top of page
  • Foto do escritorCWB SEXY

8 preliminares para deixar seu(sua) parceiro(a) louco(a) por você

Atualizado: 7 de mai. de 2023

Quando se trata de atrair ou manter o interesse do(a) seu(sua) parceiro(a), não existem fórmulas mágicas. As preliminares são uma ótima forma de mantê-lo(a) louco(a) por você. As preliminares servem para aumentar a atração e intimidade entre vocês e despertar desejos. É um processo de conexão e intimidade que prepara ambos para a relação sexual. Estas dicas podem ajudar você a iniciar as preliminares para agitar as coisas e ter momentos inesquecíveis.


Uma forma interessante de começar a criar intimidade com o seu parceiro(a) é por meio do toque. O contato físico é uma ótima maneira de provocar um desejo erótico para ambos e deixar seu(sua) parceiro(a) louco(a) por você. Massagens suaves, embalar-se nos braços um do outro e carícias também ajudam a alcançar este objetivo. Ao tocar-se mutuamente, vocês devem estar mais abertos para novas experiências. Outra ótima maneira de criar intimidade é a troca de olhares. Quando os olhos se encontram, a intimidade cresce naturalmente. A velocidade da comunicação entre vocês pode aumentar e resultar em um sentimento de desejo e atração mútua.


Além disso, a linguagem corporal pode jogar um papel fundamental na criação de intimidade. Agir de forma intencional e firme mostra segurança e confiança. Quando você está seguro(a) e confiante, seu(sua) parceiro(a) também se sente assim. Você pode também flertar de forma sutil através de gestos, movimentos e olhares. Isso irá ajudá-lo(a) a adicionar mais spice e pimenta às preliminares.


Embora as preliminares sejam fundamentais na criação de intimidade e desejo entre vocês, é importante ter em mente que o sexo não é tudo. Dedicar um tempo para conversar e refletir sobre o seu relacionamento também pode ajudar a mantê-lo(a) louco(a) por você. O tempo que você passa fora da cama também é de extrema importância para manter a intimidade.


Enfim, se você quiser deixar seu(sua) parceiro(a) louco(a) por você, experimente as preliminares e adicione um pouco de paixão e emoção à relação. O contato físico, a troca de olhares e a linguagem corporal podem aumentar a intimidade entre vocês, além de despertar desejos e atração. Lembre-se também de dedicar um tempo para conversar e refletir sobre o seu relacionamento fora da cama.



1. Tenha conversas quentes pelas redes sociais antes do sexo


Embora muitas pessoas acreditem que os contatos íntimos sejam limitados ao ponto de contato entre duas pessoas, existem outras maneiras de entrar no clima antes do sexo. Uma das maneiras é ter "conversas quentes" através de plataformas de redes sociais. A troca de mensagens sugere intimidade, confiança e, às vezes, atração, o que permite que os parceiros se aproximem mais mentalmente antes de dar os próximos passos.


Embora as "conversas quentes" sejam usadas principalmente como preliminares antes do sexo, o contato também pode funcionar para aliviar o tédio no relacionamento. Desta forma, as palavras se tornam às vezes mais importantes do que o contato físico emocional. Quando os parceiros se voluntariam para ter conversas quentes, eles percebem que a conexão entre eles é algo muito especial.


A comunicação não apenas é útil para descobrir fantasias, mas também é benéfica para compartilhar sentimentos, pontos de vista, medos e desejos. Ao realizar essa troca, os parceiros podem ter certeza de que os dois estão do mesmo lado. Isso ajudará na confiança necessária para explorar as fantasias e lidar com qualquer questão que possa surgir durante o sexo.


Ao conectar-se antes do sexo, os parceiros criam uma conexão segura que os ajuda a explorar quaisquer sentimentos que possam surgir, além de promover a intimidade entre eles. Ao absorver esses pensamentos íntimos, entram em sincronia uma com a outra e o sexo se torna muito mais quente do que o normal. Portanto, se você quiser experimentar o máximo de satisfação sexual possível, sugerimos que você comece a ter conversas quentes mais frequentes nas redes sociais antes do sexo.


2. Tenha um contato olho a olho durante as preliminares do sexo


As preliminares do sexo são muito importantes para aquecer o momento e contribuem para fortalecer a conexão entre você e seu parceiro. Uma maneira de estabelecer uma conexão profunda e significativa é o contato olho a olho durante as preliminares. O contato olho a olho vai levar a relação para outro nível, dando ao momento um sentimento íntimo e pessoal.


Durante as preliminares, sugiro que você olhe diretamente nos olhos de seu parceiro. Observe o brilho, o brilho, o que está por trás dos olhos do seu amado. Sorria para seu amante; responda de volta com um sorriso. O contato olho a olho gera uma conexão profunda, ajudando a fortalecer a intimidade.


