Buscar
  • ACP CURITIBA

Brasilia no ranking da traicao nesta pandemia

BRASÍLIA LIDERANDO O RANKING DE TRAIÇÃO NA PANDEMIA



Será que Marília Mendonça sabia que hoje existe até APP para traição? Fazendo sucesso em Brasília, a capital da traição durante a pandemia. Segundo um site que promove encontros sigilosos entre pessoas comprometidas, as traições aumentaram durante esse tempo de pandemia, e Brasília lidera o ranking das cidades brasileiras com o maior número de inscritos.

Contando com aproximadamente 65 milhões de participantes pelo mundo, o Ashley Madison funciona quase como outras plataformas existentes de encontro, mas é direcionado para quem deseja ''pular a cerca''. Levantamento recente feito pela empresa revela que a pandemia potencializou o interesse das pessoas em trair. Houve aproximadamente 30 mil novas inscrições diárias, contra aproximadamente 15 mil no período pré-pandemia.


“Esses casos extraconjugais virtuais servem como uma válvula de escape para indivíduos que passam dficuldades no casamento e na vida doméstica”, aponta Paul Keable, diretor de estratégia da Ashley Madison. “Com o aumento das separações nos países que iniciaram a reabertura, nosso APP oferece esta opção para ajudar as pessoas a lidarem da melhor forma.”

Por outro lado, o psicólogo especialista em relacionamentos (Alexander Bez) diz que o ato de trair, em vez de aliviar, costuma acentuar as dificuldades do relacionamento: “A traição provoca traumas emocionais enormes, podendo ser irreversíveis para a relação. Há um prazer irracional pela traição e a principal consequência é a dor da vítima, que foi traída''.


Luiza **, anunciante do site de relacionamentos desde 2016, é casada há 20 anos e conta que a queda na qualidade e na frequência das relações sexuais com o seu par a fizeram buscar alternativas extraconjugais: “Nós temos uma filha de 18 anos e sempre nos esforçamos para que nossa cara seja a mais saudável possível, porém, na parte sexual, deixa a desejar. A vontade que eu tinha de encontrar outros homens ia só aumentando, porém eu era muito tímida e não tinha coragem de dar o primeiro passo. Foi aí que me interessei pelo APP, sabendo que lá eu iria encontrar pessoas com as mesmas intenções”.

Segundo Luiza, que já obteve diversos encontros intermediados pelo APP, a quarentena intensificou as diferenças em seu casamento e o stress veio à tona. “Encontrei homens com o interesse igual ao meu, de querer somente sexo, sem cobranças”, revela. “Tive inúmeros encontros, ja até perdi as contas”, completa.

Apesar da proposta ser tentadora para algumas pessoas, essa conduta pode levar a pessoa a um caminho solitário e sem volta.

Confira As Mais Belas Garotas de Programa / Acompanhantes de Curitiba. (CLIQUE AQUI)


ACP CURITIBA

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo