top of page
  • Foto do escritorCWB SEXY

Como aproveitar o dia dos namorados sendo solteiro

Atualizado: 7 de mai. de 2023



Esse ano, com a pandemia, muitas pessoas estão solteiras e não tiveram a chance de encontrar um parceiro para comemorar o dia dos namorados. Mas isso não significa que você não possa aproveitar o dia! Aproveitar o dia dos namorados sendo solteiro é algo possível com alguns passos simples.


Comece fazendo uma lista de tudo aquilo que você gosta de realizar e que não foi possível de fazer nesses últimos meses. Os programas podem ser desde algo simples como tomar um café com um amigo até uma viagem à praia com os colegas. Verifique qual a melhor opção para você.


Se você optar por uma programação mais tranquila, que tal aproveitar para realizar suas atividades favoritas? Tome um banho de sol, assista a um filme ou ao seu programa de TV favorito, faça uma caminhada ou quem sabe as ler um livro. Se estiver com mais gente, já pense em organizar uma videocassetada ou uma noite jogos, assim vocês podem aproveitar o dia dos namorados mesmo à distância!


Se o seu objetivo é se divertir, aproveite o dia dos namorados sendo solteiro organizando eventos online. Você pode preparar um sorteio, uma caça ao tesouro virtual, um torneio de videogame ou até mesmo um show com seus amigos para comemorar!


Seja qual for a sua escolha, lembre-se que aproveitar o dia dos namorados sendo solteiro deve ser uma questão de decisão e autocuidado. Esteja preparado para sentir saudades, mesmo que você esteja acompanhado. Mas acima de tudo, cuide-se e aproveite o dia dos namorados!


1 – Se presenteie!

O dia dos namorados é um momento em que muitas pessoas celebram seu amor e se conectam com o parceiro. No entanto, pode ser doloroso para os solteiros que buscam um relacionamento amoroso. Se você está solteiro nesse dia, pode estar passando por sentimentos como solidão, tristeza ou mesmo raiva.


A boa notícia é que, mesmo que você não tenha um parceiro, pode aproveitar esse dia para se presentear! Embora você não possa ter alguém para presentear, existem muitas maneiras de aproveitar o dia dos namorados sendo solteiro. Você pode sair com amigos para comemorar, planear um encontro consigo mesmo, fazer atividades divertidas sozinho ou simplesmente relaxar.


Se você quiser dar algo a si mesmo, talvez seja o momento de se presentear com aquela viagem que estava adiando ou aquela roupa que você sempre quis. Através dos presentes, você pode reconhecer você mesmo e celebrar seu próprio amor e carinho. Então, no próximo dia dos namorados, lembre-se de que você pode também se presentear e aproveitar o dia!


2 – Sessão maratona

Está se perguntando como aproveitar o dia dos namorados sendo solteiro? Uma ótima maneira é convergir muito entretenimento para curtir essa data e um ótimo programa é a criação de uma sessão maratona de filmes, aproveitando o conforto de estar em casa. Fazer uma maratona de filmes é uma ótima forma de ver vários filmes que tem algo em comum, sejam eles relacionados a um gênero, às histórias, personagens ou tema.


Iniciar uma sessão maratona pode ser divertido, pois existem vários filmes para deixar o dia dos namorados mais entretido para quem está solteiro.

Essa sessão pode ter como objetivo passar um momento especial assistindo filmes que riem, choram, comemoram e ajudam a guardar uma recordação para a vida inteira.


Os filmes podem variar desde clássicos até aqueles filmes que contam sobre o amor em tempos de isolamento social. Para o dia dos namorados, você pode programar alguns clássicos românticos que remetem aos grandes momentos da vida, como Romeu e Julieta, O Diário de Bridget Jones, Noivo Neurótico, Noiva Compulsiva e muitos outros.


Ou você também pode optar por filmes que abordam a vida de um solteiro, como Quatro Casamentos e um Funeral, Nunca Fui Santo, O Solteirão e etc. Assim, você pode se divertir enquanto passa momentos nostálgicos lembrando de experiências passadas. Essa sessão maratona de filmes pode ser aproveitada ainda mais se você juntar com seus amigos e fazer rodadas de debates criativas sobre os filmes, pois assim todos serão envolvidos e ninguém terá que ficar sozinho no dia dos namorados.


3 – Invista em você e em sua autoestima

O dia dos namorados é um dos dias mais românticos do ano e representa aquela data especial para quem está em um relacionamento. Para quem está solteiro, porém, essa é uma ótima oportunidade para aproveitar o dia para investir em você mesmo e fortalecer a sua autoestima.


Se você estiver sentindo alguma melancolia ou tristeza devido à sua condição, lembre-se de que muitas vezes, a solidão traz insights extremamente importantes para nossas vidas e nossa jornada pessoal. Existem muitas maneiras de aproveitar o dia dos namorados e fazer algo para melhorar a si mesmo: faça uma caminhada ao ar livre, pratique yoga, faça uma massagem, assista a um filme sozinho, cozinhe algo para si mesmo, pratique meditação, leia um livro, vá ao cinema, faça algo que você gosta, faça aquilo que lhe faz bem.


Se você se sentir apto a deixar a solidão de lado e sair desse dia com uma perspectiva mais positiva em relação a si mesmo, vale a pena dar o primeiro passo. Você verá que se investir em você mesmo, sua autoestima irá aumentar e com isso, você poderá conquistar aquilo que seus coração desejo. Aproveite o dia dos namorados para começar a trabalhar em sua autoestima, começar a gostar mais de você mesmo e fazer algo que lhe traga mais prazer!


4 – Coma sua comida favorita

Nada mais satisfatório que desbravar o dia dos namorados investindo na tão amada gastronomia. Abra o APP de delivery que seja de sua preferência e peça aquela comida desejada ou o seu prato favorito, mesmo que o preço seja um pouco mais caro. Afinal, é uma data do ano que merece comidas gostosas! Ouse no cardápio, garanta o combo completo com direito a entrada, prato principal e sobremesa.


Embora a data seja predominantemente associada a casais que estão juntos, isso não significa que os solteiros devam passar a data de forma triste. O Dia dos Namorados é a oportunidade perfeita para que você se dê o mimo e a atenção de que tanto precisa! Por isso, aqui estão algumas ideias para aproveitar o dia dos namorados sendo solteiro: coma sua comida favorita. Você não precisa se preocupar se está sozinho ou não para comer o que gosta, pois agora é a hora de você desfrutar dos seus pratos favoritos.


Se isso significa ir ao seu restaurante italiano ou sushi favorito, então por que não? Se você quiser preparar a comida em casa, experimente novos assuntos e faça seu prato mais saudável. Isso ajudará você a ter energia para aproveitar o melhor possível o seu Dia dos Namorados. Coloque sua comida favorita no centro da mesa, ligue a sua música favorita e aproveite.


5 – Faça algo que lhe agrade

O Dia dos Namorados é uma ocasião em que muitas pessoas ficam tristes por estarem solteiras ou por não encontrarem alguém com quem dividir a data. Se você está nessa situação, antes de partir para a tristeza, saiba que existem muitas maneiras divertidas de aproveitar o Dia dos Namorados, mesmo sendo solteiro. Aqui, listamos algumas atividades que você pode reservar para se divertir e tornar o dia especial.


Comece com alguma atividade que você gosta de fazer ou que sempre quis experimentar. Estamos falando de fazer algo diferente que vá ao encontro do seu objetivo principal: receber um dia especial e amar a si mesmo. Uma ida ao cinema, a um parque de diversões, a um lago para nadar ou a uma exposição de arte, qualquer lugar que lhe traga cor e alegria. Mas se você quiser aproveitar o Dia dos Namorados de uma forma mais relaxante, pode organizar um jantar com um tema especial para si mesmo. Se você gosta de culinária, esta é a hora de usar suas habilidades na cozinha com uma refeição saudável e saborosa.


Você também pode se preparar para o Dia dos Namorados sociabilizando com amigos. Uma reunião divertida para jogar cartas, jogos de tabuleiro ou conversar até tarde da noite pode ser a melhor maneira de aproveitar o dia.


Este Dia dos Namorados, faça algo especial para si mesmo e para aqueles que lhe são próximos. Aqueles que se amam devem sempre se desafiar a procurar coisas novas para fazer e adicionar às suas vidas. Aproveite para desfrutar da companhia deles e lembrar que seu amor próprio não vem de fora, mas de dentro. Saia, brinque, ria, coma algo delicioso, aprenda algo novo, faça algo que lhe agrade e mantenha o amor dentro de você. Boa sorte!


Deguste de um vinho gostoso no conforto de seu lar, deixe seu ambiente bem aconchegante e agradável, com aromas que te deixem mais leve e feliz!

A data comemorativa também pode servir como uma ótima oportunidade para chamar a galera para estar reunida pois você não necessariamente precisa passar o dia dos namorados completamente sozinho. Reúna seus amigos que não vê há um tempo para trocar uma conversa boa, certamente isso irá lhe render muitas risadas.


6 – Experimente coisas novas

O Dia dos Namorados é uma ótima oportunidade para se divertir, ainda mais se você é solteiro. É um dia para experimentar coisas novas e aproveitar com pessoas importantes. Nem sempre o Dia dos Namorados tem que se limitar a uma pessoa específica. Aproveite o dia para se divertir e experimentar algo novo.


Por exemplo, você poderia viajar para um destino novo, fazer um curso diferente ou mesmo sair com um grupo de amigos. Isso pode ajudar a trazer novos pontos de vista para a sua vida, e pode também ser gratificante. Além disso, experimentar novos desafios pode fazer com que você se sinta mais forte e vivo. Você também pode aproveitar o Dia dos Namorados para ser gentil com você mesmo e fazer algo que lhe traga felicidade.


Tomar um banho quente, assistir a um filme ou mesmo ter um dia de spa são ótimas maneiras de se tratar bem. Isso pode ajudar a aumentar sua autoestima, o que pode acelerar a criação de relacionamentos mais significativos no futuro. O Dia dos Namorados é uma ótima oportunidade para descobrir coisas novas sobre si mesmo. Aproveite o dia para experimentar o desconhecido e comemorar a vida em solteiro.


7 – Viaje e aproveite sua companhia

Que tal viajar e aproveitar cada pedaço daquele lugar escolhido para passar alguns dias? Para fazer isso você não necessariamente precisa estar acompanhado. Curtir a nossa solitude é uma maneira de afeto para com nós mesmos e, para ser bem sincero, merecemos esse momento.


Cada um de nós somos autossuficientes e podemos aproveitar um tempo em companhia do nosso “eu”. Se você for o tipo de pessoa que prefere um local calmo, planeje relaxar em um parque não muito movimentado, uma trilha ou algo afastado. Agora, se você gosta mais da agitação, existem muitos lugares para aproveitar a vibe e conhecer novas pessoas. Oque acha?


Mas então, o que você achou de nossas dicas para curtir esta data na própria companhia? Mesmo estando sozinho(a), você não necessariamente precisa achar o dia dos namorados uma ocasião feita somente para quem namora. Namore consigo mesmo, ame a si mesmo. Se você é uma pessoa que esta solteira, aproveite e demonstre seu interesse no(a) crush ou conquiste um contatinho novo!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Комментарии


bottom of page