Você também pode tentar outras maneiras de entrar em contato durante as preliminares. O toque, os beijos e as carícias são outra maneira importante de se conectar. Seu parceiro ficará mais confortável e seguro por ter sua presença.


Aproveite o momento, relaxe e sinta o calor de seu parceiro. Traga o amor e o carinho com o contato olho a olho. Não se esqueça de desfrutar o momento, desfrutar o contato físico e o romance do momento. Crie uma conexão profunda e íntima que irá beneficiar vocês dois durante suas preliminares e també


3. Invista nas regiões erógenas durante o ato sexual


O sexo não é apenas sobre o ato em si, mas também sobre as preliminares. O estágio preliminar do sexo é importante porque está intimamente ligado à experiência de jogo que os dois parceiros experimentam antes do ato sexual. É durante este estágio preliminar que as regiões erógenas são exploradas, atraídas e estimuladas. Se você quiser aprimorar suas habilidades de preliminares, invista nas regiões erógenas durante as preliminares do sexo. Estas regiões erógenas, quando exploradas e estimuladas certamente, fornecerão ao seu parceiro uma experiência sexual inesquecível e intensa. Além disso, os parceiros também experimentam um nível mais profundo de intimidade durante as preliminares.


As regiões erógenas procurem o rosto, o pescoço, o ombro, o abdômen e o espaço entre as pernas. Certifique-se de dar muito carinho às áreas mais sensíveis do seu parceiro, pois estas áreas são muito sensíveis à estimulação. Além disso, você também pode experimentar com jogos sexuais, como intercâmbio de olhares, toques e beijos. Estas são algumas das principais atividades durante as preliminares que você pode tentar com seu parceiro para aprimorar sua experiência sexual. Os resultados são surpreendentes, pois eles fornecem aos parceiros a excitação certa para uma experiência sexual incrível. Então, se você quiser melhorar a sua experiência sexual, invista nas regiões erógenas durante as preliminares do sexo.


4. Beije bem e com vontade!


Beijar com vontade durante as preliminares de sexo é um dos mais antigos truques da cama! É divertido, sensual e pode motivar sua parceira ou parceiro. Beijar também desencadeia o fluxo de emoções e estimula a produção de hormônios como a ocitocina que aumenta a conexão entre você e seu parceiro. Beije com vontade durante as preliminares do sexo para sentir o máximo da sua experiência sexual.


Quando você vai beijar sua parceira ou parceiro, não se esqueça de manter os lábios bem hidratados. Você também vai querer usar a língua para explorar a boca da outra pessoa. Leve a língua para todos os cantos e crie pontes entre as duas línguas para aumentar a conexão. Quando você beijar durante as preliminares do sexo, preste a atenção no toque da pele, nos movimentos e ao som da respiração.


Outra dica importante para beijar com vontade durante as preliminares do sexo é aumentar a intensidade lentamente. Isso fará com que vocês dois se excitem ainda mais. A profundidade e a intensidade desses beijos devem aumentar naturalmente com o tempo. Além disso, você também pode usar mãos, língua, dentes e bochechas para dar mais prazer ao seu par.


Existem muitas maneiras interessantes de beijar durante as preliminares do sexo. É importante criar uma conexão com seu parceiro, tanto mentalmente quanto fisicamente. Se você conseguir isso, terá a melhor experiência possível. Existem muitas maneiras criativas de beijar. Use-as!


5. Coloque uma playlist de para entrar no clima das preliminares


Ter uma playlist para entrar no clima durante as preliminares do sexo é um excelente truque para aproveitar o momento ainda mais. Uma seleção musical bem planejada pode ajudar a motivar os dois e a transformar esse momento em algo divertido e que desperte desejo. Se você estiver procurando por dicas para criar uma playlist perfeita para as preliminares do sexo, você veio ao lugar certo. As seguintes sugestões ajudarão a criar um clima mágico para seduzir e ser seduzido.


Quando começar a criar a playlist, você pode escolher músicas com ritmos lentos e melodias tranquilizantes. Elas motivam os dois a entrarem no clima e aproximarem-se durante esse momento. Escolha músicas que transmitam delicadeza e intimidade para que o momento seja ainda mais especial. Músicas românticas de artistas como Ed Sheeran, John Mayer, Norah Jones e Adele são ótimas opções.


Depois do aquecimento inicial, você pode colocar músicas mais alegres para motivar os dois. Imagine que está montando uma trilha que permita que você sinta os melhores sentimentos possíveis durante as preliminares do sexo. Na segunda parte da sua playlist, você pode adicionar alguns dos seus artistas favoritos. Beyoncé, Rihanna, Coldplay, Maroon 5 e Justin Timberlake são alguns dos nomes que você pode considerar.


Por último, ter um parceiro para compartilhar essa experiência é o que torna essas preliminares ainda mais especiais. Compartilhe algumas das suas músicas favoritas com seu parceiro e incentive-o a contribuir com algumas.Escolher músicas que sejam favoritas do seu parceiro é uma ótima opção para tornar a experiência ainda mais divertida.


