top of page
  • Foto do escritorCWB SEXY

A camisinha retardante funciona ?

Atualizado: 21 de jun. de 2023

CWB SEXY - Acompanhantes Curitiba - A camisinha retardante funciona ?

A camisinha retardante funciona

A camisinha Retardante realmente Funciona?

A questão da camisinha masculina que é capaz de retardar a hora de gozar, fazendo que o casal aproveite mais o momento a dois é verdadeira! Apesar de cada homem ter uma duração de gozo diferente, a média de tempo é de aproximadamente 2 minutos após a penetração do pênis. Utilizando a camisinha com efeito retardante, tenha certeza que o tempo de prazer vai aumentar para ambos na relação!


Sincronizar o orgasmo não necessariamente é uma tarefa difícil, ainda mais quando se existe variedades de técnicas e produtos excelentes, aumentando a experiência do sexo! Entendendo como a camisinha retardante realmente funciona você terá um ótimo truque na manga, garantindo a satisfação de seu(sua) parceiro(a) durante o sexo sem deixar de abrir mão do seu próprio prazer.


Está interessado em entender melhor como funciona esse efeito retardante e como ele te ajudará a ter uma noite incrível? Continue a leitura de nosso post e aprenda com o guia que o blog do ACOMPANHANTES CURITIBA preparou para você aproveitar da melhor forma um ótimo recurso para um sexo mais prazeroso, intenso e gostoso.


  • Entenda como funciona o efeito retardante da camisinha

Todos sabemos que o preservativo é um método contraceptivo, ou seja, a capa composta de látex ou poliuretano tem a função de impedir que o esperma entre em contato com o útero durante a relação sexual. No entanto, o nível de proteção contra gravidez ou transmissão de infecções sexualmente transmissíveis chega a 95% em sua eficácia!


Quando falamos da camisinha retardante, o composto de benzocaína em gel na parte interior do preservativo é o composto que faz a diferença. A pequena quantidade de anestésico que contém neste tipo de camisinha funciona com o intuito de diminuir a sensibilidade da glande (cabeça do pênis).


Aí que a história começa: a ereção dura mais tempo fazendo com que o homem demore mais para ejacular. Deste modo, vocês ganham mais tempo para estimulações sexuais, aumentando ainda mais a intensidade do prazer. Momento excelente para poder experimentar brinquedinhos eróticos, como o anel peniano e massageadores nos pontos erógenos.


Não há segredos para usar o preservativo masculino com efeito retardante! Seu modo de utilização é igual ao da camisinha padrão, a diferença é que este preservativo leva em torno de 2 minutos para agir no pênis e provocar o resultado que insensibiliza a área.

  • Cuidados no uso da camisinha retardante

Não é orientado que ela seja usada com muita frequência pois seu corpo pode se acostumar com o efeito da benzocaína e não reagir mais à substância. Logo, se usado com frequência ela funcionará apenas como uma camisinha normal.


Quanto ao passo a passo para o uso correto da camisinha retardante, você deverá ter os mesmos cuidados que uma camisinha normal exige. Desenrole a camisinha até a base do pênis ereto antes de penetrar e dar um nó no preservativo antes de descartá-lo. Outros quesitos de importância para prestar atenção são:

  • Não guarde o preservativo em carteiras ou qualquer lugar que possam danificá-la;

  • Não use os dentes ou unhas afiadas ao abrir a embalagem;

  • Compre um tamanho adequado para o seu pênis, para não facilitar o escape da camisinha ou o vazamento do sêmen;

  • Testar a camisinha antes da relação sexual para descobrir se você possui alergia ou sente alguma irritação com a composição do produto.


  • Quanto tempo dura o efeito do retardante?

Não existe uma resposta exata para este tipo de pergunta. Cada corpo reage de forma diferente e, principalmente, cada sexo acontece de maneira diferente – até mesmo quando o casal já se conhece há bastante tempo!


Entre os erros mais frequentes na prática do ato sexual, temos o fato de que sexo bom não se resume somente à penetração! Fatos como estímulos locais e o estado emocional dos envolvidos influenciam diretamente na qualidade do sexo. De nada vai adiantar usar a camisinha com efeito retardante se não houver preliminares, estimulações pelos toques e, o mais importante, o controle da ansiedade na hora do sexo.


