produtos químicos, louças ou qualquer utensílio cortante. Ao fim da experiência, é importante limpar bem a mesa da cozinha, para termos consciência de que saudabilidade e segurança são as principais prioridades. Com essas simples dicas, você pode se divertir na mesa da cozinha com segurança e diversão.


- Dicas para quem quer Transar na mesa da sala

A vida sexual dos casais modernos está cada vez mais diversificada e cheia de inovações. Se você está a fim de dar uma turbinada na sua relação, aqui vão algumas dicas como transar na mesa da sala. Aproveite!

Antes de mais nada, é importante pensar que o local escolhido para o ato sexual precisa ser o mais seguro possível. Placas descoladas, objetos soltos, lâmpadas acesas e prateleiras de vidro devem ser evitados.


Depois de certificar-se de que a mesa da sala está segura, você precisa escolher as melhores posições para transar na mesa da sala. Uma das posições mais comuns é quando a pessoa que está por cima fica de pé e apoia-se na mesa, para que possa ter maior estabilidade e controle. A pessoa de baixo pode adquirir maior conforto, se deitar sobre a mesa da sala.


Outra sugestão de posição é quando as pessoas ficam de costas um para o outro com o tronco e as nádegas voltadas para o parceiro. Isso permite mais contato corporal e o contato dos olhos. Ambos também podem usar a mesa como apoio.


Agora que você sabe como posicionar-se para aproveitar mais a transa na mesa da sala sem correr riscos, você pode se divertir! Ao lado da cama, a mesa da sala pode ser um excelente local para aquecer a relação e usufruir das vantagens que a transa na mesa da sala traz. Seja criativo e aproveite estas dicas para transar na mesa da sala!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page