top of page
  • Foto do escritorCWB SEXY

Brincadeiras excitantes para elevar o prazer sexual

Atualizado: 21 de jun. de 2023

CWB SEXY - ACOMPANHANTES CURITIBA - Brincadeiras excitantes para elevar o prazer sexual


Brincadeiras excitantes: 10 opções que são capazes de elevar o prazer sexual!


Longe de todo o tabu que grande parte das pessoas possuem sobre o sexo, o investimento em brincadeiras picantes numa relação sexual é um excelente modo de explorar alternativas de prazer juntamente de diversão em companhia.


Cartas sexy, Strip Quiz e até mesmo a inserção de alguns brinquedinhos a dois pode aumentar o desejo, conduzindo a um sexo extremamente prazeroso, cheio de descobertas interessantes! Vamos então conhecer algumas brincadeiras picantes para apimentar e potencializar o prazer na hora do sexo?


Conheça aqui 10 opções de jogos eróticos mega interessantes e divertidos, capazes de dar mais fogo e libído na hora da transa. Continue a leitura abaixo que nós, do ACOMPANHANTES CURITIBA preparamos para você!


1. Strip Quiz

Bem fácil e, vamos assim dizer, comum, seu funcionamento é basicamente como o modelo tradicional, porém inclui perguntas picantes, revelando, assim, informações eróticas dos dois. Pode-se elaborar os cards com perguntas de diferentes níveis, como “lembra-se de como foi o seu primeiro beijo?” e depois apimentar com algumas outras perguntas do tipo “qual fantasia sexual você deseja realizar?”.


E não é só isso! Assim como em qualquer jogo, no Strip Quiz há um pagamento para quem erra nas respostas. Você pode incluir desafios como fazer danças eróticas, tirar peças de roupas, dentre outras idéias. Caso a pessoa acerte na resposta, quem deve cumprir o pagamento é quem fez a pergunta!


2. Cartas Sexy

Outra brincadeira fácil, as Cartas Sexy é um jogo que pode ser realizado com um baralho erótico, podendo ser encontrado em lojas especializadas, como também aquele baralho normal que normalmente possuímos em casa. É óbvio que um baralho próprio para este tipo de brincadeira traz uma pegada mais excitante, porém quando estamos com o desejo à flor da pele, o que importa é a criatividade, não é mesmo?


Para que o jogo ocorra, antes de tudo vocês devem juntos escolher o que cada uma das cartas transmite. Ou seja, vocês precisam estabelecer, por exemplo, que as cartas “Copas” representam beijos em determinados locais, como pescoço, virilha, nuca, dentre outros. Ah, também pode ser incluído desafios, como danças sensuais ou encenações.


3. Sete minutos no paraíso

Indo para uma versão mais picante, este jogo não envolve somente beijos, mas toda carícia imaginária que estimule a outra pessoa. O jogo deve ocorrer de forma que cada um obtenha 7 minutos para excitar e seduzir o desejo em parceria.


A única regra pré-estabelecida é que, a pessoa que estiver recebendo as tentações e carícias, precisa ficar imóvel o tempo todo, porém vale a pena a inclusão conhecida como “trapaça” com toques e carinhos como resposta. E não se esqueça: consentimento sobre limites é algo fundamental para que a brincadeira flua muito bem!


4. Caça ao Tesouro

Que tal uma semana inteira de criatividade, prazer e muito sexo? O Caça ao Tesouro é um jogo que lhe proporcionará isso! Para realizá-lo, é preciso o investimento em brinquedos eróticos, como géis, vibradores e demais objetos estimulantes, colocá-los escondidos em lugares, levando os dois a procurá-los.


Juntos, vocês devem procurá-los pela casa e, quando encontrado um, devem incluí-lo na transa do dia. O interessante é que vocês podem encontrar um brinquedinho diferente por dia, e pensar em formas diferentes de usá-los para, assim, obter mais prazer e aventura no sexo durante a semana, seja na cama, no sofá, no chão e/ou qualquer outro lugar que valha a pena!


O kit “dias atrevidos” é uma excelente opção caso a caça ao tesouro seja a sua brincadeira sexual favorita!