Quando as preliminares do sexo estiverem quase na reta final, você pode desacelerar novamente com músicas mais lentas para ter a chance de se curtir um ao outro. Uma boa seleção contém vários ritmos e melodias, então escolha as suas mais favoritas. Coloque músicas que façam vocês dois se sentirem bem consigo mesmos e que os motivam a ir em frente com a experiência.


A música certa pode ajudar muito a estabelecer o clima certo para as preliminares do sexo. Se você está pensando em colocar uma playlist para entrar no clima durante as preliminares do sexo, essas dicas podem te ajudar. Escolha as músicas certas para expressar o melhor que você sente e desfrute da experiência ao lado do seu parceiro.


6. Demonstre que está com vontade durante as preliminares do sexo


As preliminares do sexo são muito importantes para que os parceiros se conectem. É importante demonstrar interesse e aproximação para que o momento seja realmente especial. Se você está com vontade, é necessário demonstrar isso com disposição, carícias e palavras. Os toques suaves e prolongados enviarão a mensagem de que você é consciente de que está se comunicando pelo toque. Também é importante ter simplicidade nos movimentos, beijos quentes e sussurros nos ouvidos. O bom humor e o diálogo farão com que seus parceiros sintam que estão sendo inteiramente desejados. Se você deseja que os parceiros entendam que está com vontade durante as preliminares do sexo, é importante que você se divirta e desfrute. Outra maneira de demonstrar interesse é pedindo a seu parceiro para explorar cada parte de seu corpo. Faça com que se sinta seguro e relaxado, porque isso fará com que ele sinta mais abraçado. Se você se sentir confortável para falar sobre o que deseja, faça isso também. Comunicação é fundamental para que o clima sexual seja intenso e excitante, portanto, demonstre sua vontade durante as preliminares do sexo.


7. Saia da rotina: planeje transar em lugares diferentes


Se você está procurando maneiras divertidas e criativas para sair da rotina rotineira, então uma excelente opção é planejar transar em lugares diferentes. Você pode experimentar diferentes ambientes, além de experimentar outra maneira de transar. Essa dica é ótima para aqueles que estão entediados com sua rotina sexual e desejam inovar na hora da intimidade.


Não se limite ao quarto, pois existem muitos outros lugares que podem ser aproveitados como cenário para uma ótima transa. A dica é sair e usar a imaginação para criar encontros românticos e criativos em diversos lugares. Uma varanda, um parque, o mar, ou mesmo uma sala de cinema, poderão transformar a relação de vocês.


Não se esqueça de estar preparado para esse momento, planeje tudo previamente. Devemos ter cuidado com a higiene, segurança e também respeitar os locais. Não há problema em planejar transar em lugares diferentes, desde que sejam lugares que possam dar privacidade. Se for na água, lembre-se de utilizar preservativo e optar por locais mais calmas.


Aproveite para mergulhar de cabeça nessa experiência e deixar a imaginação fluir. Além de experimentar uma saída divertida da rotina, você pode experimentar usar objetos, vestimentas ou jogos eróticos para viver momentos inesquecíveis e ainda potencializar o sexo. Então não perca mais tempo e comece a planejar o lugar perfeito para viver esse momento único.


8. Sexo oral não é preliminar, é sexo!


Embora ainda exista uma visão de que o sexo oral é apenas uma preliminar para o ato sexual em si, não é mais o caso. Sexo oral é, na verdade, sexo em sua própria forma única. É uma prática comum, satisfatória e muito prazerosa que todos deveriam experimentar. O sexo oral traz uma riqueza de experiências que vão desde a exploração sensorial até a intensa intimidade. É uma expressão de intimidade completa e pode ser aproveitada tanto pelos parceiros quanto para o auto-prazer. Além disso, o sexo oral tem grandes benefícios para a saúde, que vão desde estimular o sistema imunológico até reduzir os níveis de estresse.


No entanto, quando se trata de sexo oral, é necessário abordar a questão da segurança. É importante usar preservativos ou barreiras orais quando se practica sexo oral: isso é essencial para evitar a transmissão de DSTs e outras infecções. Mesmo entre parceiros monogâmicos, a prevenção é importante para manter a saúde sexual. Além disso, está se tornando cada vez mais comum o uso de lubrificantes para facilitar a prática do sexo oral. Sendo assim, os parceiros podem desfrutar do sexo oral sem comprometer a saúde ou segurança.


Portanto, o sexo oral é mais do que meras preliminares. É verdadeiro sexo em seu sentido mais completo. Se você e o seu parceiro estiverem interessados em experimentar o sexo oral, é importante que vocês usem segurança e conheçam todos os benefícios que a prática pode oferecer. Se você estiver pronto para explorar seus limites, o sexo oral pode ser uma ótima experiência para desfrutar e compartilhar com seu parceiro.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page