top of page
  • Foto do escritorCWB SEXY

5 fantasias sexuais das mais comuns as mais inusitadas

Atualizado: 21 de jun. de 2023


fantasias sexuais das mais comuns as mais inusitadas

Conheça 5 Fantasias Sexuais: das mais comuns as mais inusitadas!


Distante de tabus e de todo os boatos sobre fantasias sexuais, elas são capazes de ser muito boas, ajudar a apimentar a relação, criando um clima mais excitante em parceria.

Ménage, uso de força e voyeurismo se encontram entre as mais praticadas fantasias sexuais e muitas pessoas, por vergonha ou medo, não revelam, mas pensam em incluí-las no relacionamento.

Sem julgarmos e com vasta informações, o blog do ACOMPANHANTES CURITIBA preparou um conteúdo pra lá de interessante contendo 5 fantasias sexuais, que partem das mais comuns às mais inusitadas, para que você possa entender tudo o que é possível quando conversamos sobre prazer!

Fique por dentro do que preparamos especialmente para você, continue a leitura abaixo!


Fetiche e fantasia sexual são a mesma coisa?

Muitas pessoas confundem fantasia sexual e fetiche, porém não é bem por aí. A fantasia sexual está relacionada aquilo que almejamos vivenciar no sexo, sendo isso possível ou não. Ou seja, isso significa que a fantasia não necessariamente precisa ser realizada, pois muitas vezes o simples compartilhamento do desejo entre o casal já é suficiente o bastante para a excitação.

Já o fetiche ocorre quando existe excitação sexual por uma situação, objeto, parte do corpo ou qualquer outro evento que não está necessariamente relacionado ao sexo, envolvendo uma necessidade de excitação individual. Exemplos: existem pessoas que ficam excitadas vendo outras pessoas comendo, fumando…


Um dos fetiches mais comuns certamente é a podolatria, que significa uma excitação relacionada a pés. Mais bem aceita do que o famoso ‘’golden shower’’, por exemplo, há muitas pessoas que até mesmo acabam pagando para consumir conteúdo sobre os pés, através de vídeos e/ou fotos.

Outro fetiche bastante comum é o MILF. A palavra de origem inglesa significa “Mom I would Like To Fuck”, ou seja, “a mãe que eu gostaria de foder”. Essa é uma maneira direta de atração de pessoas mais jovens por mulheres mais experientes na faixa dos 40 anos.

Vale lembrar que a tara sexual necessita de consensualidade, ok? Impor ao parceiro/a qualquer tipo de ação e exposição é tóxico, desrespeitoso e até mesmo abusivo.

Para que o fetiche seja saudável e realizável, a pessoa com quem você está precisa estar a par das coisas e poder decidir até onde isso irá chegar! Sexo prazeroso, com um clima agradável e harmônico entre ambos precisa ser decidido em conjunto!

Agora que já entendemos a diferença entre fantasia sexual e fetiche, iremos apresentar 5 exemplos, que podem ou não servir para o seu relacionamento, mas com certeza é o desejo de muitos. Continue a leitura e venha conferir!

Fantasia sexual: 5 opções para servirem de exemplos!

Para além de entender como fazer um oral bem gostoso, ou entender o caminho das zonas erógenas do seu parceiro/a, as fantasias sexuais também podem ser excelentes maneiras de deixar o sexo mais apimentado e prazeroso. Conheça, então, as 5 fantasias sexuais: do comum ao inusitado!


1 – Ménage à trois

Uma das fantasias sexuais mais comuns entre as pessoas é o ménage à trois. Em francês siginifca “dividir a cama a três” e, infiltrando isso ao sexo, podemos entender que se trata de ter relações sexuais entre três pessoas.

Essa prática é bem comum que envolve solteiros e pessoas que ja estão em um relacionamento, e isso pode ocorrer de formas diferentes. Ficou interessado/a? Convide pessoas que desejam compartilhar e o prazer é garantido!


2 – BDSM

Este termo ficou famoso depois do filme “50 tons de cinza”, o BDSM, sinônimo para Bondage, Disciplina, Dominação, Sadismo, Submissão e Masoquismo, é um ato sexual cheio de tabus, podendo apimentar a relação.

Diferente do que muitas pessoas pensam, o ‘’BDSM’’ não necessariamente envolve machucados, tortura psicológica ou colocar o parceiro/a em situações desconfortáveis e/ou abusivas, mas sim trazer muito prazer sexual. Por meio de técnicas de amarração, como o shibari, existe uma excitação relacionada à dominação e relacionada à dor.

Sim, essa é uma fantasia sexual que se relaciona à dor, porém o modo como as pessoas praticantes do BDSM enxergam a sensação de tal modo que relaciona-se ao prazer. Mas lembre-se, para haver uma garantia que tudo ocorra de maneira respeitosa, converse com seu/sua parceiro/a, a modo de deixar tudo claro e decidir os termos da fantasia.

Ficou curioso/a para testar essa idéia mas ainda sente receio? Fique tranquilo/a! O ‘’BDSM’’ pode ser praticado de uma forma mais simples também, você só precisa encontrar estímulos que mais te excitam e deixar rolar.


3 – Posições e locais inusitados

Mudar a posição durante o sexo é uma coisa que parece ser trivial demais quando falamos de fantasia sexual, não é mesmo? Mas existem certas posições que ajudam a favorecer a excitação, como o sexo de quatro, por exemplo.

A pratica do sexo em locais públicos, assim como o ménage à trois, é uma das fantasias mais comuns no imaginário sexual. Um dos elementos que alimentam essa fantasia é justamente o “perigo” de ser flagrado por alguém, o que para algumas pessoas é muito excitante. Mas tenha cuidado, antes de escolher o local ideal para realizar suas fantasias sexuais, lembre-se das leis sobre importunação sexual!


4 – Voyeurismo

Outra opção entre as fantasias sexuais é o voyeurismo. Tratada como um tabu e muitas vezes vista como algo praticamente impossível, há quem se imagine sentindo-se excitado/a vendo outras pessoas fazendo sexo, mas não confunda com poliamor, ok? Essa é uma prática que pode, ou não, acontecer nessa forma de relação.

Além disso, outra prática voyeur que tem ficado bastante famosa é o Cuckolding, onde o homem sente prazer em ver a parceira tendo relações sexuais com outra pessoa. O que antes era visto como traição, hoje é mais compreendido como mais uma das diversas maneiras de ter e proporcionar prazer.


5 – Inversão de papéis

Outra fantasia muito comum porém cheia de tabu é a inversão de papéis. Entre casais heterossexuais essa prática torna-se ainda mais comum, mesmo havendo diversos homens que partilham do desejo.

O que mais vale ressaltar na inversão de papéis com certeza é a penetração anal, que em um sexo heteronormativo é feita pelo homem na mulher, na grande maioria dos casos. Contudo, é uma prática saudável, de intimidade, podendo, inclusive, ajudar a fortalecer o relacionamento proporcionando muito prazer.

Além disso, existem algumas técnicas bem interessantes para a realização do sexo anal sem dor. Aqui em nosso blog do ACOMPANHANTES CURITIBA nós temos um conteúdo exclusivo e bastante informativo que pode lhe ajudar nisso.


E aí, algumas dessas fantasias sexuais citadas fazem parte de seu imaginário sexual? Se sim, fique tranquilo! As fantasias sexuais e fetiches são mais comuns do que podemos imaginar e grande parte da população certamente tem alguma escondida no pensamento.

O importante é você entender que para obter prazer com elas, basta colocar a imaginação em prática e compartilhar com seu/sua parceiro/a. Se houver algum consenso, é só colocar em prática e mandar ver!


- ALGUMAS OBSERVAÇÕES A MAIS:


- O Que São Fantasias Sexuais?

As fantasias sexuais são desejos desejados, experiências e desejos íntimos para o momento em que você se encontra sexualmente. As fantasias podem ser tanto conscientes quanto inconscientes, e se manifestam como imaginação, sonhos, palavras, imagens ou música. Para muitas pessoas, as fantasias sexuais constituem um fator importante para a satisfação e a realização sexual.


As fantasias sexuais podem variar em dificuldade, desde fantasias simples que podem ser facilmente realizadas, como usar lingerie, até fantasias mais complexas, como fazer amor em um elevador. As fantasias sexuais podem desempenhar um papel vital na manutenção da saúde sexual, pois podem servir como um meio de abertura e comunicação na satisfação das necessidades sexuais, tanto do indivíduo quanto de seu parceiro. Isso pode promover o aumento do interesse e do desejo sexual, provocar o crescimento da libido, além de ajudar a estimular o prazer da relação.


No entanto, é importante que a discussão sobre fantasias sexuais se realize de forma saudável, pois se trata de um tema muito particular e íntimo. Por isso, é importante entender que o papel que cada pessoa desempenha em suas fantasias sexuais é único e que cada um tem direito à privacidade e à liberdade de expressão. Além disso, é importante entender que nem todas as fantasias sexuais são viáveis ou saudáveis para todas as pessoas. O que é satisfatório para uma pessoa não necessariamente será satisfatório para outra.


Portanto, as fantasias sexuais são um tema importante para a saúde e satisfação sexual, e é importante que cada pessoa seja livre para fantasiar, desde que com respeito e responsabilidade. É fundamental entender que as fantasias sexuais não são apenas fator de excitação, mas também podem servir como um meio de entrada para o conhecimento e a compreensão da sexualidade própria e do parceiro. Ao falar sobre fantasias sexuais é possível conhecer melhor as necessidades e a intimidade do próprio relacionamento.