Por essa razão que é muito comum a ejaculação precoce entre os homens. A intenção de querer fazer a melhor performance sexual pode acabar te afetando e vir a ser um problema para gozar junto com a sua parceira ou parceiro. A camisinha retardante é apenas uma boa opção que lhe ajuda a lidar com a ejaculação precoce, mas vale lembrar: não é um produto para ser usado com frequência! A busca por aconselhamento médico é o mais ideal para a situação de ejaculação precoce.


  • Quem pode usar o preservativo retardante?

Qualquer pessoa que tenha a intenção de prolongar o orgasmo masculino, intensificando o prazer do casal faz parte do público ideal para testar os benefícios que a camisinha retardante oferece! O efeito desta camisinha também pode ser um ótimo recurso para quem tem sensibilidade alta no pênis ou disfunção erétil.


Já para os homens que almejam evitar ao máximo a ejaculação precoce, a camisinha retardante vira uma aliada no controle do orgasmo junto com outras técnicas eficazes.

No entanto, nada será capaz de substituir tratamentos médicos como terapia, exercícios e medicamentos se a ejaculação precoce acontece com frequência. Por isso, procure um médico de confiança para entender melhor o seu caso e tirar suas dúvidas!


  • Vantagens e desvantagens da camisinha retardante

Ao prolongar o tempo do sexo, criando oportunidades para apimentar a relação sexual, a camisinha retardante ainda lhe ajuda a sincronizar o orgasmo do casal. Além de cumprir com o papel fundamental de um preservativo, protege contra doenças, como HIV e HPV, sendo assim, um excelente método contraceptivo.


Enquanto a desvantagens, temos o preço. A diferença não é tão grande em relação aos preservativos mais comuns, mas as camisinhas retardantes costumam ser mais caras. Outro fator que pesa contra o produto envolve quem tem alergia à borracha. Como ela é feita de látex, a camisinha com efeito retardante deve ser evitada.


  • O que considerar na hora de comprar uma camisinha retardante?

Foi na farmácia ou em um sex shop, encontrou a sessão de camisinhas mas não sabe qual preservativo com efeito retardante será melhor? Se acalme, separamos algumas dicas que podem servir como critérios para que você obtenha êxito na sua compra. Veja abaixo:


  • Tipo de material: dê preferência às opções de preservativos com maior espessura para assim não sensibilizar tanto o pênis, prolongando o tempo de ereção;

  • Tamanho: Encontre o tamanho mais adequado para você;

  • Cores: apesar desse fator ser apenas estético, a cor da camisinha pode ser um elemento erótico que pode deixar tudo mais interessante;

  • Sabores: as opções com sabores são capazes de elevar o nível de estímulos e contribuir para a excitação do casal.


Hoje em dia a variedade de camisinhas é muito grande! Existe aquelas que dão a sensação de calor ou frio ao entrar em contato com a pele. A descoberta de qual é o melhor preservativo para você exige teste!


Muitas marcas de preservativos como Jontex, Olla e Prudence já lançaram no mercado opções com efeitos diferentes, divertidos e seguros para o sexo. Fique atento nas escritas da embalagem para não ser pego de surpresa e não ter receio de experimentar!


- ALGUMAS OBSERVAÇÕES A MAIS:


- O que é uma camisinha retardante?

Uma camisinha retardante é uma opção mais segura para aqueles que desejam desfrutar de relações sexuais mais longas e mais intensas. Elas diferem das camisinhas normais, pois as camisinhas retardantes possuem um agente retardante na borracha que ajuda a retardar a ejaculação. Ao contrário das camisinhas normais, as camisinhas retardantes ajudam a controlar a ejaculação, liberando assim uma pequena quantidade da substância adormecedora que ajuda a retardar o processo.