5. Desafio das Posições

Com uma ideologia um pouco diferente dos jogos anteriormente citados, esse envolve mais desenvoltura e criatividade, já que a idéia é de explorar diferentes posições na cama. Escolham, entre vocês, 5 posições que gostariam de experimentar, escreva-as em um cartão e coloque-as dentro de uma caixa.


No dia de escolha para a brincadeira sexual, vocês podem preparar o ambiente com velas e demais artigos estimulantes. Cada um deve escolher um cartão escrito pelo/a parceiro/a envolvido/a e tentar fazer a posição na hora do sexo. Lembre-se, mais importante que fazer a posição é sentir o prazer nela! Por isso é importante variar com toques mais firmes, beijos íntimos e quentes e outras atitudes estimulantes.


A posição do desafio não deu boa? Sem problema! Aproveite a descontração do momento para explorar e até mesmo fazer aquela que mais combina com vocês!

6. Verdade ou Consequência

Outra versão também importante para dar um teor mais sexual, o jogo da Verdade ou Consequência funciona da mesma forma do tradicional, porém com uma pegada mais excitante! O jogo acontece com duas pessoas fazerem a famosa pergunta: verdade ou consequência?


Se você escolher a verdade, é interessante realizar perguntas sobre a sua relação com a dupla ou com teor sexual. No entanto, se a pessoa escolher ‘’consequência’’, isso lhe da poder de ousar nos desafios, escolhendo dentre as práticas sexuais/eróticas que quer conhecer e experimentar no dia.


7. Dados Eróticos

Famoso clássico entre os jogos picantes, os Dados Eróticos são dados formados por diferentes atos e posições sexuais em cada uma de suas faces, mas se você não tiver a os dados da versão erótica, pode-se adaptar modelos normais para a brincadeira.


Se for usado dados comuns, vocês devem escolher carinhos, beijos e massagens para cada número e estabelecer uma parte específica do corpo. O interessante é começar com atitudes mais sutis e ir apimentando aos poucos, até as o momento das carícias ficarem mais excitantes!


8. Tabuleiro Sexual

Fácil, adaptável e acessível, essa brincadeira sexual pode ser feito com tabuleiros comuns, como o de xadrez e dama, por exemplo. Para jogar basta selecionar uma ação diferente para cada nova posição que seu/sua parceiro/a fizer!


Assim como nos Dados Eróticos, conforme o jogo avance, vale a pena ir mudando o teor das atitudes. É possível, também, colocar desafios mais picantes quando uma peça for capturada pelo “oponente”. Isso deixará a brincadeira muito mais desafiadora e excitante.


9. Jenga para Adultos

A Jenga para adultos é um jogo que é feito normalmente com peças de madeira, que formam uma torre alta quando unidas. Neste jogo, cada pessoa deve retirar uma peça sem deixar a torre cair. Para uma versão mais erótica, quem derrubar a torre deve cumprir com um desafio escolhido pelo/a parceiro/a.


Assim como nos demais jogos, é possível ir aumentando o teor sexual das ações a cada rodada.

10. Jogo de adivinha

Outro jogo famoso das seleções de jogos eróticos é o ‘’Jogo Adivinha’’ que tem como fundamento experimentar diferentes sensações em diversas partes do corpo. Vale usar deste método desde que as duas pessoas entre em consentimento! Velas, gel, flores, gelo e até mesmo alimentos, como chantilly e leite condensado!


O desafio está em fazer com que o/a parceiro/a adivinhe qual objeto está sendo utilizado no momento, no entanto você também pode variar estabelecendo regras mais diferentes e criativas. Para que isso ocorra tudo bem, é importante ter uma conversa em parceria, para, que assim, os dois pensem sobre o que é mais ideal e mais estimulante!

Como todo jogo possui regras, os jogos sexuais também precisam conter respeito e consideração pelo “oponente”.


Por isso, é de extrema importância não forçar nenhuma brincadeira que possa deixar a outra pessoa desconfortável, sentindo-se pressionada a fazer algo, por exemplo, ok? O mais importante desses jogos sexuais é, através das brincadeiras, chegar um orgasmo mais intenso juntos. Pense sobre isso!


- ALGUMAS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


- Brincadeiras excitantes para elevar o prazer sexual

Brincadeiras excitantes podem aumentar o prazer sexual de qualquer casal! Seja para atiçar os sentidos e iniciar o jogo ou para encorajar parceiros a experimentar e explorar novas áreas para obter satisfação. Estas brincadeiras oferecem muitas possibilidades excitantes para testar limites e aumentar o nível de diversão, aventura e satisfação. Se você está procurando maneiras de aumentar seu prazer sexual, experimentar algumas destas sugestões de brincadeiras excitantes é uma ótima maneira de começar.


Uma das maneiras mais interessantes de elevar o prazer sexual é através da prática do bondage, uma técnica perigosa, porém considerada segura quando realizada adequadamente. O bondage envolve o uso de peças de roupa ou acessórios como fitas adesivas, cordas, cintos ou gravatas para amarrar seu parceiro numa determinada posição. Esta prática impede que seu parceiro se mova, proporcionando um ótimo prazer erótico e excitante.


Outra maneira de aumentar o prazer sexual é a prática de stripping. O stripping é uma técnica em que a pessoa remove lentamente os trajes, uma peça de cada vez. Esta é uma ótima maneira de aumentar a tensão e o desejo sexual, pois isso cria uma atmosfera mais quente e provocante. Além disso, o stripping pode ser usado como uma forma de se preparar para o ato sexual.


Você também pode aumentar o seu nível de satisfação sexual através da prática de oral. Esta é uma excelente maneira de alcançar o orgasmo, pois você pode usar a boca e a língua para acariciar e estimular seu parceiro. Estes gestos podem ser muito excitantes e prazerosos para ambos os parceiros. Além disso, você também pode usar a prática de oral para introduzir outros elementos como lubrificantes ou outros acessórios sexuais.


Jogos eróticos também são uma ótima maneira de aumentar o prazer sexual. Estes podem ser jogos para casais ou jogos para adultos. Estes jogos têm a capacidade de aumentar a emoção, a curiosidade e a diversão durante o ato sexual. Os jogos também permitem que você explore sua sexualidade e se divirta com um parceiro. Estes jogos são uma ótima maneira de raspar a superfície e entender novas áreas e interesses para melhorar a satisfação individual e de ambos os parceiros.


Brincadeiras excitantes podem ser uma maneira divertida e segura de realçar o prazer sexual e satisfação. Ao experimentar novos jogos e técnicas, casais podem explorar e descobrir formas de obter o máximo de prazer possível da prática do sexo. Por isso, se você está procurando algumas brincadeiras excitantes para elevar o seu prazer sexual, tente algumas destas sugestões para aproveitar ao máximo!


- Fantasias sexuais e experimentação para elevar o prazer sexual

Experiências, fantasias e experimentação são as três palavras-chave para elevar o prazer sexual de qualquer casal. Ao introduzir novas fantasias e experimentação ao seu relacionamento, o resultado é um laço mais próximo entre os parceiros e o sentimento de satisfação mútua. Embora as fantasias sexuais possam variar de pessoa para pessoa, uma abordagem aberta e honesta ajudará a garantir que haja um consenso entre as partes.


É importante conversar com seu parceiro e trabalhar juntos para criar novas experiências que possam satisfazer os desejos de ambos. O casal deve considerar a inclusão de dispositivos sexuais e acessórios de fantasia, além de cenários de cenas e jogos eróticos. A experimentação com estes elementos certamente levará a um nível de intensidade mais elevado de prazer sexual.


Além disso, o uso de lubrificantes, óleos e cremes também contribuirá para a experiência emocional de ambos. Mais importante ainda, é importante que o casal respeite as crenças, sentimentos e limites uns dos outros ao trabalharem juntos para melhorar seu relacionamento sexual. Fantasias sexuais, experimentação e experiências levarão o casal a um nível de intimidade e paixão que possa enriquecer as suas vidas sexualmente.


- Explorando a intimidade para elevar o prazer sexual

Muitos casais podem ter dificuldade em explorar a intimidade para elevar o prazer sexual, mas isso não significa que seja impossível. Com esforços adequados, é possível encontrar maneiras de aproximar a relação e impulsionar o prazer sexual. A parte mais difícil é descobrir como explorar a intimidade com seu parceiro, mas à medida que você aprende mais sobre o que funciona para você, não importa em que fase seu relacionamento esteja, você poderá descobrir novas formas de prolongar o prazer sexual.


Uma das maneiras mais fáceis de se familiarizar com o seu parceiro é conversar sobre o que você gosta. Aprender a se comunicar é fundamental para criar conexões mais profundas. Tendo em mente que o seu parceiro não pode ler sua mente e vice-versa, é importante fazer perguntas como: o que te excita? O que faz você se sentir bem?


Aproximar-se mais também significa manter o respeito mútuo e não infligir dor ou desconforto. Além disso, é importante não ter medo de comunicar seus sentimentos e desejos. Se você gosta de algo e seu parceiro não, é importante encontrar um terreno comum. Explorar a intimidade não significa só encontrar novas formas de se conectar, mas também significa aprender sobre o que o outro gosta e o que não gosta.


Para elevar ainda mais o prazer sexual, muitos casais enfrentam o desafio de explorar a intimidade e experimentar novas posturas e jogos sexuais. A intimidade é o que potencializa o seu relacionamento sexual. Quanto mais confortável você estiver com a intimidade, mais relaxado o seu corpo será para alcançar o prazer sexual. Se você sente desconforto ao discutir questões íntimas com seu parceiro, pode experimentar algumas das formas de intimidade não verbalmente, como o toque deliberado.


Explorar a intimidade para elevar o prazer sexual pode ser intimidador, mas, se você estiver disposto a colocar um pouco de esforço, criar conexões mais profundas, descobrir o que o outro gosta e se comunicar é o primeiro passo para alcançar o prazer sexual. Avalie seu relacionamento e faça o que for melhor para você e seu parceiro, sem se preocupar com o que a sociedade espera.


- Sexo oral para aumentar o tesão

O sexo oral é um dos métodos mais poderosos para aumentar o tesão entre um casal. O sexo oral é capaz de aumentar o desejo e a excitação mútua, ajudando assim a criar um ambiente íntimo para um parceiro ou um casal. O sexo oral pode ajudar a aumentar a intensidade da intimidade sexual e até mesmo melhorar o desempenho sexual.


Ele pode ser uma ótima maneira de se conectar com seu parceiro ou parceira, já que ajuda a aumentar a intimidade e o contato sexual. Além disso, o sexo oral pode ajudar o casal a aumentar seu tesão, pois ele envolve contato íntimo, beijos, carícias e outros métodos de estimulação que aumentam a excitação sexual. O sexo oral também pode ajudar a aumentar o desejo, já que a estimulação dos seus órgãos sexuais é muito mais poderosa do que o contato direto entre o pênis e a vagina.


O sexo oral para aumentar o tesão também pode ajudar a criar uma conexão íntima com o parceiro ao estabelecer um diálogo profundo sobre o que é bom e satisfatório para ambos. Por fim, o sexo oral para aumentar o tesão é uma grande maneira de trazer uma conexão íntima para um relacionamento a fim de melhorar a qualidade do sexo e da intimidade.


- Posições para se aventurar para elevar o prazer sexual

O potencial para a diversão sexual entre os parceiros é sem limites, e basta adicionar novas posições, experiências e aventuras para elevar o nível de prazer. Explorar juntos é uma tarefa simples para aqueles que querem experimentar algo novo e criar seu próprio jogo sexual. Estas posições para se aventurar para elevar o prazer sexual podem permitir que as pessoas sintam-se mais abertas e livres para experimentar outras coisas.

A posição Missionário é uma ótima posição para começar a explorar, já que é uma das posições sexuais mais conhecidas.


O Missionário é adequado para aqueles que estão começando a se aventurar com novas experiências, pois embora seja uma posição conhecida, existem algumas variações para experimentar. Por exemplo, elevar a cabeça e os ombros para dar ao parceiro um acesso mais profundo, ou colocar um travesseiro sob as costas para assistir a atividade.


Outra ótima posição para aqueles que querem experimentar algo diferente é a posição de perna para cima. Esta posição permite que o parceiro levante suas pernas, deixando a pessoa de baixo em uma posição mais relaxada e aberta. Esta posição pode aumentar o prazer sexual para ambos os parceiros, pois permite mais profundidade e estimulação.


A posição "Doggy Style" também é uma ótima alternativa se os parceiros querem se aventurar para elevar o prazer sexual. Esta posição permite que o parceiro de cima tenha controle sobre o ritmo e a profundidade da atividade, enquanto o parceiro de baixo tem a liberdade de sentir o corpo e a satisfação da exposição. A posição "Doggy Style" muitas vezes é facilmente adaptada ao uso de brinquedos sexuais, o que pode aumentar ainda mais o prazer sexual da experiência.


Todos esses tipos de posições podem se aventurar para elevar o prazer sexual. O importante é que os parceiros estejam abertos a novas experiências e trabalhem juntos para encontrar aqueles que melhor se adaptam às suas necessidades e preferências. Se o parceiro sente-se confortável para explorar, a experiência sexual pode ser ainda mais gratificante.


- Jogos eróticos para vivenciar e elevar o prazer sexual

Os jogos eróticos têm se tornado cada vez mais populares na vida sexual, pois permitem que as pessoas experimentem novas formas de abordar relacionamentos, experiências e desejos juntos. Além disso, ao praticar jogos eróticos, as pessoas podem melhorar suas habilidades sexuais, aprimorar o nível de prazer sexual e criar novas maneiras de experimentar o sexo.


Existem muitas formas diferentes de adicionar jogos eróticos às suas experiências sexuais, que vão desde cartas de jogos, jogos sensuais, jogos de tabuleiro, até jogos virtuais divertidos comandados por computador. Os jogos eróticos sensuais e eróticos podem permitir que as pessoas explorem as suas zonas erógenas e ajudar a alimentar os seus níveis de desejo. Eles também podem ajudar a melhorar a confiança e a conscientização corporal, e a inovar na qualidade e na intensidade das experiências sexuais.


Os jogos eróticos também oferecem aos parceiros a chance de conhecer ainda mais uns aos outros, pois os jogos eróticos permitem que eles compartilhem fantasias, desejos e limites. Os jogos eróticos têm a capacidade de colocar as pessoas à vontade para falar sobre sexo e suas necessidades sem se sentirem julgadas.


Além disso, ao jogar um jogo erótico, um parceiro pode saber melhor o que o outro gosta e o que gera mais prazer.

Jogos eróticos são uma ótima maneira de elevar o nível de prazer sexual e vivenciar relacionamentos. Se você está procurando formas novas e divertidas de explorar as suas fantasias sexuais e os seus limites, experimentar jogos eróticos pode ajudar a detonar o prazer e a diversão na sua vida sexual.


- Utilizando a tecnologia para elevar o prazer sexual

Com o avanço da tecnologia, cada vez mais parceiros estão explorando seu próprio prazer sexual e encontrando formas inovadoras de compartilhá-lo. A tecnologia pode criar novas maneiras de se conectar e experimentar o prazer que vem com isso. Uma das mais recentes tecnologias que tem ajudado as pessoas a melhorar sua experiência sexual é a tecnologia de realidade virtual. A realidade virtual está sendo usada para simular ambientes e cenários de sexo mais interessantes para dar aos usuários uma experiência única de prazer. Além disso, com o avanço da tecnologia, dispositivos vestíveis também estão sendo incorporados na indústria do sexo.


Esses dispositivos mecânicos ajudam os usuários a desfrutar de um maior prazer sexual, usando estimulação vibracional, calor e tipos avançados de controle. A tecnologia é fundamental para o futuro do prazer sexual, e já está sendo usada para melhorar e elevar a experiência sexual de todas as pessoas. É importante que as pessoas entendam como a tecnologia pode melhorar a sua experiência de prazer sexual e experimentem os benefícios.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page