- Fantasias Sexuais Mais Comuns

Fantasiar é parte natural da vida sexual e aqui estão algumas das fantasias sexuais mais comuns entre homens e mulheres. A maioria das fantasias pode ser realizada com segurança e com o consentimento de ambos os parceiros. Se você está procurando adicionar algo de emoção e diversão à sua vida sexual, as fantasias sexuais podem ser uma ótima maneira de começar.


Muitas pessoas fantasiam sobre fantasias sexuais com um parceiro desconhecido, ou alguém famoso. Esta é uma das fantasias sexuais mais comuns entre homens e mulheres. Outro tema comum é o de jogar um papel de poder. Neste contexto, um dos parceiros assume o líder e o outro assume o seguidor.


Outro dos temas mais populares entre homens e mulheres são as fantasias sexuais relacionadas ao uso de equipamentos, como algemas, venda nos olhos, chicotes, cascos, etc. As fantasias ligadas ao BDSM (Bondage, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) também são frequentes. Algumas pessoas também gostam de fantasiar sobre um encontro selvagem em ambientes naturais ou sobre fazer sexo em locais públicos.


É comum também que as pessoas fantasiem sobre situações envolvendo homens e mulheres com diferentes parceiros simultaneamente. As fantasias sobre o uso de acessórios sexuais, como vibradores, lubrificantes, bolas chinas e outros tipos de brinquedos eróticos, também são comuns.


Além disso, algumas pessoas também gostam de fantasiar sobre experiências mais extremas que envolvem jogos sexuais mais intensos, como fetiches e experiências com dor. Enquanto algumas dessas fantasias são realizáveis, é importante ter segurança e consenso entre os parceiros antes de se aventurar em qualquer situação desconhecida.

Portanto, se você estiver à procura de algo emocionante para incluir na sua vida sexual, experimentar algumas das fantasias sexuais mais comuns pode ser uma ótima maneira de começar.


Se você e seu parceiro estiverem dispostos a se aventurar, as possibilidades são infinitas. Quando se trata de fantasias sexuais, a melhor coisa a fazer é descobrir o que funciona para você e para o seu parceiro e, em seguida, desfrutar de todas as possibilidades juntos.


- Fantasias Sexuais Inusitadas

No mundo dos relacionamentos, as fantasias sexuais desempenham um papel importante. Pode-se dizer que elas são uma espécie de combustível para a vida sexual. Se você tem um parceiro com quem compartilhar seus desejos íntimos, você pode explorar novas fronteiras. Existem muitos tipos diferentes de fantasias sexuais, desde as mais banais até as mais inusitadas. Algumas pessoas não se limitam a fantasias "normais", buscando experimentar algo mais ousado. Algumas pessoas vão tão longe quanto a realização de suas fantasias mais exóticas. Se você está procurando se aventurar por novos territórios, aqui estão algumas das fantasias sexuais mais inusitadas que você pode considerar.


Roleplaying ou fantasia de personagem pode levar sua vida sexual a um novo nível. Seus serão únicos e você pode assumir qualquer papel que desejar. Você pode usar roupas, atuar como uma personagem específica ou viver seus mais loucos desejos no papel de outra pessoa. Algumas dessas fantasias podem envolver um bom jogo de palavras, como um professor e aluna, lutador profissional e fã, ou até mesmo chefe e empregado.


Outra fantasias sexuais inusitadas que você pode considerar é realizar sua vida sexual em locais públicos. Isso não só lhe dará o prazer de se sentir emocionalmente desafiado, mas também lhe trará uma adrenalina que você nunca experimentou antes. Você pode experimentar jogos de esconde-esconde com seu parceiro, fazer sexo em locais inusitados, como parques de diversões, parques naturais, ou até mesmo em banheiros públicos.


A prática do BDSM (bondage, dominação, submissão, sadismo e masoquismo) também está ganhando cada vez mais popularidade entre aqueles que procuram algo mais excitante para suas fantasias sexuais. Você pode brincar com seus parceiros para quebrar as barreiras e, ao mesmo tempo, experimentar o prazer dos limites. Existem muitas técnicas diferentes que você pode explorar ao experimentar o BDSM, como amarras, tapas, cintas, grampos, chicotes e algemas, entre outros.


As fantasias sexuais também podem envolver a participação de um terceiro. Isso pode incluir a contratação de um estranho ou até mesmo a realização de uma orgia com alguns amigos. É importante lembrar que você deve ser responsável e tomar as medidas necessárias para garantir que não haverá complicações. Certifique-se de que seu parceiro está ciente e confortável com essa ideia antes de mergulhar nessa aventura.


Embora as fantasias sexuais inusitadas possam parecer arriscadas, não há nada errado em experimentar algo novo. Com o consentimento e o entendimento mútuo de você e seu parceiro, você poderá desfrutar de todas as sensações que estas fantasias possam oferecer.


- Jogos Sexuais Para Experimentar

Se você está procurando pela diversão adulta, os Jogos Sexuais Para Experimentar são uma ótima opção para tornar sua noite com o seu parceiro muito mais interessante. Os jogos sexuais são uma ótima maneira de relaxar os dois enquanto compartilham alguns momentos divertidos e íntimos. A boa notícia é que existem muitos jogos sexuais diferentes para experimentar.


Estes jogos podem variar desde jogos mais simples como jogar verdade ou desafio, jogos de tabuleiro adultos, jogos eróticos no estilo de RPG, até jogos sexuais online para aqueles que preferem se conectar com seus parceiros por meio de computadores e internet. Existem inúmeros jogos sexuais diferentes disponíveis, tornando mais fácil encontrar um que funcione para você e seu parceiro.


Alguns dos jogos mais comuns para experimentar incluem jogos de sexo no estilo de verdade ou desafio, onde vocês dois terão que responder perguntas íntimas sobre o outro, assim como fazer desafios íntimos. Também há jogos sexuais no estilo de tabuleiro, como o famoso jogo de tabuleiro "Strip Poker", onde os jogadores têm que retirar suas roupas ou comprar cartas eróticas para desenhar a atenção um do outro.


Os jogos sexuais de RPG também oferecem muito divertimento à noite, pois são jogos que podem ser jogados com outras pessoas ou sozinho. Finalmente, existem os jogos sexuais online, que permitem que os jogadores se conectem entre si ou com outros jogadores ao redor do mundo.


Os jogos sexuais online são divertidos, pois permitem que você interaja com outra pessoa enquanto sente o calor erótico e a conexão do jogador.

Encontrar o jogo perfecto pode ser muito divertido, mas lembre-se de escolher o jogo certo para você e seu parceiro e de divertir-se enquanto encontra as melhores formas de levar prazer para ambos. Portanto, lembre-se de experimentar todos os Jogos Sexuais Para Experimentar e tornar sua vida sexual muito mais interessante.


- Aconselhamento Sobre Fantasias Sexuais

Praticar fantasias sexuais é uma forma saudável de manter o interesse e entusiasmo na vida sexual. Mas também há uma série de questões para considerar ao planejar e executar fantasias sexuais. É importante entender que todas as fantasias sexuais são muito pessoais. Você e seu parceiro devem se sentir à vontade para verificar com a outra pessoa se eles estão abertos para qualquer tipo de fantasia sexual que você possa ter antes de começar.


Peça aconselhamento sobre fantasias sexuais se você e seu parceiro estiverem começando a explorar fantasias sexuais. procure conselho de profissionais que se especializam em sexo e relacionamentos, porque eles podem ajudá-lo a descobrir quais são as melhores práticas para explorar essas fantasias. Além disso, dê uma olhada em sites on-line, blogs, fóruns e recursos de terapia sexual para obter conselhos sobre fantasias sexuais. Certifique-se de escolher fontes confiáveis e cuidadosas ao procurar conselhos sobre fantasias sexuais para garantir que você esteja obtendo informações precisas.


- Impacto Das Fantasias Sexuais

Fantasiar durante o sexo é uma ótima maneira de expandir a experiência sexual. De um modo geral, as fantasias sexuais permitem que você explore seus desejos e libere alguns bloqueios mentais que possam existir. O impacto das fantasias sexuais é bem maior do que você possa imaginar. Elas são capazes de adicionar um novo nível de estimulação à sua experiência sexual, aumentando o desejo, a confiança e elevando a libido. Além disso, as fantasias sexuais podem ajudar você a ter uma melhor compreensão de sua sexualidade, mudar positivamente a sua mentalidade e expandir ainda mais suas experiências com o sexo.


Você pode fantasiar sozinho ou com seu parceiro, o que pode ajudar a fortalecer e aprofundar seu relacionamento. A fantasia sexual pode facilitar a criação de um ambiente seguro, onde você pode liberar o stress, se divertir, relaxar e ser você mesmo. O uso de fantasias sexuais também pode ajudar a quebrar a monotonia, aumentando o interesse e a satisfação em relação à vida sexual de um casal. O impacto das fantasias sexuais pode ser benéfico se ambos os parceiros se sentem à vontade para abordar o tema. No entanto, é importante que cada um entenda o limite de seu parceiro e se concentre em fantasias que sejam mutuamente aceitáveis.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page