Embora seja mais seguro usar camisinhas retardantes, é importante que você consulte o seu médico antes de usar qualquer tipo de camisinha. Alguns casais optam por usar as camisinhas retardantes em combinação com outros métodos contraceptivos, como aspirina ou anticoncepcionais, para reduzir o risco de gravidez indesejada. No entanto, é importante ter em mente que esses métodos contraceptivos não oferecem garantias de que você não terá uma gravidez indesejada.


Portanto, é melhor usar camisinhas retardantes em conjunto com outros métodos contraceptivos para ter mais segurança.

Da mesma forma, é importante usar camisinhas retardantes corretamente para obter os melhores resultados. Deve-se ler as instruções que vêm com a camisinha para que você saiba como usá-la corretamente. Em geral, é recomendável usar lubrificantes para ajudar a reduzir o atrito e melhorar o desempenho da camisinha.


Além disso, é importante usar camisinhas retardantes em cada relação sexual para garantir que você esteja protegido.

Enfim, as camisinhas retardantes são uma excelente opção para aqueles que desejam desfrutar de relações sexuais mais longas e mais intensas.


No entanto, é importante que você sempre considere as recomendações de segurança e mantenha uma comunicação aberta com o seu parceiro para garantir que você obtenha os melhores resultados. Com um pouco de cuidado, você poderá desfrutar de relações sexuais mais seguras e mais intensas e, com isso, desfrutar ainda mais da sua experiência.


- Como funciona a camisinha retardante?

A camisinha retardante é uma opção especial de camisinha que tem a capacidade de retardar a ejaculação. Ela foi desenvolvida para ajudar os homens que sofrem de ejaculação precoce e, além disso, pode permitir que um casal tire mais proveito do momento sexual. É importante lembrar que a camisinha retardante não impede a ejaculação, mas sim retarda o processo, o que torna possível para eles desfrutarem de momentos mais longos e mais intensos.


A camisinha retardante pode ser encontrada em diferentes lojas ou farmácias, e pode ser encontrada em diferentes marcas e tamanhos. Além disso, existem algumas maneiras pelas quais a camisinha retardante pode ajudar você a obter o máximo de seu momento sexual, como aplicar uma camada de creme "retardador" sobre ela antes do uso e aplicar um lubrificante antes da colocação.


O creme retardador funciona bloqueando os receptores sensoriais na pele e, assim, retarda o prazer para que ambos os parceiros possam experimentar os melhores resultados. Por outro lado, o lubrificante ajuda a tornar a camisinha mais confortável e aumenta a sensação durante o sexo. A camisinha retardante pode ser uma ótima opção para homens que sofrem de ejaculação precoce, pois pode ajudar a prolongar o prazer, além de oferecer proteção contra as doenças sexualmente transmissíveis.


- Benefícios para saúde da camisinha retardante

A camisinha retardante é muito mais do que um simples método contraceptivo. Ela pode oferecer diversos benefícios para a saúde, tanto para homens quanto para mulheres. Como o nome sugere, a principal vantagem da camisinha retardante é a capacidade de retardar a ejaculação e proporcionar maior prazer sexual aos dois parceiros. Isso resulta em uma experiência sexual mais satisfatória para ambos os parceiros. Além disso, a utilização da camisinha retardante também tem outros benefícios para saúde: ela pode ajudar a prevenir doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), incluindo HIV, chlamydia, e gonorreia.


Ela também pode ajudar a diminuir o risco de gravidez não planejada, já que ela impede o contato entre o líquido ejaculado e o óvulo. Por fim, a camisinha retardante também pode ajudar a aliviar os sintomas de algumas doenças sexualmente transmissíveis, como a gonorreia, que pode levar a infertilidade em casos graves. Portanto, além de proporcionar maior prazer sexual aos dois parceiros, a camisinha retardante também pode oferecer inúmeros Benefícios para saúde da camisinha retardante.


- Diferenças com outros tipos de preservativos em relação a camisinha retardante

Com o objetivo de prevenir doenças sexualmente transmissíveis, as camisinhas são os métodos mais eficazes e seguros para a prática de sexo seguro. É por isso que é importante conhecer todas as opções que estão disponíveis, como a camisinha retardante. Mas, quais são as diferenças deste tipo de preservativo em relação a outros?

Primeiro de tudo, é importante lembrar que a camisinha retardante é feita de látex fino, o que oferece a sensação de maior conforto para os homens. Além disso, possui um revestimento interno que promove a retenção do sêmen, o que retarda o orgasmo. Essa camisinha retardante também conta com um lubrificante especial, cuja função é ajudar a retardar o final da relação sexual.


Além disso, ela tem um formato diferente de outras camisinhas, o que pode torná-la mais confortável para os usuários. Por outro lado, é importante lembrar que as camisinhas retardantes não são tão baratas quanto as demais e também não permitem o uso de preservativos de lubrificação normal, como os lubrificantes à base de óleo.


É por isso que é importante conhecer as principais diferenças com outras camisinhas, para assim escolher a melhor opção para suas necessidades. É importante considerar todas as possibilidades para evitar doenças sexualmente transmissíveis e praticar sexo seguro. Dessa forma, a camisinha retardante pode ser uma boa opção para quem deseja ter relações sexuais mais longas e seguras.


- Como usar a camisinha retardante?

Usar uma camisinha retardante tem seus benefícios. Ela é uma excelente alternativa para homens que querem satisfazer seus parceiros e ainda se proteger contra doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada. O uso da camisinha retardante pode prolongar a ereção e atrasar a ejaculação. Isso significa que ambos os parceiros podem se beneficiar desse uso. Porém, existem alguns detalhes que você deve considerar antes de usar uma camisinha retardante, como o tipo de lubrificante, a quantidade certa de uso, etc.


Primeiro, é importante considerar o que está na camisinha retardante. A maioria das camisinhas retardantes contém uma substância química conhecida como benzocaína, que ajuda a retardar a ejaculação. Além disso, algumas camisinhas retardantes podem conter outros aditivos que ajudam a prolongar a ereção e o prazer sexual. É importante ler os rótulos para verificar o que está incluído na camisinha retardante antes de usá-la.

Depois de ler os rótulos, é hora de escolher o tipo correto de lubrificante.


A camisinha retardante geralmente é a melhor escolha para o lubrificante porque é específica para esse tipo de camisinha. O lubrificante pode aumentar o deslizamento da camisinha, tornando a experiência mais confortável para ambos os parceiros. No entanto, é importante ter cuidado ao usar lubrificantes a base de óleo, pois essa base pode reduzir a eficácia da camisinha retardante e pode até estragá-la.


Finalmente, é importante controlar a quantidade de camisinha retardante que você está usando. Usar demais retardante pode tornar a experiência desconfortável ou até mesmo desagradável. Portanto, use somente o necessário para obter os benefícios da camisinha retardante. Se você estiver usando a camisinha pela primeira vez, é melhor usar menos camisinha retardante do que o normal até que se acostume a sensação.


Usar a camisinha retardante pode ser muito benéfico para homens que querem satisfazer seus parceiros. No entanto, é importante ter em mente alguns detalhes para que a experiência seja segura e agradável. Certifique-se de ler o rótulo para saber o que está na camisinha retardante. Use o lubrificante específico para camisinha retardante. E não se esqueça de controlar a quantidade de retardante que você está usando para ter a melhor experiência possível. Isso o ajudará a obter os benefícios de usar a camisinha retardante.


- Considerações finais sobre a camisinha retardante

Embora as camisinhas retardantes possam ajudar ao longo do ato sexual, ainda existem outros fatores que precisam ser considerados. É importante discutir com o seu parceiro e praticar sexo seguro. O uso de preservativos retardantes pode ajudar a reduzir as chances de gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis, mas é importante lembrar de usar outros métodos contraceptivos, como o DIU, para adicionar uma camada adicional de segurança.


Além disso, é importante discutir com o seu parceiro sobre técnicas para controlar a ejaculação para ambos se satisfazerem sexualmente. Falar abertamente sobre suas preferências e limites também ajudará o casal a controlar a ejaculação. Afinal de contas, o uso da camisinha retardante deve ser uma opção para aproveitar os benefícios de sexo seguro, mas não deve ser a única opção. É importante ter em mente que os preservativos retardantes não oferecem a mesma proteção que outras formas de contracepção.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page