Buscar
  • ACP CURITIBA

Prazer: Homens ou Mulheres Sentem Mais?


A ciência e o senso comum vem tentando nos convencer de que o sexo feminino sente menos desejo sexual do que o sexo masculino. Será?


Geralmente achamos que a mente de uma mulher é ocupada somente por compras, chocolate e festas, ao lado do raciocínio masculino, quase sempre preenchido por pensamentos sobre sexo.

Essa conduta faz parte de nossa cultura a séculos, mas é atrasada e misógina.

Vemos abaixo:



Relatos da internet e em mídias sociais dizem que o homem a cada 7 segundos pensa em sexo (isso mesmo), ou seja, 12.242 vezes em 24 horas. Você acredita nisso? Parece impossível, não é mesmo? Pesquisadores afirmam que isso é apenas uma lenda! sem qualquer embasamento científico. Dizem que, no máximo, os homens pensam em sexo 19 vezes por dia, já as mulheres, mais ou menos, 10 vezes. Não podemos confiar firmemente nesta informação. É praticamente impossível imaginar um método realmente infalível!

Outros estudos já mostram que a principal diferença do desejo sexual está no peso que as pessoas tocam no assunto. Uma certa pesquisa feita em 2014 mostra que os desejos são similares para homens e mulheres, dependendo mais da exposição aos estímulos certos. As autoras ainda afirmam que não há diferença significativa na frequência de pensamento sobre sexo entre os gêneros.

Historicamente, grande maioria dos textos sobre sexualidade foi escrito por homens, então o assunto já tem um viés masculino e questionável sobre a libido feminina. O fato é que a sexualidade da mulher a longo tempo é contada exclusivamente por homens. A libido da mulher foi moldada mais pelas expectativas da sociedade do que pela biologia, mais pelas repressões do que pela liberdade.

Confira As Mais Belas Garotas de Programa / Acompanhantes de Curitiba. (CLIQUE AQUI)


ACP CURITIBA

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo